[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quanto a esses aumentos na Argentina, acho que o pessoal pode ficar tranquilo quanto as certezas da vida.

Morrer, pagar imposto e o peso argentino desvalorizar muito todo mês.

Aposto que daqui 6 meses/1 ano o peso argentino vai ter desvalorizado tanto que vai compensar grande parte desses reajustes :haha:

hogwarts legacy e Resident evil 4, onde tá valendo a pena pegar ?

Quanto a esses aumentos na Argentina, acho que o pessoal pode ficar tranquilo quanto as certezas da vida.

Morrer, pagar imposto e o peso argentino desvalorizar muito todo mês.

Aposto que daqui 6 meses/1 ano o peso argentino vai ter desvalorizado tanto que vai compensar grande parte desses reajustes :haha:
O problema é que o Real tem grandes chances de ir pelo mesmo caminho.

uma pergunta sobre a neshastore , tem como pesquisar por maior desconto?
sou burro sem tem a opção nao achei hauahu

Comprar/vender no mercado da comunidade conta como uma compra normal, no qual impossibilita a migração(retorno ao Brasil) ?

Nesse preço aí tem nem muito o que pensar. O preço ta muito bom.

Paguei :mondie:

Se tivesse deixado pra gerar o pagamento hoje, ia perder o cupão de R$ 200,00. :haha:

Somando ele, desconto à vista e cashback do Zoom, sairá por ~R$ 2.300,00 - um U24XXH da vida tá na casa dos 1600, então achei OK.

Ontem fiz a limpa na minha wishlist, de 185 caiu para 115, pretendo deixar só jogos por lançar, e outros bem avaliados que estão bem baratos, esses que estão bem baratos são na base de 100 a 200 pesos, não pesa nada até comprando no total

Tá maluco :haha: se eu tenho isso tudo de wishlist ia me dar uma sensação de angustia em não diminuir esse número, tenho 61 em wishlist e já acho um número muito grande.

O problema é que o Real tem grandes chances de ir pelo mesmo caminho.
Acho que o Real nos próximos anos vai se tornar cada vez mais forte, nos ultimos 4 anos partiu de 3,71 para 5,29, um aumento estrondoso se considerar que de 2002 a 2016. Nos últimos 7 dias ja chegou a 5,23 e deve continuar caindo.

Vale considerar que de janeiro de 2002 ate agosto de 2016 ele passou de 2,30 para 3,19. em 6 anos foram + de 2 reais de aumento :O

problema que as empresas nao vao baixar os jogos no brasil mesmo com o dolar baixando bem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tivesse deixado pra gerar o pagamento hoje, ia perder o cupão de R$ 200,00. :haha:

Somando ele, desconto à vista e cashback do Zoom, sairá por ~R$ 2.300,00 - um U24XXH da vida tá na casa dos 1600, então achei OK.
se eu vender meu g5 34 nesse preço eu devo pegar um dell tambem

Ontem fiz a limpa na minha wishlist, de 185 caiu para 115, pretendo deixar só jogos por lançar, e outros bem avaliados que estão bem baratos, esses que estão bem baratos são na base de 100 a 200 pesos, não pesa nada até comprando no total
Minha lista de desejos é praticamente inútil. Vivo comprando jogo que não está e jogo que está mal lembro. Tanto que tem 223 jogos lá se não me engano.

Esses preços novos tão sacanagem, jaja ta no mesmo patamar de console

Tudo graças a bendita da Sony, que odio, se desse pra voltar no tempo jamais apoiaria a vinda dela pro pc por causa de 2-3 jogos aumentou tudo !

Melhor que esse Dell so esse aqui OLED 27` 240hz 1440p mas vai vir custando no brasil uns uns 8-10k

Melhor que esse Dell so esse aqui OLED 27` 240hz 1440p mas vai vir custando no brasil uns uns 8-10k
Foda de Monitor gamer é essa besteira de 240hz kkkkk, deveriam lançar mais opções, 144hz/120hz nesse monitor seria ótimo.
Aqui rodo COD em 1440p e 160 fps no Dell, mas seria ótimo diminuírem a frequência em um modelo igual, ia cortar uma boa grana e continuaria tranquilo rodar em 120/144fps.

Última edição:
Minha lista de desejos é praticamente inútil. Vivo comprando jogo que não está e jogo que está mal lembro. Tanto que tem 223 jogos lá se não me engano.
aí você está fazendo mal uso dela. Aqui ela me serve muito, porque sou avisado por notificações quando um jogo de meu desejo entra em promoção.

A minha wishlist é para jogos que eu até posso querer jogar, mas não há emergência, então ela serve para eu não esquecer que tal jogo existe kkk até porque o que eu acompanho sempre os jogos que realmente quero comprar.

Foda de Monitor gamer é essa besteira de 240hz kkkkk, deveriam lançar mais opções, 144hz/120hz nesse monitor seria ótimo.
Aqui rodo COD em 1440p e 160 fps no Dell, mas seria ótimo diminuírem a frequência em um modelo igual, ia cortar uma boa grana e continuaria tranquilo rodar em 120/144fps.
Aposto que vão começar a abolir o 144hz e menores frequências pra monitores gamers caros, diminuem a quantidade de modelos e barateiam a cadeia de montagem e produção.

Principalmente agr que estão vindo monitores 500hz.

Minha wish era de jogos que eu queria/pretendia jogar, acabou virando também base para o autojoin no steamgifts :isso:
não ganho nada :crycat:

Infelizmente ela só cresce, devo ter uns 2k de jogos na wish e uma preguiça imensa de filtrar tudo.

Minha wish era de jogos que eu queria/pretendia jogar, acabou virando também base para o autojoin no steamgifts :isso:
não ganho nada :crycat:

Infelizmente ela só cresce, devo ter uns 2k de jogos na wish e uma preguiça imensa de filtrar tudo.
a sua opção é baixar o "augmented steam", ir na sua lista de desejo e selecionar essa opção:
onqlbY3.png

aí depois você começa como se nada tivesse acontecido kkkkk
Se tiver algum jogo que você realmente quer, você vai lembrar o nome dele :bem:

A minha wishlist é para jogos que eu até posso querer jogar, mas não há emergência, então ela serve para eu não esquecer que tal jogo existe kkk até porque o que eu acompanho sempre os jogos que realmente quero comprar.
exato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aí você está fazendo mal uso dela. Aqui ela me serve muito, porque sou avisado por notificações quando um jogo de meu desejo entra em promoção.
minha incomoda pacas na real essas notificações.

Minha wish tem o que quero jogar um dia e nada mais. Maioria agora é de lançamentos futuros ou um ou outro jogo hyper caro cujo qual vou esperar aquele desconto generoso.

Users who are viewing this thread

Voltar