[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caramba, esses aumentos de jogos já caros me deixa tenso KKK.
Reembolsei o RE4 pra não perder a pré venda do Hogwarts, só liberar o saldo do reembolso que pego ele de volta, mas vai levar uns 15 dias.

Caramba, esses aumentos de jogos já caros me deixa tenso KKK.
Reembolsei o RE4 pra não perder a pré venda do Hogwarts, só liberar o saldo do reembolso que pego ele de volta, mas vai levar uns 15 dias.

Ia tentar passar o RE4 pelo MEP, como não tá dando vou é pegar ele logo na Turquia, vai que o estagiário da Capcom acorda mal humorado e sobe o preço dele também :crycat:

Nunca vi isso em canto nenhum. Tem certeza que não está errado?
Tenho.

Te entendo bem, passei a maior parte da minha vida no consultorio medico e em hospitais, mas eu sempre tive o apoio da minha mae e tal, mas nunca tive amigos/familiares que me ajudassem, me apoiassem, sempre foi eu e ela sozinhos contra todos, só q quando fiz 18 anos, eu puxei a responsabilidade pra mim....
ela toma conta dos meus avós e do meu pai tbm (ela cuida de tudo, desde medico, roupa, comida, tudo ela q compra e tal), e eu puxei a responsa de administrar o dinheiro, resolver problema de banco, de medico (quando da alguma treta sou eu q vou atras de resolver), processo na justiça quando tive q entrar por conta da cirurgia e tal, tudo eu fazendo sozinho.
minha mae sempre me ensinou a me virar sozinho e nao depender de ninguem e isso na real é oq me salva e tem me segurado, eu nao espero por ninguem e eu nao espero nada de ninguem, eu vou atras e foda-se

assim como vc, eu vejo pessoal me criticando, teve uma epoca q eu cheguei a passar fome (quando estava ruim da visao e os gastos aumentaram bastante durante a pandemia aqui em casa) e eu ainda assim, tirava meus 20, 30 reais pra comprar um joguinho todo mes, e o pessoal me chamava de louco, q eu nao tinha oq comer e ficava comprando jogo, mas cara, era praticamente o UNICO momento de FELICIDADE q eu tinha no mes, e isso q as pessoas as vezes nao entendem, que coisas que as vezes ninguem da valor e sao simples e bobas, te trazem felicidade, enquanto ir pra festas, encher a cara, comer alguem, as vezes nao vai te trazer alegria nenhum no momento que tu ta passando.
mas vamos indo, graças a deus to melhorando e espero que daqui pra frente seja só melhora :)
Por isso eu não deixo ninguém falar que eu gasto dinheiro com besteiras.
Compro miniatura, jogos, peças para PC, e não ligo. Pura terapia e me faz bem.

Eu tava digitando aqui quando vi a mensagenzinha "Mensagens foram postadas desde que você carregou esta página. Quer ver?" ae vi o teu kkkkkk

Mas é issae mesmo, são sinônimos, como tu comentou, só em alguns casos que é obrigatório como por exemplo de febre "minha febre baixou" etc

Eu não dou bola pra essas paradas na internet, mas confesso que sinto estranheza quando leio "abaixei um game", só que errado não está
Estranheza me causa aos montes.

Não faz muito tempo que fui chamado atenção ao escrever em um Laudo a palavra "refazimento" de refazer mesmo, pois o som da palavra é de fato esquisito, mas ela existe.

Outro que também vejo muita gente fazer é se utilizar da palavra "retro" para se referir a algo que foi dito acima, quando na verdade "retro" remete a algo no verso (atrás), tal como retrovisor. O ideal nesse caso, de tentar manter uma linguagem mais formal, seria "supra", termo bem comum no campo jurídico.

Tem também àquele que torce pra pessoa morrer, quando diz que ela tem um risco de viver (risco de vida), quando o sentido correto seria "risco de morte", mas esse é um neologismo tão forte que o correto passou a ser visto como errado rs.

Triste dia
GmRZBtC.jpg
Estava esperando uma promoção para pegar o Judgment/Lost Judgment junto com o Like a Dragon, pelo visto não mais :pepe:

as pessoas as vezes nao entendem, que coisas que as vezes ninguem da valor e sao simples e bobas, te trazem felicidade, enquanto ir pra festas, encher a cara, comer alguem, as vezes nao vai te trazer alegria nenhum no momento que tu ta passando.
Verdade, cada um tem aquilo que ti traz felicidade. Eu é assistir séries e em segundo lugar jogar, foda que de tanto que já assisti já tá ficando difícil achar algo interessante kkkkk, parti para series coreana e acabou que curti e me faz da uma relaxada.

Mais com consciência, as vezes vc se empolga e gasta demais com algo que não deveria ou que não tem necessidade.

Como eu que gastei uns 10k em blu-ray e vivia lacrado pegando poeira, acabei vendendo.

Comprar jogo só em promoção pois é algo que depois que zerar não vou jogar de novo.

Última edição:
Por isso eu não deixo ninguém falar que eu gasto dinheiro com besteiras.
Compro miniatura, jogos, peças para PC, e não ligo. Pura terapia e me faz bem.

Enquanto tu estiver gastando o SEU dinheiro, sem atrapalhar nem influenciar negativamente na vida de ninguém (inclusive a sua), foda-se, gaste sua grana com o que quiser, onde quiser, quando quiser e quanto quiser, ninguém tem nada a ver com isso.

Muito do que a pessoa passa apenas ela sabe, mas o bom mesmo é em alguns casos nem comentar para evitar esses comentários alheios. Sou de exatas, tenho quantia certa de grana guardada todo mês para gastar comigo (games, jogos tabuleiros, miniaturas, lanches etc), para viagens e para emergências. Mas nem comento muito pq sempre sobra frases como "nossa, acho muito" "eu não consigo guardar isso não, tenho mais gastos" e talz que partem principalmente de galera que não sabe se organizar financeiramente, torram uma porrada de grana onde depois se arrependem e ae criticam os outros por gastarem como desejam de forma saudável.

Rolaram algumas tretas recentemente que me fizeram mudar um pouco minha visão da parada (amigo de infância diagnosticado com Câncer etc...), então penso que precisamos ter um planejamento, pensar no futuro, casa, carro, etc. Mas não podemos deixar de viver pra isso, o caminho é tão importante quanto o destino.

Caramba, agora vou acabar pegando o Ishin por 100 conto na argentina com medo de subirem, sendo que eu ainda estou jogando o Yakuza Kiwami 2, tenho o 3,4,5,6,7 e like a dragon pra jogar :olar:

Caramba, agora vou acabar pegando o Ishin por 100 conto na argentina com medo de subirem, sendo que eu ainda estou jogando o Yakuza Kiwami 2, tenho o 3,4,5,6,7 e like a dragon pra jogar :olar:
Até acabar todos...capaz do jogo com promoção ficar com preço parecido com agora. Não tem sentido comprar só por comprar por medo de aumento. Ao meu ver.

A boa notícia é que ao invés de seis, você tem apenas cinco jogos no backlog já que 7 e Like a Dragon são o mesmo jogo :haha:

A gente entra aqui e é só notícia de aumento. Bate uma tristeza isso...
Poxa, a gente já pagava caro nos jogos que não jogaríamos, mas agora vamos pagar mais caro pra continuar não jogando.

Já está claro para todos que aumentar o preço em países que representam "0,01%" das vendas de um jogo resulta em mais dinheiro no bolso da publisher no momento presente.

Tenho curiosidade pra ver o efeito a médio e longo prazo, mas estou pessimista.

Affs ainda bem que garanti os dois Judgement na última sale, fiz a travessia de volta para argentina e já sai comprando.
Não acreditava que poderia ter reajuste no persona 5 agora meu ja elvis, como já tinha jogado no ps4 no lançamento nem me preocupei em comprar.
Agora é só daqui a muito tempo mesmo to fora.

Sobre o dolar MEP os dois games que mandei de presente pra mim semana passada ainda estão de buenas, foi o hogwarts e o resident 4
Hoje a noite vamo começar a jogatina no hogwarts :mr2:

A gente entra aqui e é só notícia de aumento. Bate uma tristeza isso...
Poxa, a gente já pagava caro nos jogos que não jogaríamos, mas agora vamos pagar mais caro pra continuar não jogando.
Por isso não reclamo que tá cheio de post e várias páginas quando rolou a euforia quando alguém descobre uma maneira de pagar mais barato como foi nesse caso do MEP.

São aumentos muito desproporcionais.

Users who are viewing this thread

Voltar