9 dias. Conta de 6 anos de idade.Está há quantos dias pendente ? Foi com conta nova ?
já olhou na bleik?Coroi, nesha ta complicado na questão de desconto hein. Quase nada com desconto superior a 20%. Quero abastecer carteira sem perder dinheiro...
Ta foda msmo, botei saldo no dmarket, só vou tirar um lucro de 15-20% pq entendo do dota, + n sei se valeu a pena , perdi tempo pesquisando item, e tempo é dinheiro.Coroi, nesha ta complicado na questão de desconto hein. Quase nada com desconto superior a 20%. Quero abastecer carteira sem perder dinheiro...
como entro no map idle???? qual nome?
Faz tempo já que foi provado que pirataria não influencia venda de jogos, e os devs grandes sabem muito bem disso.
A única janela de vendas que importa pra dev é a primeira semana, depois disso muitos até removem o denuvo.
Quem pirateia depois dessa janela já tinha uma probabilidade muito baixa de comprar o jogo de qualquer forma. Devs estão cagando pra pirataria, principalmente em mercados emergentes como o brasil, aonde a representatividade das vendas não chega nem a 1% dependendo dos jogos. Pirataria realmente causa prejuízos em consoles e mais nas fabricantes, já que lá o preço baixo dos consoles é subsidiado por elas e elas dependem da venda de software pra ficar no verde.
E como eu falei, pra eles brasileiro pode sumir do mapa que não vai nem fazer cócegas, se tratando de receita vinda do BR, a maior parte vai pra jogos mobile e microtransações em geral, venda de jogos, principalmente no PC é pífio.
Estimado pra 2023 é esse ai, steam tá dentro daquele segmento "Download Games" de 295mi de dólares junto com PSN, Xbox, Nintendo network e outras.
![]()
como entro no map idle???? qual nome?
esses servers idle tudo cheio e russo, impossível de entrarMas estes dados já existiam mesmo quando as devs viviam chorando por causa da pirataria.
E você está focando APENAS no mercado br, mas se juntar TODOS os mercado emergentes, isto representará o que? 30% das vendas?
Não estou falando que eles vão diminuir os preços porque não vão. Apenas procurarão desculpas para justificar queda da arrecadação para os acionistas. Ou seja, vão culpar sim a pirataria. Anote e me cobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui geralmente uso o fps network, porém desde a atualização do cs da semana passada que as configs do fps tão meio zoadas.
O drop geralmente demora 3.5 para cair, mas atualmente está demorando quase o dobro disto no fps network. Sem contar que o servidor está cheio e toda hora kicka alguém.
Até dei ideia para o admin de lá separar 2 salas apenas para brasileiros.
Féladap... Quase tão cruel quanto minha "promobug" de pre-order do HogwartsAumentou.
Mentira, ainda não, foi só pra dar um sentimento de arrependimento seguido de uma segunda chance pra quem tá dando chance pro azar até agora.
Sacrifica 3 contas pra vossa obesidade pelo método MEP e entoe os cânticoscomo faço pra droprar ela rapidamente?
Não entendi direito, bundle de uma conta pra outra? Se tiver desconto por conteúdo na conta não pode ser presenteadoEu tenho quase todos os FF Pixel remaster na steam. Falta apenas o V e eu pensei em pegar minha conta com saldo e presentear a principal.
![]()
alguém sabe dizer se ao receber de presente o último FF eu automaticamente seria elegível para o resto do Bundle? Ou será que perderia a chance de resgatar as OST & Wallpaper?
Féladap... Quase tão cruel quanto minha "promobug" de pre-order do Hogwarts![]()
Não é bem desconto. Falta só um FF na minha conta primária. Eu gostaria de saber se ela recebesse o jogo de presente se seria elegível para resgatar as OST e os wallpapers.Féladap... Quase tão cruel quanto minha "promobug" de pre-order do Hogwarts
Sacrifica 3 contas pra vossa obesidade pelo método MEP e entoe os cânticos
Não entendi direito, bundle de uma conta pra outra? Se tiver desconto por conteúdo na conta não pode ser presenteado
Alguém tá conseguindo usar o MEP ainda? Meu só da compra recusada pela operadora.
qual vpn vc está usandoMesma coisa aqui, tentando o cartão digital do Mercado Pago, fiquei no desespero por causa dos aumentos e tava tentando comprar RE4 e só aparece isso:
![]()
Não é bem desconto. Falta só um FF na minha conta primária. Eu gostaria de saber se ela recebesse o jogo de presente se seria elegível para resgatar as OST e os wallpapers.
Imagino que sim, a menos que corte completamente a aquisição do bundle por já ter tudo. Como as "DLC" são free, já tentou adicionar os outros à sua conta com umNão é bem desconto. Falta só um FF na minha conta primária. Eu gostaria de saber se ela recebesse o jogo de presente se seria elegível para resgatar as OST e os wallpapers.
steam://install/1638280
da vida?Não conhecia, vou ver. Obrigadojá olhou na bleik?