[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
que tistreza...
bom, vendi umas cartinhas para interar o valor e peguei o spyro na turquia.
Ter que ver se tem algo na nesha compensado pra abastecer a carteira e comprar o baldurs gate

quero testar a demo antes, ja ate aparece quando pesquisa mas n da pra baixar ainda
6iK9EU4.jpg

Hogwart aumentando mais de 100 reais na argentina ? :rip: Nem queria mesmo...
Vou até reinstalar o uTorrent. :coolface:

Esse tem no gamepass. Vai ser souls-like né? Será que será mais estilo GOW ou mais estilo Dark Souls?
Pelo que vi é um Nioh com tema chinês, puxando mais pro lado do Sekiro.

No fim das contas os próprios devs vão resolver o problema da steam de migração de contas simplesmente pareando todos os jogos com o valor deles em dólar no mundo inteiro e foda-se

No fim das contas os próprios devs vão resolver o problema da steam de migração de contas simplesmente pareando todos os jogos com o valor deles em dólar no mundo inteiro e foda-se

Lançamentos eu concordo vim com o valor novo, agora jogos de 5/10 anos atrás com valor de lançamento não tem cabimento.

parear com o dolar no mundo inteiro, aí a galera vai ter que boicotar (o que acho difícil) e zarpar na steam verde , pra fazer os caras voltarem atrás.

Estes mesmos devs depois vão chorar pra todo lado que pirataria tá prejudicando os coitadinhos, que pc é lixo e vão focar nos consoles.
Concordaria com você, se nós representássemos uma fatia significativa do mercado.
Brasil pode sumir do mapa que o gráfico de vendas na Steam pra jogos AAA provavelmente não vai nem piscar.

parear com o dolar no mundo inteiro, aí a galera vai ter que boicotar (o que acho difícil) e zarpar na steam verde , pra fazer os caras voltarem atrás.

Culpa da Valve que fodeu tudo com o novo valor base, sei que estava desatualizado, mas ela deveria ter colocado uma regra de não aumentarem os jogos antigos...

Culpa da Valve que fodeu tudo com o novo valor base, sei que estava desatualizado, mas ela deveria ter colocado uma regra de não aumentarem os jogos antigos...
Cara, o valor base foi de 2 reais pra 3.30 reais na conversão automática.
Devs como EA, Ubisoft e activision não usam essa tabela faz um bom tempo já.

A valve provavelmente só atendeu a um apelo dos próprios publishers menores.
Qualquer aumento acima do valor base é decidido pelo próprio publisher e adicionado manualmente país por país

Sem contar que esses mesmos devs vendem seus jogos a 300 reais no PS5 e Xbox da vida, pq caralho eles teriam que vender por menos no PC? Qual a lógica do jogo custar 300 reais no console e 150 reais no PC?

Que tristeza entrar no tópico e ver tantos aumentos abusivos no preços dos jogos :incri2:

Mas pelomenos sairemos daki sabendo iscrever os portugues bem escrevido :limo:

Cara, o valor base foi de 2 reais pra 3.30 reais na conversão automática.
Devs como EA, Ubisoft e activision não usam essa tabela faz um bom tempo já.

A valve provavelmente só atendeu a um apelo dos próprios publishers menores.
Qualquer aumento acima do valor base é decidido pelo próprio publisher e adicionado manualmente país por país

Sem contar que esses mesmos devs vendem seus jogos a 300 reais no PS5 e Xbox da vida, pq caralho eles teriam que vender por menos no PC? Qual a lógica do jogo custar 300 reais no console e 150 reais no PC?

Não usavam essa tabela mas os jogos eram com valores menores do que os praticados hoje em dia pelas mesmas, como eu disse, a Valve não fodeu os lançamentos, ela fodeu com os preços dos jogos antigos...

Concordaria com você, se nós representássemos uma fatia significativa do mercado.
Brasil pode sumir do mapa que o gráfico de vendas na Steam pra jogos AAA provavelmente não vai nem piscar.

Mas os devs não são sensatos ao analisar dados.

O que eles vão analisar são os milhões de downloads de jogos piratas, e chorar que estão deixando de vender X milhões de cópias por causa da pirataria.

Não usavam essa tabela mas os jogos eram com valores menores do que os praticados hoje em dia pelas mesmas, como eu disse, a Valve não fodeu os lançamentos, ela fodeu com os preços dos jogos antigos...

Como já falaram, não tem nada a ver com a valve.
Estes aumentos abusivos já estavam acontecendo ANTES da nova tabela de preços.
Aliás quem começou com toda esta putaria na steam foi a Ubi. Foi a primeira a romper os preços recomendados pela valve de 84, 99 reais e cobrar 130 reais. Na época não faltavam trouxas defendendo dizendo que era por causa do dólar.

Mas eu concordo que a valve que praticamente detém o monopólio das vendas para pc, poderia e deveria sim tentar encontrar uma solução com as publishers.

Peguei logo a versão deluxe do Wo Long por R$156

UxgGmfQ.png

Certeza que vão aumentar logo logo pra quase R$400 de acordo com o preço desse remaster do Fatal Frame

Brasileiro gosta de reclamar de 'barriga cheia'. rs

Peguei logo a versão deluxe do Wo Long por R$156

UxgGmfQ.png

Certeza que vão aumentar logo logo pra quase R$400 de acordo com o preço desse remaster do Fatal Frame

Provável que aumentem assim que a sale deles acabar (Koei Tecmo), no dia 14.

Lançamentos eu concordo vim com o valor novo, agora jogos de 5/10 anos atrás com valor de lançamento não tem cabimento.
Vida de nintendista

Users who are viewing this thread

Voltar