[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Realmente, a bleik está melhor que a nesha nos valores e no site dá para ordenar por desconto :mr:.
Mas não achei nenhum cupom para a loja, comprei uma skin lá que se eu vender pelo valor que coloquei var dar uns 4 reais de lucro, tá bom, pois na nesha tava complicado, maioria que procurava ia perder dinheiro.
Tem um site que achei mas não recomendei pois ainda não pude testar a confiabilidade, por isso não indiquei ontem.

Dashskins é confiável? Alguém já comprou lá para dizer a experiência?

Deixarei aqui a dúvida. Se alguém puder responder... :bem:

Caraca bixo Hogwarts aumentou muito o preço na Steam ARG https://steamdb.info/app/990080/

Quem esperou o jogo lançar pra comprar, se ferrou, escapei da bala 🙏
2457925.jpg

Tem um site que achei mas não recomendei pois ainda não pude testar a confiabilidade, por isso não indiquei ontem.

Dashskins é confiável? Alguém já comprou lá para dizer a experiência?

Deixarei aqui a dúvida. Se alguém puder responder... :bem:
tem um mano aqui que recomendou esse site a um tempo atras.

esse site é bem antigo tambem.

Eu nunca comprei no site, mas eu participo a ANOS do Grupo dele no facebook (nao tenho certeza se o grupo é do dono do site, ou se o dono do site tem parceria com o admin do grupo).

e sempre foi um grupo serio e tal, os mods e os admins nao deixa ter muita zuera e scam por la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente, a bleik está melhor que a nesha nos valores e no site dá para ordenar por desconto :mr:.
Mas não achei nenhum cupom para a loja, comprei uma skin lá que se eu vender pelo valor que coloquei var dar uns 4 reais de lucro, tá bom, pois na nesha tava complicado, maioria que procurava ia perder dinheiro.
tem o cupom mais famoso da internet : FNX

e tem tambem o cupom do bt0, que acho q é BT0.

Sao os 2 que conheço :)

tem um mano aqui que recomendou esse site a um tempo atras.

esse site é bem antigo tambem.

Eu nunca comprei no site, mas eu participo a ANOS do Grupo dele no facebook (nao tenho certeza se o grupo é do dono do site, ou se o dono do site tem parceria com o admin do grupo).

e sempre foi um grupo serio e tal, os mods e os admins nao deixa ter muita zuera e scam por la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem o cupom mais famoso da internet : FNX

e tem tambem o cupom do bt0, que acho q é BT0.

Sao os 2 que conheço :)
Eita, agora ja comprei e vendi a skin. Fica pra proxima, vou favoritar esse post

Comprei o yakuza ishin ( ctz que vao aumentar, talvez até aumente hj as 15hr) , zerando o judgment devo partir pra jogar ele. Caixa nova do cs bancou metade dele, ja q vendi por 2230 pesos ( 1940 que recebi).

Estou cogitando em comprar o Baldur's Gate 3 junto com o RE4 assim que minhas skins terminarem de vender, pois uma hora ou outra a Larian irá aumentar o preço e eu vou arrepender de não ter pego. Para quem já possui, como vocês avaliam ele se comparado com o Divinity Original Sin 2? Em quais quesitos ele é melhor e quais o Divinity ainda sai na frente na opinião de vocês? Até então só joguei o Divinity 1.

Estou cogitando em comprar o Baldur's Gate 3 junto com o RE4 assim que minhas skins terminarem de vender, pois uma hora ou outra a Larian irá aumentar o preço e eu vou arrepender de não ter pego. Para quem já possui, como vocês avaliam ele se comparado com o Divinity Original Sin 2? Em quais quesitos ele é melhor e quais o Divinity ainda sai na frente na opinião de vocês? Até então só joguei o Divinity 1.
Achou uma skin bacana de pegar na nesha ?

De acordo com a Thunder Lotus Games, durante o último ano seus jogos viram um grande aumento de vendas em países onde os preços eram menores, como Argentina e Turquia, mas ainda assim o número de jogadores parecia não estar aumentando.

Solução: aumentar o preço, assim diminui o número de unidades vendidas e de pessoas jogando. :genio:

Achou uma skin bacana de pegar na nesha ?
Das 6 que comprei só as duas 'SSG 553 Tecnologia Dracônica' que venderam bem rápido e que inclusive foram as mais baratas (R$4,55 cada, ~2,70 de lucro no total), já a 'USP-S Córtex' levou alguns dias, mas recebi ARS$1.720,11 (lucrei uns 8 reais nessa).

Das 6 que comprei só as duas 'SSG 553 Tecnologia Dracônica' que venderam bem rápido e que inclusive foram as mais baratas (R$4,55 cada, ~2,70 de lucro no total), já a 'USP-S Córtex' levou alguns dias, mas recebi ARS$1.720,11 (lucrei uns 8 reais nessa).
Essa ssg ta bacana ate mesmo, quando sair disponivel vou add aquele credito tambem ;)

não entendo pq a Valve deixa para os finais de semana esses bugs com achievements
já vem acontecendo a algum tempo, alguem sabe se é algum recurso novo que eles estão testando?

De acordo com a Thunder Lotus Games, durante o último ano seus jogos viram um grande aumento de vendas em países onde os preços eram menores, como Argentina e Turquia, mas ainda assim o número de jogadores parecia não estar aumentando.

Solução: aumentar o preço, assim diminui o número de unidades vendidas e de pessoas jogando. :genio:

Achei isso uma burrice também...

Desde que eu me mudei pra Argentina compro muito mais jogos do que antes com conta BR... Nem sempre é uma questão de "comprar onde é mais barato" e sim, "comprar ou não comprar"

Ou seja, aí está a prova que A GRANDE MAIORIA das pessoas que mudam de regiões para comprar jogos indies, os faz apenas por consumismo mesmo. Quase ninguém muda porque quer comprar X jogo indie que está mais barato na argentina ou turquia.

Engraçado que a gente já dizia isto a anos e só agora um dev meio que provou isto. E mesmo assim os caras são tão tapados que não enxergam o óbvio.

• Curtir
Reações: f2b
Que muita gente compra só por consumismo eu não duvido, mas acho que eles quiseram dizer no sentido de:

O jogo ter 20 mil unidades vendidas na Turquia e só 1 mil com IP de lá estarem jogando, sabe? Já que mesmo com a loja Turca/Argentina, a Steam sabe que estamos no Brasil

Users who are viewing this thread

Voltar