Caramba, esses aumentos de jogos já caros me deixa tenso KKK.
Reembolsei o RE4 pra não perder a pré venda do Hogwarts, só liberar o saldo do reembolso que pego ele de volta, mas vai levar uns 15 dias.
Tenho.Nunca vi isso em canto nenhum. Tem certeza que não está errado?
Não sei se esse topico tem um monte de @adagio ou se é ele que ta influenciando todo mundo![]()
Por isso eu não deixo ninguém falar que eu gasto dinheiro com besteiras.Te entendo bem, passei a maior parte da minha vida no consultorio medico e em hospitais, mas eu sempre tive o apoio da minha mae e tal, mas nunca tive amigos/familiares que me ajudassem, me apoiassem, sempre foi eu e ela sozinhos contra todos, só q quando fiz 18 anos, eu puxei a responsabilidade pra mim....
ela toma conta dos meus avós e do meu pai tbm (ela cuida de tudo, desde medico, roupa, comida, tudo ela q compra e tal), e eu puxei a responsa de administrar o dinheiro, resolver problema de banco, de medico (quando da alguma treta sou eu q vou atras de resolver), processo na justiça quando tive q entrar por conta da cirurgia e tal, tudo eu fazendo sozinho.
minha mae sempre me ensinou a me virar sozinho e nao depender de ninguem e isso na real é oq me salva e tem me segurado, eu nao espero por ninguem e eu nao espero nada de ninguem, eu vou atras e foda-se
assim como vc, eu vejo pessoal me criticando, teve uma epoca q eu cheguei a passar fome (quando estava ruim da visao e os gastos aumentaram bastante durante a pandemia aqui em casa) e eu ainda assim, tirava meus 20, 30 reais pra comprar um joguinho todo mes, e o pessoal me chamava de louco, q eu nao tinha oq comer e ficava comprando jogo, mas cara, era praticamente o UNICO momento de FELICIDADE q eu tinha no mes, e isso q as pessoas as vezes nao entendem, que coisas que as vezes ninguem da valor e sao simples e bobas, te trazem felicidade, enquanto ir pra festas, encher a cara, comer alguem, as vezes nao vai te trazer alegria nenhum no momento que tu ta passando.
mas vamos indo, graças a deus to melhorando e espero que daqui pra frente seja só melhora
Estranheza me causa aos montes.Eu tava digitando aqui quando vi a mensagenzinha "Mensagens foram postadas desde que você carregou esta página. Quer ver?" ae vi o teu kkkkkk
Mas é issae mesmo, são sinônimos, como tu comentou, só em alguns casos que é obrigatório como por exemplo de febre "minha febre baixou" etc
Eu não dou bola pra essas paradas na internet, mas confesso que sinto estranheza quando leio "abaixei um game", só que errado não está
Estava esperando uma promoção para pegar o Judgment/Lost Judgment junto com o Like a Dragon, pelo visto não maisTriste dia
![]()
Cara fica gastando dinheiro com besteirasPor isso eu não deixo ninguém falar que eu gasto dinheiro com besteiras.
Compro miniatura, jogos, peças para PC, e não ligo. Pura terapia e me faz bem.
Verdade, cada um tem aquilo que ti traz felicidade. Eu é assistir séries e em segundo lugar jogar, foda que de tanto que já assisti já tá ficando difícil achar algo interessante kkkkk, parti para series coreana e acabou que curti e me faz da uma relaxada.as pessoas as vezes nao entendem, que coisas que as vezes ninguem da valor e sao simples e bobas, te trazem felicidade, enquanto ir pra festas, encher a cara, comer alguem, as vezes nao vai te trazer alegria nenhum no momento que tu ta passando.
Sou geleinha também, não se esqueça.Cara fica gastando dinheiro com besteiras
Por isso eu não deixo ninguém falar que eu gasto dinheiro com besteiras.
Compro miniatura, jogos, peças para PC, e não ligo. Pura terapia e me faz bem.
Liberaram a minha secundária ontem, mas não me deportaram.Liberaram a minha conta mas me deportaram
Até acabar todos...capaz do jogo com promoção ficar com preço parecido com agora. Não tem sentido comprar só por comprar por medo de aumento. Ao meu ver.Caramba, agora vou acabar pegando o Ishin por 100 conto na argentina com medo de subirem, sendo que eu ainda estou jogando o Yakuza Kiwami 2, tenho o 3,4,5,6,7 e like a dragon pra jogar![]()
A boa notícia é que ao invés de seis, você tem apenas cinco jogos no backlog já que 7 e Like a Dragon são o mesmo jogoCaramba, agora vou acabar pegando o Ishin por 100 conto na argentina com medo de subirem, sendo que eu ainda estou jogando o Yakuza Kiwami 2, tenho o 3,4,5,6,7 e like a dragon pra jogar![]()
Triste dia
![]()
putz que bad...Triste dia
![]()
Por isso não reclamo que tá cheio de post e várias páginas quando rolou a euforia quando alguém descobre uma maneira de pagar mais barato como foi nesse caso do MEP.A gente entra aqui e é só notícia de aumento. Bate uma tristeza isso...
Poxa, a gente já pagava caro nos jogos que não jogaríamos, mas agora vamos pagar mais caro pra continuar não jogando.