[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depois de quase uma semana, recebi uma resposta do suporte sobre a Red Flag na minha conta principal. Resultado: não consegui jogo nenhum e fui deportado de volta para o Brasil. Ainda bem que comprei vários jogos que quero jogar na Winter Sale. Vou zerar meu backlog e deixar minha conta esfriar por um ano antes de migrar para outro país de novo. Até lá, talvez já esteja tudo equiparado rsrs.

We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. You are responsible for the actions of anyone using your account. Do not attempt to falsify your payment region. Do not allow anyone to access your account for any reason.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked.

Valve reserves the right to refer the matter to the appropriate authorities.

Thanks for using Steam,
Kyung

@dskhury O que deu para você?

Qual as vantagens deste perante o uTorrent?
uTorrent depois de um tempo começou a ficar ruim, colocaram malware e em umas distribuições colocaram até minerador. Mas a versão 2.2.1 dele dá pra usar sem problema.

uTorrent hoje ainda tem malware ou minerador mesmo? Pergunto isso pois não vejo alto uso de recursos enquanto estou usando nem nada de anormal acontecendo no meu PC. Mas dizem que existem outros clients melhores, realmente.

E sobre propagandas no uTorrent, tem como desativa-las (sem uso de gambiarras ou nada do tipo. Só alterar umas opções dentro do programa mesmo)

Dropei a caixa do cs, 1500 argentinos na conta :fovhappy: mais 2 dessas e já da pra comprar o Shadow Tactics.

Avisando que ser for usar o Qbittorrent e achar o download lento (claro, considerando que o arquivo tenha um bom seed), só ir em Tools -> Settings -> Speed e desmarcar a caixinha que diz "apply rate limit to utp protocol"
eu uso o free download manager, vou baixar esse aí pra testar.

Caralhooo... peguei o Re4 e tava pensando em pegar o Hogwarts... agora com esse aumento SURREAL tô fora.
Que a imperatriz consiga seu objetivo.

Dúvida cruel, Stalker 2, Yakuza Ishin, RE4 ou The Last of Us :pepe:
Se o mep tivesse funcionado no harry potter n teria tanta dúvida :bua:

yakuza ishin é nível yakuza 0 ?

Sim, inclusive o elenco todo de Yakuza 0 todo está presente. Claro que a história é situada no Japão feudal então nomes e contextos são diferentes.

Dropei a caixa do cs, 1500 argentinos na conta :fovhappy: mais 2 dessas e já da pra comprar o Shadow Tactics.

na versão free dropa essas caixas também ?

Normalmente quando aparece esse mensagem: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente." o tempo costuma ser de quanto? Ja esperei uns 10min tentei dnv e nada

Vai te lascar, toda hora que eu abro esse tópico é uma bomba nova...

Esse harry poter ai vai ser por outros meios, pois me interessou depois de ter assistido algumas gameplays (mesmo não curtindo a "gameplay" combate e falação sem parar). A ambientação do jogo parece ser muito boa.

Agora acho que vou comprar o Stalker 2 e o Re4, e segue o jogo.. Antes que aumentem.

Aumentou. :incri2:

Mentira, ainda não, foi só pra dar um sentimento de arrependimento seguido de uma segunda chance pra quem tá dando chance pro azar até agora. :olar:

Aumentou. :incri2:

Mentira, ainda não, foi só pra dar um sentimento de arrependimento seguido de uma segunda chance pra quem tá dando chance pro azar até agora. :olar:

Eu não sei se irei jogar, mas quero pegar kkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar