[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O foda parando pra analisar é que, quem é muito fã simplesmente já comprou a tempos. Agora essa subida de preço só vai afastar quem queria pelo menos pensar no assunto e ver se compraria um dia.
Ou quem conheceu a franquia agora. SE bem que quem conheceu, talvez nem acompanhasse o preço.

no BR lost judgement baixou kk

Quem ainda não tem, vale a pena pegar, deve aumentar o preço após a promoção.

Quem ainda não tem, vale a pena pegar, deve aumentar o preço após a promoção.

Eu tenho o goty do mordor e o base do war

Tinha botado saldo pra comprar o bundle do Judgment na próxima sale. Agora só com 75% off ou mais

Eles se esquecerem de aumentar esse por enquanto

Vim aqui justamente avisar o @ppHp_ que ele não precisa mais ter dúvidas sobre qual o melhor candidato pro MEP KKK

Triste dia
GmRZBtC.jpg
Felizmente tenho todos, menos o Lost Judgment, que vou demorar muuuito pra jogar ainda por conta dos outros, até lá o preço volta ao que era antes.

Tinha botado saldo pra comprar o bundle do Judgment na próxima sale. Agora só com 75% off ou mais

Eles se esquecerem de aumentar esse por enquanto

Vim aqui justamente avisar o @ppHp_ que ele não precisa mais ter dúvidas sobre qual o melhor candidato pro MEP KKK
Ia falar isso justamente agora kkkkkkkkkk, acho que meu MEP vai ser no Ishin Kiwami + Crisis Core (em promo, espero que a square safada não aumente). Mas mesmo assim ainda tenho dúvida se pego o Ishin agora ou não, pois acho que irei demorar pra jogar ele ainda, pois tenho outras coisas no backlog...se ao menos tivesse tradução, eu até colocaria ele pra frente do backlog.

Mas vou comprar o Hogwarts mesmo assim, pois quero testá-lo por 2 horinhas e pedir reembolso, quero tirar conclusões dele.

Portal Adrenaline disse:
Alan Wake 2 já pode ser jogado do começo ao fim, afirma Remedy

Durante a reunião, Virtala observou que a Remedy acabou não tendo um bom desempenho comercial com o lançamento de Alan Wake Remastered. No entanto, ele espera que a sequência se prove uma história diferente e gere um aumento de vendas para a companhia, estimulando mais pessoas a conferirem o jogo anterior.

Alan Wake Remastered ainda não gerou royalties”, explicou o CEO da desenvolvedora. “No entanto, esperamos que as vendas aumentem conforme o lançamento de Alan Wake 2 se torne iminente e os fãs desejem experimentar a história original em uma nova geração de consoles”, continuou o executivo.
Alguém avisa lá que lançar pra PC ajuda... :limo:

Felizmente tenho todos, menos o Lost Judgment, que vou demorar muuuito pra jogar ainda por conta dos outros, até lá o preço volta ao que era antes.

Ia falar isso justamente agora kkkkkkkkkk, acho que meu MEP vai ser no Ishin Kiwami + Crisis Core (em promo, espero que a square safada não aumente). Mas mesmo assim ainda tenho dúvida se pego o Ishin agora ou não, pois acho que irei demorar pra jogar ele ainda, pois tenho outras coisas no backlog...se ao menos tivesse tradução, eu até colocaria ele pra frente do backlog.

Mas vou comprar o Hogwarts mesmo assim, pois quero testá-lo por 2 horinhas e pedir reembolso, quero tirar conclusões dele.
Ainda bem que comprei todos os Yakuzas, mas como to no Zero ainda nem fico chateado com o aumento do Judment :haha:

E outra, compra esse Hogwarts de uma vez, tá nessa frescura de compra ou não compra a 1 mês :gabe:

~

Caixa nova do CS, acabei de dropar na segunda partida.

No momento tá custando R$50.

Liberaram a minha conta mas me deportaram

mas nem fui eu quem falou que deram o jogo hahah
Enxerido :mao:
Zoa, celular é complicado de acompanhar usuário
Já deram o jogo base 2 vezes e a expansão standalone. :hmm2:
Desisto então :mesa:

Gastei meu drop anteontem :pepe:

• Curtir
Reações: anc

Às 13h a transmissão pra quem quiser resgatar roupinha do Hogwarts.
No momento a única forma de obter essa skin é por esse canal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei se ja avisara. Mas tem caixinha nova do CS na área heim

Corre negada.
Não consigo acessar a sala. Não sei quais valem pro drop, só encontro sala russa KKK

Ainda bem que comprei todos os Yakuzas, mas como to no Zero ainda nem fico chateado com o aumento do Judment :haha:

E outra, compra esse Hogwarts de uma vez, tá nessa frescura de compra ou não compra a 1 mês :gabe:

~

Eu tava muito preocupado com o MEP, pois não queria ficar reembolsando e enviando gift com frequência...então eu simplesmente reembolsei RE4 e enviei o RE4 como presente (pois esse tenho 1000% de certeza que irei jogar). Foi uma forma de passar 4850 pesos da conta secundária para a principal...os outros 1150 eu vou passar com outro jogo mais barato ou pelo mercado steam.

Resumindo, devolvi o TLOU e peguei RE4 + 1150 pesos, tudo com a grana do MEP.
A partir de hoje essa conta secundária vou usar para enviar games para a principal pelo dólar MEP.

Mas vou pegar o Hogwarts aqui direto na principal pra testar e se ele tiver ok na performance, fico com ele e já era. Caso não, pedir reembolso na conta principal é mais tranquilo, pois o dinheiro fica logo na conta e não preciso ficar naquele processo secundária -> principal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei se ja avisara. Mas tem caixinha nova do CS na área heim

Corre negada.
Tá dropando já ? Vou baixar aqui se tiver.

Users who are viewing this thread

Voltar