[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém jogando esse game?

Tenho acompanhando um streamer e fiquei interessado no gameplay, principalmente pelo lobby ser super rapido. Será que no lançamento sera pago?

Aqui está demorando no server idle: já se vão duas horas e meia. Dito isto, nunca vi os servers tão cheios como hoje por causa dessa caixa nova e com a minha sorte vou pegar outra merreca de centavos :bwahaha:

alguem passa um server idle aí, q n to achando.

EDIT: porra do CS ta crashando sem parar aqui, placa da AMD maldita.

Tá louco muita página pra lê, meter o foda-se e pular tudo:scare:

Essa parada de desconto acabou, estão seguindo a parada do reajuste da steam? Sem cabimento isso, se essa moda se espalha pra outras coisas.

Coroi, nesha ta complicado na questão de desconto hein. Quase nada com desconto superior a 20%. Quero abastecer carteira sem perder dinheiro...

como entro no map idle???? qual nome?

Coroi, nesha ta complicado na questão de desconto hein. Quase nada com desconto superior a 20%. Quero abastecer carteira sem perder dinheiro...
Ta foda msmo, botei saldo no dmarket, só vou tirar um lucro de 15-20% pq entendo do dota, + n sei se valeu a pena , perdi tempo pesquisando item, e tempo é dinheiro.

Faz tempo já que foi provado que pirataria não influencia venda de jogos, e os devs grandes sabem muito bem disso.

A única janela de vendas que importa pra dev é a primeira semana, depois disso muitos até removem o denuvo.
Quem pirateia depois dessa janela já tinha uma probabilidade muito baixa de comprar o jogo de qualquer forma. Devs estão cagando pra pirataria, principalmente em mercados emergentes como o brasil, aonde a representatividade das vendas não chega nem a 1% dependendo dos jogos. Pirataria realmente causa prejuízos em consoles e mais nas fabricantes, já que lá o preço baixo dos consoles é subsidiado por elas e elas dependem da venda de software pra ficar no verde.

E como eu falei, pra eles brasileiro pode sumir do mapa que não vai nem fazer cócegas, se tratando de receita vinda do BR, a maior parte vai pra jogos mobile e microtransações em geral, venda de jogos, principalmente no PC é pífio.
Estimado pra 2023 é esse ai, steam tá dentro daquele segmento "Download Games" de 295mi de dólares junto com PSN, Xbox, Nintendo network e outras.
9lHRXm6.png

Mas estes dados já existiam mesmo quando as devs viviam chorando por causa da pirataria.

E você está focando APENAS no mercado br, mas se juntar TODOS os mercado emergentes, isto representará o que? 30% das vendas?

Não estou falando que eles vão diminuir os preços porque não vão. Apenas procurarão desculpas para justificar queda da arrecadação para os acionistas. Ou seja, vão culpar sim a pirataria. Anote e me cobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como entro no map idle???? qual nome?

Aqui geralmente uso o fps network, porém desde a atualização do cs da semana passada que as configs do fps tão meio zoadas.
O drop geralmente demora 3.5 para cair, mas atualmente está demorando quase o dobro disto no fps network. Sem contar que o servidor está cheio e toda hora kicka alguém.

Até dei ideia para o admin de lá separar 2 salas apenas para brasileiros.

Aos poucos minhas skins da Neshastore estão sendo vendidas, RE4 vai sair por R$96 se a Capcom for generosa e não subir o preço até eu conseguir vender tudo :scare:

Mas estes dados já existiam mesmo quando as devs viviam chorando por causa da pirataria.

E você está focando APENAS no mercado br, mas se juntar TODOS os mercado emergentes, isto representará o que? 30% das vendas?

Não estou falando que eles vão diminuir os preços porque não vão. Apenas procurarão desculpas para justificar queda da arrecadação para os acionistas. Ou seja, vão culpar sim a pirataria. Anote e me cobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui geralmente uso o fps network, porém desde a atualização do cs da semana passada que as configs do fps tão meio zoadas.
O drop geralmente demora 3.5 para cair, mas atualmente está demorando quase o dobro disto no fps network. Sem contar que o servidor está cheio e toda hora kicka alguém.

Até dei ideia para o admin de lá separar 2 salas apenas para brasileiros.
esses servers idle tudo cheio e russo, impossível de entrar

Aumentou. :incri2:

Mentira, ainda não, foi só pra dar um sentimento de arrependimento seguido de uma segunda chance pra quem tá dando chance pro azar até agora. :olar:
Féladap... Quase tão cruel quanto minha "promobug" de pre-order do Hogwarts :sefu:

como faço pra droprar ela rapidamente?
Sacrifica 3 contas pra vossa obesidade pelo método MEP e entoe os cânticos

Eu tenho quase todos os FF Pixel remaster na steam. Falta apenas o V e eu pensei em pegar minha conta com saldo e presentear a principal.

JLFVdlL.jpg

alguém sabe dizer se ao receber de presente o último FF eu automaticamente seria elegível para o resto do Bundle? Ou será que perderia a chance de resgatar as OST & Wallpaper?
Não entendi direito, bundle de uma conta pra outra? Se tiver desconto por conteúdo na conta não pode ser presenteado

Féladap... Quase tão cruel quanto minha "promobug" de pre-order do Hogwarts :sefu:
:nao:

A sua foi uma notícia boa que era mentira, e a minha foi uma notícia ruim que era mentira. :mao:

A sua foi a única cruel. :o(((((

Última edição:

Sacrifica 3 contas pra vossa obesidade pelo método MEP e entoe os cânticos

Não entendi direito, bundle de uma conta pra outra? Se tiver desconto por conteúdo na conta não pode ser presenteado
Não é bem desconto. Falta só um FF na minha conta primária. Eu gostaria de saber se ela recebesse o jogo de presente se seria elegível para resgatar as OST e os wallpapers.

Não é bem desconto. Falta só um FF na minha conta primária. Eu gostaria de saber se ela recebesse o jogo de presente se seria elegível para resgatar as OST e os wallpapers.

Credo, platinou 27 jogos na Steam. Tem vergonha não?

Imagino que sim, a menos que corte completamente a aquisição do bundle por já ter tudo. Como as "DLC" são free, já tentou adicionar os outros à sua conta com um steam://install/1638280 da vida?

Users who are viewing this thread

Voltar