Adeus P5R :cTriste dia
![]()
Adeus P5R :cTriste dia
![]()
ah lá eu sabia, TNC . que raiva , tentei pegar com dólar MEP só e deu refund.Triste dia
![]()
Caraca, tem algum fórum ou página argentina sobre Steam? Queria ver como os usuários nativos estão reagindo a esse aumento desenfreado.Triste dia
![]()
O foda parando pra analisar é que, quem é muito fã simplesmente já comprou a tempos. Agora essa subida de preço só vai afastar quem queria pelo menos pensar no assunto e ver se compraria um dia.
Liberaram a minha conta mas me deportaram
Tá dropando já ? Vou baixar aqui se tiver.
Às 13h a transmissão pra quem quiser resgatar roupinha do Hogwarts.
No momento a única forma de obter essa skin é por esse canal mesmo.
é a revolution case? bagulho ta quase 2k arsNao sei se ja avisara. Mas tem caixinha nova do CS na área heim
Corre negada.
como dropa caixa?é a revolution case? bagulho ta quase 2k ars
servidor bombano
![]()
E a Microsoft mentia sobre isso, agora revelou a verdade, mas isso todo mundo já imaginava.
vou abaixar o jogo aqui para tentar pegar caixinha nova.é a revolution case? bagulho ta quase 2k ars
servidor bombano
![]()
Acho que nem precisa abaixar pra dropar caixa. Se tiver em pé também funciona, eu achovou abaixar aqui para tentar pegar caixinha nova.
Baixa o jogo, entra em um mapa tipo esse da print e rezacomo dropa caixa?
Eu estava me referindo a abaixar o jogo.Acho que nem precisa abaixar pra dropar caixa. Se tiver em pé também funciona, eu acho
Ainda bem que não aumentaram Ishin e os antigos... Ainda.Triste dia
![]()
sim abaixar o CS e depois entrar em daqueles servidor que pode ficar afk.Como funciona esse esquema da caixa? Tenho que ter CS instalado?
quais servidores sao esses? kkkksim abaixar o CS e depois entrar em daqueles servidor que pode ficar afk.
Eu tenho realizado tratamento com medicamento e acompanhamento profissional desde o ano passado.
Antes de melhorar as coisas pioraram um pouco, pois os medicamentos deixam você anestesiado, sem aquele tesão pelas coisas, mas agora eu já estou me sentindo melhor como não me sentia há muitos anos.
É um processo demorado e que exige esforço, coragem e apoio, não só de amigos e familiares, mas profissional também.
Claro que ainda tem altos e baixos, mas as coisas tem melhorado bastante no geral.
Com depressão desde criança e com uma doença (não mais tão rara) desde 2007, eu entendo vocês.
Se vocês puderem se apoiar em pessoas, façam. Eu lutei sozinho (e de certa forma ainda luto) contra isso, pois tive apoio só de amigos (poucas pessoas estenderam o braço), tanto na doença mental quanto física. Mas pra mim, a água já batia no pescoço desde que nasci por causa de problemas familiares diversos, então só pude sofrer em silêncio, e no dia seguinte ter que levantar para trabalhar como se nada tivesse aconteceido. Os anos foram passando, e aprendi que se não tive ajuda como precisei antes, não é agora aos 40 que vou ter. Ser homem é pior, porque a sociedade não aceita homem doente, pois dizem que somos "geleinha". Tomei minhas iniciativas, construí de novo minha fortaleza emocional, e hoje eu não troco por nada tudo isso.
Me encontrei nos hobbies mesmo, gastar dinheiro com besteira e foda-se. Foi a melhor terapia que tive e tenho orgulho de ter dívidas com isso. Melhor do que dívida de pinga e droga do final de semana. Meta é voltar a nadar e malhar porque parei em 2019/2020 por causa da doença. Nadar pra mim era uma parte da minha vida.
Rapeize, não deixem cair, porque antes de tudo, em primeiro lugar, apenas nós mesmo somos capazes de fazer o bem a nós. Quando aprendemos isso, o restante tem uma tendência a melhorar, e não se preocupem, nem todos os dias eu estou bem. Esses últimos 2 meses eu só tive tombo, mas okay, pois é novamente um período de construção, e cada um tem seu tempo.
- Chico Xavier.
Não zuera, foi eu mesmo.
Triste dia
![]()
HAHAHAHAH Eu entendi o que vc quis dizer. To só zoando mesmo. Pq abaixar é diferente de baixarEu estava me referindo a abaixar o jogo.
Em verdade não é não. A primeira só é menos usual mesmo. Ao menos não no sentido dessa frase (download).HAHAHAHAH Eu entendi o que vc quis dizer. To só zoando mesmo. Pq abaixar é diferente de baixar