[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Por isso não reclamo que tá cheio de post e várias páginas quando rolou a euforia quando alguém descobre uma maneira de pagar mais barato como foi nesse caso do MEP.

São aumentos muito desproporcionais.
Pois é, hoje à noite vou meter o pé na jaca e tentar comprar mais alguns jogos pelo MEP.

sem atrapalhar nem influenciar negativamente na vida de ninguém (inclusive a sua)
Cara, eu ando com muito azar há dois anos com gastos e só me fudendo, então eu não estou planejando nada. Me fodi demais com grana então achei melhor nem me afobar e ir com calma até eu arrumar esses problemas. Não guardo um centavo por mês porque no momento realmente não dá.
Mas o mais importante é não fuder com ninguém. Meus problemas são só meus. Enquanto eu não afetar ninguém, eu fico muito feliz que minhas decisões merdas sejam realmente só minhas.
Acabei de postar duas minis que peguei essa semana lá no tópico oficial.
Corre lá!

hogwarts aumentou aparentemente
:press::press::press:

83mXMra.jpg

Aquele site Gamivo ainda tá aceitando MEP?
Pq o cartão de 50 BRL custa 58 BRL (2200 ARS), só que se aceitar mep vai ficar mais barato ainda... acho que vou testar

• Curtir
Reações: t90
@ppHp_ teu Hogwarts indo embora.
Agora já posso dizer : Eu nem queria mesmo:haha::haha::haha:.
Pelo menos eliminou uma angústia aqui, meu dinheiro do MEP vai para Ishin Kiwami e Crisis Core :freddy:.
Só torcer que não aumentem o preço do Crisis Core, pois na primeira promoção pego ele.

qCcY4XR.png

só aumentou Hogwarts e o da Sega continuou igual.
bw0stqzrcvg51.jpg
100% de aproveitamento. O Judgment agora ficou mais barato que o Hogwarts Legacy, crítica do tópico atendida com sucesso.

dab-crying.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar