[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
aqui n dropou nenhuma caixa ainda, acho que as contas são "marcadas" pra dropar + fácil em determinados dias da semana, lembro que alguém ja comentou isso aqui no tópico uma vez.

Acho que fui eu, mas na realidade não é assim que funciona.

Não existe reset toda terça feira. Os drops são de 7 em 7 dias.

Então se você dropar uma caixa hoje, daqui 7 dias você pode dropar de novo. Em raros casos pode rolar mais um drop, mas acho que nem vale a pena tentar.

Vou passar o dia igual um arrombado procurando skin até encontrar algo pra recomprar o RE4. Já comprei o Hogwarts Legacy, aí a coceira passou K

Por algum motivo especifico?
Qual seria a solução agora?
Voltar para Neshastore?
Bom que peguei RE4 Deluxe a 90 reais.
Ia pegar o The Last of Us mas não deu tempo

O mesmo que a gente fazia antes de ter o MEP...

Acho que fui eu, mas na realidade não é assim que funciona.

Não existe reset toda terça feira. Os drops são de 7 em 7 dias.

Então se você dropar uma caixa hoje, daqui 7 dias você pode dropar de novo. Em raros casos pode rolar mais um drop, mas acho que nem vale a pena tentar.
Isso dos 7 dias eu já estava ciente.
Mas aqui não sei ainda por qual motivo, desde da semana passada tem demorado demais para dropar uma caixa, teve conta que já cheguei a deixar 12Horas + no server e nada de dropar.

Por algum motivo especifico?
Qual seria a solução agora?
Voltar para Neshastore?
Bom que peguei RE4 Deluxe a 90 reais.
Ia pegar o The Last of Us mas não deu tempo
Suspeito que os bancos tenham sido avisados pela steam e bloquearam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A conta antiga não serve de parâmetro que depois da segunda compra bloqueou todas, mas contas novas funcionavam. Agora nem conta nova funciona mais, triste. Espero não tomar flag na conta lá que tentei comprar hoje.

Tu tentou na conta principal? ???
Não, eu fui pra argentina pra poder testar envio de gift e ficar no lugar que até semana passada tinha os menores preço em geral mesmo, no fim ganhei foi rola.
Acho que vou fazer uma conta secundaria na ucrânia e pegar o hogwarts pra jogar via family share na principal...

Última edição:
Isso dos 7 dias eu já estava ciente.
Mas aqui não sei ainda por qual motivo, desde da semana passada tem demorado demais para dropar uma caixa, teve conta que já cheguei a deixar 12Horas + no server e nada de dropar.

O fps network? Desde a atualização da semana que ele tá bugado. Melhor habilitar o console no jogo, depois entrar em partida DM, abrir o console e digitar +right e esperar o drop

mas quem disse que so dropa 1 por semana ?

Vc só recebe um drop por semana.
E na terça vira a semana e aí vc tem a possibilidade de dropar novamente.

Pelo menos era assim antigamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fps network? Desde a atualização da semana que ele tá bugado. Melhor habilitar o console no jogo, depois entrar em partida DM, abrir o console e digitar +right e esperar o drop

Pelo que eu saiba tem idle servers que não necessita de digitar no comando os esquemas...

Mas não sou manjão de CS

se fizer isso no deathmatch ganha exp msmo com frag 0/23154515542 ?

O esquema do mep afetou só a steam? Estava esperando dia 13, pra virar o cartão e fazer o ea play pro via mep. Alguém sabe dizer? Grato.

Chato do DM é que não tem aquele aviso conveniente que dropou caixa como no Idle :haha:

Aqui dropou uma caixa de 120 pesos e uma skin de 15, em mais ou menos duas horas. Dropa mais agora ou só daqui um tempo?

Chegou o fim do melhor metodo, agora só fica o arrependimento de n ter aproveitado mais :pepe:
Tudo que vai, volta.
O MEP chegou a parar de funcionar uns dias, depois voltou. Agora é esperar até voltar a funcionar (ir testando)

Vou passar o dia igual um arrombado procurando skin até encontrar algo pra recomprar o RE4. Já comprei o Hogwarts Legacy, aí a coceira passou K
Eu não demoraria mto pq não me surpreenderia a capcom aumentar o preço do RE4.

Tudo que vai, volta.
O MEP chegou a parar de funcionar uns dias, depois voltou. Agora é esperar até voltar a funcionar (ir testando)
Não cheguei a ver que tinha parado, tava dando a mesma coisa q deu hj? n me de esperança de q tem chance desse metodo voltar :feelbad:

Entre Days Gone e Horizon Zero Dawn, qual eu inicio primeiro ?

Queria minimizar a saturação que vou ter por serem dois jogos de mundo aberto.

No fim comprei RE4 pelo preço argentino normal mesmo usando o meu cartão digital da Nubank, esses aumentos absurdos me deixaram desesperado, melhor pagar 140 conto agora e ativar o conteúdo deluxe com creamapi do que ficar enrolando e a Capcom resolver meter o negocio quase 300 conto pra todo mundo que nem o que aconteceu com SF6:

image.png

• Curtir
Reações: EeK

Users who are viewing this thread

Voltar