[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim. Esse vídeo explica, são dois arquivos bat que fecha a conexão com o modem e o steam etc, ele explica no vídeo, um deles deixa a steam totalmente offline, a outra volta a ficar online, então dois amigos meus, que compartilho a minha biblioteca, ao jogar um jogo meu, antes aplica o arquivo para ficar offline (não lembro se tem que sair e voltar da steam depois). É funciona de boa. Eu conheci esse arquivo aqui no tópico há bastante tempo.

Eu uso outro metodo que tem chamado Green Luma.
Ele tem uns arquivos que vc joga na pasta da steam, cria uma pasta la chamado Applist e todos jogos que vc for jogar que e de compartilhamento vc coloca a id do jogo no bloco de notas dentro dessa pasta e abre o arquivo que tem tambem nessa pasta. Pronto.
Basicamente e isso mas vou ver se acho um video dele

Uai, o que houve com a página do jogo? Sumiu? Quero muito esse joguinho.
Não tá aparecendo desde que eu postei mas devem liberar logo já que o jogo sai daqui 2 semanas.
Tomara que não fumem no preço. :rip:

• Curtir
Reações: EeK
Pessoal, alguém pode passar um tutorial definitivo de como fazer esse método do dólar mep? Alguns posts tiveram diferença de outros em algumas etapas e não sei qual seria mais "seguro" de tentar.
Tem como utilizar débito? Ou só com CC internacional? Visa funciona né?
E para não dar problema na conta principal será se dá certo deixar o presente 1 semana parado para só depois aceitar, assim meio que reduzindo o risco de chargeback? Minha principal está na Argentina.
Não existe regra e nem nada que garanta que irá funcionar 100%.

Eu usei assim:
Crio um e-mail. Crio uma conta na steam com vpn ligada. Confirmo.

Escolho os jogos que quero, coloco os dados do meu cartão e o endereço da cidade que o IP da vpn mostra, pago. Tudo com vpn ligada. Compro direto para essa conta nova. Adiciono a minha main e é isso.

Visa BB. Tem que estar com a função internacional habilitada.

Eu uso outro metodo que tem chamado Green Luma.
Ele tem uns arquivos que vc joga na pasta da steam, cria uma pasta la chamado Applist e todos jogos que vc for jogar que e de compartilhamento vc coloca a id do jogo no bloco de notas dentro dessa pasta e abre o arquivo que tem tambem nessa pasta. Pronto.
Basicamente e isso mas vou ver se acho um video dele
Não conhecia esse, depois posta aqui, com esse aumento do Family share, é bacana ter conhecimento sobre esses esquemas.

Não teve silksong mas teve o goty 2k23 q agora tem carro :limo:
5PSwRFQ.jpg

O que vai ter de mod trocando isso dai pelo carro do Initial D num tá escrito

Pessoal, alguém pode passar um tutorial definitivo de como fazer esse método do dólar mep? Alguns posts tiveram diferença de outros em algumas etapas e não sei qual seria mais "seguro" de tentar.
Tem como utilizar débito? Ou só com CC internacional? Visa funciona né?
E para não dar problema na conta principal será se dá certo deixar o presente 1 semana parado para só depois aceitar, assim meio que reduzindo o risco de chargeback? Minha principal está na Argentina.
No mercado pago tem como utilizar:
Crédito e débito.
Cartão Visa Mercado Pago funciona que é uma beleza

Utilizei o método de novo numa conta que conseguiu enviar um jogo via gift a uns 8 dias atrás. Usei com o mesmo cartão do MP, dessa vez o gift chegou instantaneamente!

NORDVPN + MP + Dados Argentinos no pagamento

Utilizei o método de novo numa conta que conseguiu enviar um jogo via gift a uns 8 dias atrás. Usei com o mesmo cartão do MP, dessa vez o gift chegou instantaneamente!

Interessante hein...se isso se mantiver, vou ficar mandando jogo assim pra conta principal. Sem abusar, apenas em lançamentos vez ou outra.
Porém, na primeira vez usei meus dados reais...então vou manter assim e com o mesmo cartão.

Vendo o design desse game me lembrou este aqui

450156-vigilante-8-nintendo-64-front-cover.jpg

Bem que podiam lançar uma sequencia para PC :nps2:
esse e o 2nd Offense, meu deus como joguei isso no play1.

:crycat:

Vendo vcs falando que tem trocentos jogos e nao tem tempo de jogar, fico com "inveja" (invejinha do bem), pq devido aos problemas de saude, nao posso trabalhar/estudar presencialmente (ou home com horario fixo e etc), entao oq eu mais tenho durante o dia é TEMPO e nao consigo aproveitar como deveria.

pq a depressao/ansiedade e etc, me tiraram a vontade de jogar, entao é um puta sacrificio pra me concentrar num jogo por 2 a 3 horas no maximo, ai me sobram tipo 8 Horas do dia ainda sem NADA pra fazer kkk (pra ver como ta feio a coisa, eu to assistindo novela e o BBB, nunca vi essas coisa na vida , mas vale tudo pra passar o tempo)

Ai agora to criando coragem (e organizando os horarios certinhos), pra poder voltar a estudar em casa por contra propria (começar a estudar programaçao).

Entao as vezes senhores, nao ter tempo é uma coisa boa :)

Galera, tem alguma maneira de burlar o family sharing e 2 pessoas jogarem algo compartilhado na steam ao mesmo tempo ?
Rubinhei, só to respondendo pra não ter quotado atoa :rub1:

Nostalgia ver essa capa, dava até briga jogar local com meus primos kkk

Sobre o MEP, minha primeira compra deu red flag dps de 1 dia na acc secundária, demorou exatamente 5 dias para extornar o valor no cartão do MP.

Hj tentei de novo com o tunnelbear, fiz outro cartão virtual, mandei o Miles Morales pra turquia (RE4 Deluxe não dava.. só o normal :( ) aprovou na hora, já chegou o gift mas não aceitei ainda.

Na mesma hora que fiz a compra, chamei o suporte do MP no chat, pedi pra falar com um atendente via wpp e mencionei a compra, pra não cancelarem e expliquei q a primeira foi devido ao método de segurança deles.

Até agr tudo ok

Interessante hein...se isso se mantiver, vou ficar mandando jogo assim pra conta principal. Sem abusar, apenas em lançamentos vez ou outra.
Porém, na primeira vez usei meus dados reais...então vou manter assim e com o mesmo cartão.
Alguém comentou algo que fez sentido, uma vez que deu certo a criação de uma conta nova e envio de gift com o cartão, a steam deve entender que tá tudo certo, e é improvável ter problemas em compras futuras. Achei melhor comprar na mesma, com o mesmo cartão, do que arriscar em uma conta nova e eles poderem suspeitar que é fraude...

Aqui já comprei Street Fighter 6, Hogwarts Legacy e Returnal. Pretendo continuar comprando por aqui aos poucos

Alguém comentou algo que fez sentido, uma vez que deu certo a criação de uma conta nova e envio de gift com o cartão, a steam deve entender que tá tudo certo, e é improvável ter problemas em compras futuras. Achei melhor comprar na mesma, com o mesmo cartão, do que arriscar em uma conta nova e eles poderem suspeitar que é fraude...

Aqui já comprei Street Fighter 6, Hogwarts Legacy e Returnal. Pretendo continuar comprando por aqui aos poucos
Eu tbm li isso e fiquei pensativo. Acho que farei o mesmo também na próxima.

A única coisa que farei diferente de você é que irei colocar o endereço BR msm, pois é o real do cartão e tbm pq já utilizei na primeira. Se duvidar vou até deixar o cartão salvo lá e vez ou outra vou comprar jogo barato pra própria conta, pra passar uma ideia de que é uma conta utilizada.

Joguei horas e horas esse e o 2 no Play 1. A molecada do bairro todo se reunia na minha casa por causa desses games.
Queria pelo menos a versão que lançaram pra X360, já seria ótimo.

Joguei horas e horas esse e o 2 no Play 1. A molecada do bairro todo se reunia na minha casa por causa desses games.
Queria pelo menos a versão que lançaram pra X360, já seria ótimo.

Não gosto muito dessa versão, em compensação o 2nd encounter uh la la
Até recentemente nem sabia que ele é spinoff de um jogo antigo que mistura Mechwarrior e VEHICULAR COMBAT, chamado Interstate 76:

220px-Interstate_%2776_Coverart.png

Não gosto muito dessa versão, em compensação o 2nd encounter uh la la
Até recentemente nem sabia que ele é spinoff de um jogo antigo que mistura Mechwarrior e VEHICULAR COMBAT, chamado Interstate 76:

220px-Interstate_%2776_Coverart.png
Essa versão do X360 é bem seca, mas já seria alguma coisa. Os caras só precisariam portar. Eu jogaria de boa um MP pra matar a saudade.

O Interstate eu já conhecia, mas nunca joguei, e nem sabia que o Vigilante era de fato spin off, achei que era só inspiração.

Essa versão do X360 é bem seca, mas já seria alguma coisa. Os caras só precisariam portar. Eu jogaria de boa um MP pra matar a saudade.

O Interstate eu já conhecia, mas nunca joguei, e nem sabia que o Vigilante era de fato spin off, achei que era só inspiração.
O mais bizarro é que se passa no mesmo universo e tudo, e não fazia ideia.
Na real, Interstate só teve uma sequencia, Já Vigiliante foi mais pra frente, talvez tenha sido um daqueles casos de "O Spin teve mais sucesso que o original", como Fortnite, Persona, PES, etc...

Eu tbm li isso e fiquei pensativo. Acho que farei o mesmo também na próxima.

A única coisa que farei diferente de você é que irei colocar o endereço BR msm, pois é o real do cartão e tbm pq já utilizei na primeira. Se duvidar vou até deixar o cartão salvo lá e vez ou outra vou comprar jogo barato pra própria conta, pra passar uma ideia de que é uma conta utilizada.
Sempre com VPN pra logar e comprar né? Reformulando hehe. Sempre, e só quando for comprar jogo, loga e compra com VPN né? E cartão físico mesmo?

Sempre com VPN pra logar e comprar né? Reformulando hehe. Sempre, e só quando for comprar jogo, loga e compra com VPN né? E cartão físico mesmo?
Cara, eu fico em dúvida se precisa de vpn mesmo...pois coloquei endereço BR (mas a conta fica na ARG), então tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas está se aproximando de algo mais elaborado.

Mas por enquanto, sim -> "Sempre, e só quando for comprar jogo, loga e compra com VPN né?"

Usei o cartão virtual aqui (de débito), do Mercado Pago e deu certo, foi no primeiro dia que isso começou.

nada de novo que já fizeram e deu errado

Users who are viewing this thread

Voltar