[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Obrigado, passei longe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Honestamente? Conhecendo-te... eu não pegaria BG3. Pegaria ou Iakuza + Crises ou Hogwarts ou Crises + Persona.
Eu fui tentar passar os 6k pesos como gift card mas a steam não permite mais enviar gift card com crédito da carteira :soclose:.

Vai ter que ser em jogo mesmo...vou dar mais uma pensada e ver se pego hogwarts logo ou se aguardo para ver a promo do crisis core. Pois se o crisis core pegar mais de 30%, dá pra pegar ishin kiwami + crisis core, cenário ideal.

Alguém aqui já jogou?

Se gosta de Fire Emblem é uma boa pedida. Consegui comprar antes do aumento. R$ 6 na Turquia.

Meu reembolso do TLOU caiu na conta secundária e vou enviar gift para a contra principal novamente...pensando no que pegar agora.
  • Hogwarts Legacy
  • Crisis Core (sem promo) + BG3
  • Ishin Kiwami + BG3
  • Crisis Core + Persona 3 (ambos em promo)
  • Crisis Core (em promo de 30%) + BG3 + Fatal frame
  • Crisis Core (em promo de 30%) + BG3 + Have a Nice Death + uns 2 ou 3 metroidvanias
Enfim, diversas combinações com esse games kkkkkk (e no fim, vai sair tudo isso por R$48 reais, que foi o que paguei em TLOU).

Se eu n levar flag :bem:
Já tinha pegado BG3 antes não?

Se gosta de Fire Emblem é uma boa pedida. Consegui comprar antes do aumento. R$ 6 na Turquia.

Já tinha pegado BG3 antes não?
Tinha mas pedi reembolso para economizar pois estou considerando bastante em pegá-lo por aqui. Espero que não aumente até lá :haha: .

Tbm estou pensando em pedir reembolso do RE4 na conta principal e enviar dessa aqui, então seria o mesmo que pegar RE4 + 1150 pesos por 48 reais e eu ficaria com dinheiro sobrando na outra conta.

Eu fui tentar passar os 6k pesos como gift card mas a steam não permite mais enviar gift card com crédito da carteira :soclose:.

Vai ter que ser em jogo mesmo...vou dar mais uma pensada e ver se pego hogwarts logo ou se aguardo para ver a promo do crisis core. Pois se o crisis core pegar mais de 30%, dá pra pegar ishin kiwami + crisis core, cenário ideal.
Como falei, apesar de tu gostar, não vejo tu falando muito de jogos estilo BG3. Já o Crisis, Yakuza e Hogwarts já vi comentando e parecem mais sua cara.

Já tirou meu interesse.

Como falei, apesar de tu gostar, não vejo tu falando muito de jogos estilo BG3. Já o Crisis, Yakuza e Hogwarts já vi comentando e parecem mais sua cara.

Já tirou meu interesse.
Sim, sem dúvida minha prioridade são esses games que vc citou, por isso tô vendo como faço.

Mas acho que vou fazer isso : pedir reembolso e passar o RE4, é o mesmo que eu conseguir passar 4850 pesos para a outra conta. Os outros 1250 eu passo pela mercado steam, quando cair a restrição daqui uns dias.

E eu que deixei meu primo jogar Fortinite no pc esqueci steam aberta o fdp excluiu amigos, screenshots, análises e outras coisas, ainda bem que não tinha cc cadastrado, imagina voltar da Turquia pro BR por causa dessa peste.

KOF XV com 75% off na argentina, acho que agora vale né

Meu reembolso do TLOU caiu na conta secundária e vou enviar gift para a contra principal novamente...pensando no que pegar agora.
  • Hogwarts Legacy
  • Crisis Core (sem promo) + BG3
  • Ishin Kiwami + BG3
  • Crisis Core + Persona 3 (ambos em promo)
  • Crisis Core (em promo de 30%) + BG3 + Fatal frame
  • Crisis Core (em promo de 30%) + BG3 + Have a Nice Death + uns 2 ou 3 metroidvanias
Enfim, diversas combinações com esse games kkkkkk (e no fim, vai sair tudo isso por R$48 reais, que foi o que paguei em TLOU).

Se eu n levar flag :bem:
Persona 3 vai entrar em promoção?

KOF XV com 75% off na argentina, acho que agora vale né

falando em jogo de luta Samurai Shodown está no historical low

agora pego esse jogo :)

alguma skin boa na nesha pra comprar ??

É o deus mercado que tantos clamam, mas nesses momentos querem uma regulamentação

Por isso que contra o Deus Mercado temos o Diabo Mercado com toda sua horda jack sparrows e almas negras.

falando em jogo de luta Samurai Shodown está no historical low

agora pego esse jogo :)

alguma skin boa na nesha pra comprar ??

nao cheguei a ver sobre esse, acho que aproveitarei e pegarei tbm haha quase paguei 1500 messis mes passado no kof msm

"SAMURAI SHODOWN will officially be updated with rollback netcode which will drastically improve the online play experience for players across the board."

318 pesos

2 reais na Argentina.

Ri demais desse jogo, muito bem feito e divertido os dialogos.

Quanto tempo o pessoal que pediu suporte pra conta secundária na Argentina demorou pra ser respondido?

Totalmente aleatório, meu caso eles levaram 8 dias, o cara da conta que vale o celta aí tá quase uma semana já.

E eu que deixei meu primo jogar Fortinite no pc esqueci steam aberta o fdp excluiu amigos, screenshots, análises e outras coisas, ainda bem que não tinha cc cadastrado, imagina voltar da Turquia pro BR por causa dessa peste.
Sempre que for deixar o pc pra alguém usar, crie uma conta de convidado, pois no mínimo a pessoa irá instalar uma barra no navegador :haha:

Joguinho BR do bem em campanha
1arte.png

imagem1.png

tamam.png

Lembro de uma matéria com algumas imagens
Acho que saiu até no Adrena

Nunca assisti nenhum ep. de pokemon na minha vida
Nunca joguei nenhum jogo de pokemon na minha vida
Mas esse projeto aê tô afim de apoiar

1arte.png

imagem1.png

tamam.png

Lembro de uma matéria com algumas imagens
Acho que saiu até no Adrena

Nunca assisti nenhum ep. de pokemon na minha vida
Nunca joguei nenhum jogo de pokemon na minha vida
Mas esse projeto aê tô afim de apoiar

#047 - Pfizergator

entend%C3%ADla-referecia-lo-entendi.gif

Vacina que o Bolso dizia que se tomasse podia virar um jacaré. :limo:

crlh, esse ai merece um tapão dos bons na orelha, pra nunca mais conseguir jogar no pc sem olhar pra tras desconfiado kk

Tem gente que não vai gostar nada disso, imagina se a J. K. Rowling posta algo? kkkkkkkkkkkkk, quero ver quando divulgarem as vendas...

Users who are viewing this thread

Voltar