[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Justificativa existe, agora se nos padrões de hoje em dia essa justificativa se sustenta é o outro papo.

Na época do PS3/Xbox 360 quando a mídia digital entrou com tudo a Gamestop ameaçou não vender os consoles nos EUA por conta da concorrência que a mídia digital geraria, em contrapartida as empresas propuseram padronizar os preços com mídia digital.

Na época a Gamestop era responsável por coisa de 60% de toda a venda de hardware nos EUA, então imagine o arregaço que seria.

Mas a justificativa é essa, a paridade dos preços dos digitais existe exclusivamente pra proteger o varejista. Faz sentido e é válido, já que é um setor que mesmo hoje com a decadência da mídia física emprega muita gente.

Eu tenho a impressão que você parou de ler meu post no parágrafo citado, porque eu citei exatamente os mesmos exemplos, como exceções, depois dele. 😅

A essa altura, eu já deveria estar acostumado com ninguém lendo o que eu escrevo (ou, pelo menos, não por completo), mas ainda dói. 🥲

Nossa povo, eu tô vendo aqui, a Sega pegou pesado, Persona já era caro, ficou ainda mais

Acho que a gente vai ter que fazer que nem o @EeK sugeriu e ir pra zona de exclusão da ucrânia, lutar na guerra

• Haha
Reações: EeK
D5EIttH.jpg

A alguns meses eu comentei que 32GB era novo meta build para um PC e teve gente que riu disso, agora em 2023 o primeiro AAA consegue consumir mais de 16GB no menu! :limo:

D5EIttH.jpg

A alguns meses eu comentei que 32GB era novo meta build para um PC e teve gente que riu disso, agora em 2023 o primeiro AAA consegue consumir mais de 16GB no menu! :limo:
Lembrando que alocação de memória e uso n é a msm coisa. Quanto mais ram, mais vai usar.

OFF: As memórias pra funcionarem Dual Channel tem que ser mesmo modelo? Tipo, tenho duas AX4U360038G18A-ST50 e só acho pra comprar AX4U36008G18I-ST50, quero colocar mais 16gb, as outras duas podem ser AX4U36008G18I-ST50?

D5EIttH.jpg

warzone 1 aqui sempre usou 16-17, se tiver mais gb ele usa e nao ta nem ai aheaheehaehe

OFF: As memórias pra funcionarem Dual Channel tem que ser mesmo modelo? Tipo, tenho duas AX4U360038G18A-ST50 e só acho pra comprar AX4U36008G18I-ST50, quero colocar mais 16gb, as outras duas podem ser AX4U36008G18I-ST50?
Não necessariamente, as duas precisam ter a mesma frequência só, mas seria interessante se você comprasse duas identicas e botasse lá

Acabei de dropar uma caixa... de 3 liras. Obrigado.

Não necessariamente, as duas precisam ter a mesma frequência só, mas seria interessante se você comprasse duas identicas e botasse lá

Sim, as novas serão idênticas, quero saber se as antigas por não serem tem algum problema?

Sim, as novas serão idênticas, quero saber se as antigas por não serem tem algum problema?
Se for a mesma frequência (os MHz) não, se não for pode acontecer de ter problema

Segui a call de baixar CS e dropei a caixa , vendeu por 1900 pesos aprox 1700 voltaram! STONKS!

Nossa povo, eu tô vendo aqui, a Sega pegou pesado, Persona já era caro, ficou ainda mais

Acho que a gente vai ter que fazer que nem o @EeK sugeriu e ir pra zona de exclusão da ucrânia, lutar na guerra
Ou você pode usar a estratégia do @soulzor.

1 - Abra um tópico reclamando do preço do jogo da Sega.
2 - Cite um jogo mais barato pra usar como parâmetro.
3 - Aguarde alguns minutos e veja o jogo usado como parâmetro ficar mais caro que o da Sega.
4 - Sucesso, agora o jogo da Sega é mais barato que o usado como parâmetro.

Caralho, não to acreditando nisso, tomei no cu de verde e amarelo, paguei coiote pra ir pra hermano land e agora me acaba o MEP, beleza jogos na arg ainda são os mais baratos, pronto toma aumento descomunal, tão desproporcional que tem jogo de 7 anos atrás custando mesma coisa que lançamento do ano passado.

Paguei pra me foder, pra ser mais brasileiro que isso só faltava levar flag na conta por alguma bobeira.

No CS se você dropa uma caixa você fica um tempo imposibilitado de dropar outra?

Eu dropei uma miséria de caixa que valia uns 10 centavos e desde então não veio nada...
:pepe2:

Caralho, não to acreditando nisso, tomei no cu de verde e amarelo, paguei coiote pra ir pra hermano land e agora me acaba o MEP, beleza jogos na arg ainda são os mais baratos, pronto toma aumento descomunal, tão desproporcional que tem jogo de 7 anos atrás custando mesma coisa que lançamento do ano passado.

Paguei pra me foder, pra ser mais brasileiro que isso só faltava levar flag na conta por alguma bobeira.
Teve gente que aproveitou muito mais que eu, mas estou satisfeito. No entanto com esse preços tá difícil se manter na steam.

Tu tentou na conta principal? ???

aqui n dropou nenhuma caixa ainda, acho que as contas são "marcadas" pra dropar + fácil em determinados dias da semana, lembro que alguém ja comentou isso aqui no tópico uma vez.

Dropei a caixinha nova faz uns 10min, vendi no mesmo segundo que anunciei...já compensou o Baldur's 3 e sobrou

:yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar