[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tentei por saldo na conta turca com cartão br. Apontou que estava "pendente". Cancelei a compra no steam hahaha. Espero que não role flag.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra algum item baratão liberado. É 5 reais só na Turquia.
só tenho 2 liras de saldo.

Eu estava falando mais cedo com o @ppHp_ que isso não deu muito bom pra mim hoje (até alguns dias atrás estava de boa)
Por saldo em conta turca? Eu tentei sem vpn mesmo. Daí a compra ficou para análise e cancelei. Tu cancelou a compra?

comprei Ni no Kuni Wrath of the White Witch™ Remastered. Historical low na AR.

Por saldo em conta turca? Eu tentei sem vpn mesmo. Daí a compra ficou para análise e cancelei. Tu cancelou a compra?
bem, a steam fez isso por mim kkk
é que desde a época que descobriram que dava para usar o cartão na steam turca novamente que eu estava usando ele para comprar jogos e mandar para a principal

bem, a steam fez isso por mim kkk
é que desde a época que descobriram que dava para usar o cartão na steam turca novamente que eu estava usando ele para comprar jogos e mandar para a principal
Quando caiu para análise eu já cancelei.

Tu tomou flag na conta? Ou deu nada?

Eu abri disputa no cartão também

Quando caiu para análise eu já cancelei.

Tu tomou flag na conta? Ou deu nada?
Deu só um aviso e tiraram da conta principal kkkk
inclusive testei de novo agora (sim, não tenho "senso de autopreservação" kkk)
ZREUAud.jpg
mas no caso da remoção acho que foi algo bem atípico pois aconteceu depois de 15 dias.
Não irei perguntar ao suporte o motivo kkkk

Deu só um aviso e tiraram da conta principal kkkk
inclusive testei de novo agora (sim, não tenho "senso de autopreservação" kkk)
ZREUAud.jpg
mas no caso da remoção acho que foi algo bem atípico pois aconteceu depois de 15 dias.
Não irei perguntar ao suporte o motivo kkkk
Comprou o jogo direto? Não tentou por saldo? Usou vpn ou direto?

Consegui adicionar os bônus do bundle do FF na minha conta mesmo recebendo o último jogo como presente :awesome:

vgENQoH.jpg
yeekjy3.jpg
@BrutuZ obrigada por dispor do seu tempo para tentar me ajudar.

Agora tenho artes horrorosas do Amano para chamar de minhas

Como
Que pega essa promo ?

Não é promoção, é que eu tinha todos os FF pixels, menos o V. No bundle ele sairia apenas por 768 pesos.

Internacional. Uso todos os dados verdadeiros também
Testei. Recusaram.

Tentei por crédito não consegui. Tive que abrir disputa no cartão. Tentei comprar gift... cai em scam e tive que abrir disputa. Comprei a arma, 2 dias bloqueados. Ou seja, gastei mais que se comprasse direto no BR...

Testei. Recusaram.

Tentei por crédito não consegui. Tive que abrir disputa no cartão. Tentei comprar gift... cai em scam e tive que abrir disputa. Comprei a arma, 2 dias bloqueados. Ou seja, gastei mais que se comprasse direto no BR...
Qual cartão você está tentando usar, é algum que você já tenha usado em outra conta na steam?
Talvez pela conta ser nova também que esteja dando isso

Esqueminha do dólar MEP com cartão MP (Visa) não funciona mais.

Com cartão Mastercard da Global Account do Inter a compra passa, mas em dólar normal.

Cartão Mastercard BR, a testar.
Deve ser coisa do MP.
O do nubank ainda funciona, mas também é cotação normal.

Esperar pra ver se alguém que tenha o do Digio ou Itaú diga se ainda funciona e pegar um desses.

Qual cartão você está tentando usar, é algum que você já tenha usado em outra conta na steam?
Talvez pela conta ser nova também que esteja dando isso
Visa BB. Usei nas contas argentinas. Mas mesmo nelas bloqueia agora. Acho que é o meu cartão mesmo. A conta tem mais de 1 ano.

Alguém tentou com outros cartões diferentes do MP ?
Testei Visa BB e não funciona mais em lugar nenhum.

Visa BB. Usei nas contas argentinas. Mas mesmo nelas bloqueia agora. Acho que é o meu cartão mesmo. A conta tem mais de 1 ano.

Testei Visa BB e não funciona mais em lugar nenhum.
Se com "lugar nenhum" você se refere à sites usando cotação MEP, o ideal seria você apagar e criar um cartão novo. Quando fui testar na EA, dava erro e não conseguia passar o cartão até que excluí e passei outro.

Isso talvez sirva também para a teoria de que a conta da steam teria que ter, no máximo, 2 dias de idade para o método funcionar. Pois talvez fosse o caso de gerar um novo e a compra passar (se não fosse barrado por usar cartões diferentes em uma mesma conta). Claro, não quero dizer que funcionaria com contas antigas, mas talvez o prazo fosse um pouco mais que dois dias...

Deve ser coisa do MP.
O do nubank ainda funciona, mas também é cotação normal.

Esperar pra ver se alguém que tenha o do Digio ou Itaú diga se ainda funciona e pegar um desses.
Pode ser coisa da Visa. Mas sem MEP só vai servir pra quem quiser criar conta nova e migrar sem coiote.

Como estão as expectativas pra esse jogo:

Users who are viewing this thread

• Voltar