[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Triste dia
GmRZBtC.jpg
Adeus P5R :c

Caraca, tem algum fórum ou página argentina sobre Steam? Queria ver como os usuários nativos estão reagindo a esse aumento desenfreado.

Tipo, a solução da Valve para evitar entrada de outras regiões é penalizando quem mora no local. Isso é bizarro.

O foda parando pra analisar é que, quem é muito fã simplesmente já comprou a tempos. Agora essa subida de preço só vai afastar quem queria pelo menos pensar no assunto e ver se compraria um dia.

Eu pensava em tentar os games dessa franquia, nunca joguei nenhum...
Não penso mais.

Liberaram a minha conta mas me deportaram

Lili cantou pro Celta.

Tá dropando já ? Vou baixar aqui se tiver.

Como funcionam esses drops do CS? É só jogar? Da pra fazer AFK?

Às 13h a transmissão pra quem quiser resgatar roupinha do Hogwarts.
No momento a única forma de obter essa skin é por esse canal mesmo.

Começou.

E a Microsoft mentia sobre isso, agora revelou a verdade, mas isso todo mundo já imaginava.

E a Microsoft mentia sobre isso, agora revelou a verdade, mas isso todo mundo já imaginava.

Que agonia abrir um PDF de 277 páginas sem texto justificado.

Última edição:

Eu tenho realizado tratamento com medicamento e acompanhamento profissional desde o ano passado.
Antes de melhorar as coisas pioraram um pouco, pois os medicamentos deixam você anestesiado, sem aquele tesão pelas coisas, mas agora eu já estou me sentindo melhor como não me sentia há muitos anos.
É um processo demorado e que exige esforço, coragem e apoio, não só de amigos e familiares, mas profissional também.
Claro que ainda tem altos e baixos, mas as coisas tem melhorado bastante no geral.
Eu procurei tratamento a uns 3 anos atras mas nao deu certo, onde eu moro é PESSIMO, vc nao encontra 1 medico decente (nem pelo plano de saude) e eu fui em uns 3 medicos, ai eu chego e falo tudo certinho e tal, ai na hora de fazer o tratamento com os medicamentos e tal, eu começo a falar a minha LISTA de alergias as medicaçoes, conto q ja tive algumas experiencias com anti depressivos (que tentei usar pra Fibromialgia pois é tratada com alguns), os medicos começam ate a Suar gelado e me mandam embora dizendo que eu tenho q procurar um Psicologo pq os remedios nao vao me ajudar kkkkkkk

So teve 1 medica que me passou um remedio (ela tava nitidamente com medo) e disse pra mim tomar metade da dose minima pra ver, mas minha mae leu a bula e tal e nao me deixou tomar,

pq ela ficou com medo, e como eu disse ela tem depressao a muitos anos devido a um problema q tive (uma convulsao) em q fiquei entre a vida e a morte, entao ela fica muito nervosa, ansiosa e tal quando eu preciso tomar alguma medicaçao que tem riscos, tanto q faço endoscopia, colonoscopia entre outros exames tudo acordado sem tomar nenhum tipo de sedativo.
entao eu nao tomei pra nao agravar mais a depressao dela (q na epoca tava num momento ruim), eu preferi agravar a minha do q a dela.
e assim eu vou indo, ngm me apoia (a nao ser minha mae q é a unica pessoa q me entende em partes pois tbm sofre com isso), e eu vou tentando ser forte e lidar com isso sozinho.
Com depressão desde criança e com uma doença (não mais tão rara) desde 2007, eu entendo vocês.
Se vocês puderem se apoiar em pessoas, façam. Eu lutei sozinho (e de certa forma ainda luto) contra isso, pois tive apoio só de amigos (poucas pessoas estenderam o braço), tanto na doença mental quanto física. Mas pra mim, a água já batia no pescoço desde que nasci por causa de problemas familiares diversos, então só pude sofrer em silêncio, e no dia seguinte ter que levantar para trabalhar como se nada tivesse aconteceido. Os anos foram passando, e aprendi que se não tive ajuda como precisei antes, não é agora aos 40 que vou ter. Ser homem é pior, porque a sociedade não aceita homem doente, pois dizem que somos "geleinha". Tomei minhas iniciativas, construí de novo minha fortaleza emocional, e hoje eu não troco por nada tudo isso.
Me encontrei nos hobbies mesmo, gastar dinheiro com besteira e foda-se. Foi a melhor terapia que tive e tenho orgulho de ter dívidas com isso. Melhor do que dívida de pinga e droga do final de semana. Meta é voltar a nadar e malhar porque parei em 2019/2020 por causa da doença. Nadar pra mim era uma parte da minha vida.
Rapeize, não deixem cair, porque antes de tudo, em primeiro lugar, apenas nós mesmo somos capazes de fazer o bem a nós. Quando aprendemos isso, o restante tem uma tendência a melhorar, e não se preocupem, nem todos os dias eu estou bem. Esses últimos 2 meses eu só tive tombo, mas okay, pois é novamente um período de construção, e cada um tem seu tempo.
- Chico Xavier.
Não zuera, foi eu mesmo.

Te entendo bem, passei a maior parte da minha vida no consultorio medico e em hospitais, mas eu sempre tive o apoio da minha mae e tal, mas nunca tive amigos/familiares que me ajudassem, me apoiassem, sempre foi eu e ela sozinhos contra todos, só q quando fiz 18 anos, eu puxei a responsabilidade pra mim....
ela toma conta dos meus avós e do meu pai tbm (ela cuida de tudo, desde medico, roupa, comida, tudo ela q compra e tal), e eu puxei a responsa de administrar o dinheiro, resolver problema de banco, de medico (quando da alguma treta sou eu q vou atras de resolver), processo na justiça quando tive q entrar por conta da cirurgia e tal, tudo eu fazendo sozinho.
minha mae sempre me ensinou a me virar sozinho e nao depender de ninguem e isso na real é oq me salva e tem me segurado, eu nao espero por ninguem e eu nao espero nada de ninguem, eu vou atras e foda-se

assim como vc, eu vejo pessoal me criticando, teve uma epoca q eu cheguei a passar fome (quando estava ruim da visao e os gastos aumentaram bastante durante a pandemia aqui em casa) e eu ainda assim, tirava meus 20, 30 reais pra comprar um joguinho todo mes, e o pessoal me chamava de louco, q eu nao tinha oq comer e ficava comprando jogo, mas cara, era praticamente o UNICO momento de FELICIDADE q eu tinha no mes, e isso q as pessoas as vezes nao entendem, que coisas que as vezes ninguem da valor e sao simples e bobas, te trazem felicidade, enquanto ir pra festas, encher a cara, comer alguem, as vezes nao vai te trazer alegria nenhum no momento que tu ta passando.
mas vamos indo, graças a deus to melhorando e espero que daqui pra frente seja só melhora :)

HAHAHAHAH Eu entendi o que vc quis dizer. To só zoando mesmo. Pq abaixar é diferente de baixar
Em verdade não é não. A primeira só é menos usual mesmo. Ao menos não no sentido dessa frase (download).

Quem comprou jogos a rodo no passado e fez backlog hoje tá safe com os preços inflados.

Exaltados no passado, no presente e no futuro. Contemplem, senhores.

Users who are viewing this thread

Voltar