[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

🇹🇷de ₺32 para ₺190
🇦🇷 de ARS$224,99 para ARS$1400
🇧🇷 de R$37,99 para R$59,99

🇹🇷 de ₺32 para ₺190
🇦🇷 de ARS$224,99 para ARS$1400
🇧🇷 de R$37,99 para R$59,99

Seguindo exatamente o recomendado pela Valve

Vai sair a nova versão do HD Reworked Project para o Witcher 3, foi um dos mods que a CD utilizou, esse melhora as texturas, e agora vai sair uma versão melhor e maior, parece que focado mais em Skellige kkk, será que vão atualizar o jogo? Absurdo o trabalho que o autor faz nesse mod.

CDPR pagou eles pra por nessa versão e os caras melhoraram ainda mais, absurdo mesmo.

CDPR pagou eles pra por nessa versão e os caras melhoraram ainda mais, absurdo mesmo.
Eu nao diria que eles "melhoraram ainda mais", mas sim que a nova versao do mod vem com as alteracoes que o modder sugeriu para a CDPR, mas que por algum motivo qq, a CDPR rejeitou colocar na versao oficial.

E esse Callisto Protocol... esta jogavel!? Torcendo para eles darem um desconto antes do lançamento do Dead Space, ou seja, muito em breve.

E esse Callisto Protocol... esta jogavel!? Torcendo para eles darem um desconto antes do lançamento do Dead Space, ou seja, muito em breve.
esse remake, são os 3 jogos ou apenas 1?

É terça ou quinta-feira que entra as promoções semanais ?

É terça ou quinta-feira que entra as promoções semanais ?
Cara, desculpa a pergunta. Eu vi seu perfil Steam e queria algumas sugestões. Vale pra qualquer outro usuário daqui também.

1. Qual a maneira mais rápida de upar o perfil Steam?

2. Quais jogos fornecem as melhores conquistas para criar esses nomes personalizáveis no perfil? Eu sinceramente nem sabia que se tratava de conquista de jogos. Pra mim era algo desbloqueado a certo nível.

Cara, desculpa a pergunta. Eu vi seu perfil Steam e queria algumas sugestões. Vale pra qualquer outro usuário daqui também.

1. Qual a maneira mais rápida de upar o perfil Steam?

2. Quais jogos fornecem as melhores conquistas para criar esses nomes personalizáveis no perfil? Eu sinceramente nem sabia que se tratava de conquista de jogos. Pra mim era algo desbloqueado a certo nível.
Esse treco de nível no steam eu nunca dei bola, mas isso explica porque várias contas bem mais nova que a minha tem nível alto enquanto tenho nível 14 hahaah

Subir de nível na steam é a coisa mais tosca possível, o principal motivo de upar deveria ser as compras, mas as insígnias tem mais relevância por ti força a comprar cartas, mas gastos, e outras formas também tu precisa gasta

Esse treco de nível no steam eu nunca dei bola, mas isso explica porque várias contas bem mais nova que a minha tem nível alto enquanto tenho nível 14 hahaah
Nunca ligava, mas gosto de dar uma atualizada. A pena é que minha conta com mais "investimento" hoje está na ARG kkkkkkkkkkkk

Conta boladona que ninguém vê hehe

Teve um evento com mini jogos que subia de nível sem limites, tem vários no meu perfil que tem nível 2xx devido a este evento

Teve um evento com mini jogos que subia de nível sem limites, tem vários no meu perfil que tem nível 2xx devido a este evento
Cruzes.

Eu na real basicamente uso steam para 2 coisas: comprar jogos e jogar. Com as cartas passei a vender cartas também e agora com o esquema de grana na TR vender skin, mas tudo só para ter saldo para comprar jogos hahaha

Cruzes.

Eu na real basicamente uso steam para 2 coisas: comprar jogos e jogar. Com as cartas passei a vender cartas também e agora com o esquema de grana na TR vender skin, mas tudo só para ter saldo para comprar jogos hahaha

Tem gente que compra jogo muito barato, que com esquema de cartas cobre o jogo com lucros kkkkkkk

eu só transformo as cartas em insigna quando o jogo é relevante para mim, tipo do Yakuza deixei tudo com insigna completas, fora isso vendo tudo kkk

Subir de nível na steam é a coisa mais tosca possível, o principal motivo de upar deveria ser as compras, mas as insígnias tem mais relevância por ti força a comprar cartas, mas gastos, e outras formas também tu precisa gasta
Mas da pra subir com as compras... Cada compra ganha pontos, e vc pode trocar os pontos por insignias que dão exp.

E o nivel é só pra aumentar lista de amigos e liberar mais showcase pro perfil que é só cosmetico, pra que se importar tanto?

pra quem tem o fall guys na steam, os preços das bufunfas continuam os mesmos :D

eu só transformo as cartas em insigna quando o jogo é relevante para mim, tipo do Yakuza deixei tudo com insigna completas, fora isso vendo tudo kkk

Também faço isso, na verdade antes era para todo jogo zerado

Gente, foi só uma pergunta rs

Você falando de Yakuza, me lembrou que ontem eu estava jogando Persona 5 e me deparei com esse filme (Like a Dragon) passando no cinema de uma cidade do jogo :haha:

dHKbK4x.png

xRcQjOx.png

npDS3xY.png

terminei da 3060ti em 1440p, sem RT e com duas opções graficas no médio tem umas 3 semanas. Fiquei a 60fps maior parte do tempo e sem problemas.

Mas da pra subir com as compras... Cada compra ganha pontos, e vc pode trocar os pontos por insignias que dão exp.

E o nivel é só pra aumentar lista de amigos e liberar mais showcase pro perfil que é só cosmetico, pra que se importar tanto?

Quem tá se importando?

A cada compra da exp bem irrelevante, insígnias no mercado de pontos tem que ter uma continha considerável de pontos, que por sua vez teria que ter comprado alguns jogos, compensa mais completar as carta de um jogo

Users who are viewing this thread

Voltar