[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sucesso demais, aguardando várias expansões kkk.
HL.png

L2b1lY2.png

Alguem sabe onde posso encontrar uma lista com todos os jogos de PC lançados no Ano (entre AAA e Indies)

Tipo ordenar por ano, digamos 2019, ai lista todos os AAA lançado em 2019, mesma coisa pros Indies , lista os Indies de Plataforma lançados em 2019 (2020,2021 enfim).

Eu parei de acompanhar em 2018 e ai todo dia eu vejo alguem falando de um jogo e vou ver e me surpreendo que nem sabia que tal jogo tinha lançado no PC e etc, ai queria dar uma olhada pra ver oq perdi e conseguir filtrar alguns jogos pra adicionar na lista pra ficar de olho em futuras promoçoes.

Alguem sabe onde posso encontrar uma lista com todos os jogos de PC lançados no Ano (entre AAA e Indies)

Tipo ordenar por ano, digamos 2019, ai lista todos os AAA lançado em 2019, mesma coisa pros Indies , lista os Indies de Plataforma lançados em 2019 (2020,2021 enfim).

Eu parei de acompanhar em 2018 e ai todo dia eu vejo alguem falando de um jogo e vou ver e me surpreendo que nem sabia que tal jogo tinha lançado no PC e etc, ai queria dar uma olhada pra ver oq perdi e conseguir filtrar alguns jogos pra adicionar na lista pra ficar de olho em futuras promoçoes.
Não sei se é exatamente oq vc quer, mas no steamDB tem uma página que mostra (não sei se tem TODOS)

Da pra mudar o ano, e vc filtra por "release" pra ficar em datas crescentes.

Aqui

Sucesso demais, aguardando várias expansões kkk.
HL.png
Saudades de quando elas vinham incluídas gratuitamente com os updates :crycat:

jogo indie? com cara de AAA?
O jogo parece de ultima geração, gráfico e tudo parece de ponta, nem fudendo que considero isso indie.
E publicado pela Focus Interactive que tem títulos de peso, não pelo próprio estúdio que desenvolveu.

Faz o seguinte: quando quero testar quanto a loja vai cobrar do cartão, eu bloqueio ele e tento passar. A operadora vai mostrar o valor da compra negada e assim você saberá quanto eles cobram kkk
Tô só anotando as maracutaia e life-hack :pense:

Galera, pra dropar as caixas do CS tem que comprar esse prime? Caso a pessoa não tenha comprado o jogo quando era pago.

Tomara que volte.
Mas sei lá... master não funciona, acho que já é indício de terem conseguido uma forma de usar cotação normal. E o Visa quando voltar provavelmente será assim.
Pelo pouco que li era uma empresa que processava os pagamentos para a Visa que estava brava com isto, porque eles lucravam em cima. Essa vantagem que nos temos ia pra essa empresa. O problema é o que eu falei: teoricamente esta compra sai como se tivesse sido feita nos EUA, e nao na Argentina. Uma das vezes a compra saiu como se tivesse sido feita na alemanha. Aposto com vc que vai voltar a funcionar. Referente ao master, irei tentar em algum momento.

Eu tenho a impressão que você parou de ler meu post no parágrafo citado, porque eu citei exatamente os mesmos exemplos, como exceções, depois dele. 😅

A essa altura, eu já deveria estar acostumado com ninguém lendo o que eu escrevo (ou, pelo menos, não por completo), mas ainda dói. 🥲

Sempre leio seus textões. :yeah: Leio o topico todo na real.

Só não respondo porque geralmente não tenho o que acrescentar, mas vou sempre deixar um joinha pra saber que estive lá.

Entendi que querem que as pessoas comprem pra jogar, não pra estocar, ultraje. :blaur:

Soloção: aumentar o preço pra tirar os acumuladores da jogada. :ps:

Sinto como um ataque pessoal, a Steam resolveu lutar contra meu vicio, espero que ela vença. :bem:

Esse drop do CS é maravilhoso, muito bom mesmo.

Dropei 2 vezes seguidas a mesma caixa que vale por volta de 30 centavos.
Adorei, só levei quase 2 dias pra tal feito.

Entendi que querem que as pessoas comprem pra jogar, não pra estocar, ultraje. :blaur:

Soloção: aumentar o preço pra tirar os acumuladores da jogada. :ps:
Vai acontecer o inverso, pessoal vai estocar justamente pelo fato de estar subindo toda hora.

Espero que até a próxima sale não suba os jogos, até pq já tenho saldo na steam argentina pra usar na próxima sale.

Suporte steam me respondeu hoje sobre a tentativa de compra pelo método de cartão MP e dolar MEP.

"Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente."

Detalhe que ainda não recebi o jogo e nem o reembolso. Estou aguardando a flag ser removida para tentar novamente.

Passadas 1 semana da compra realizada com dolar MEP, ainda não recebi o reembolso no MP.
Minha conta continua bloqueada após o contato com a Steam, respondi em cima do ticket anteontem e estou aguardando resposta.
Alguém ai já recebeu o reembolso? Comprei dia 03/02 (na verdade fazem 8 dias hoje)

To jogando Ghost Song é topp mas tem uns bosses chatos de matar.... Tem uma conquista que é não morrer kkkkk o cara que conseguir essa é muito fdp kkk ja morri umas mil vezes

Que bosta hein? Tentei por saldo com cartão na conta turca, aumentou de segunda para terça o bloqueio da conta...
Ou seja, comprei a porcaria da skin para comprar 1 jogo que está em promo, no final o jogo vai sair de promo. Espero que não aumente, se não ficarei MUITO irritado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que tenha saldo na TR quer comprar para mim que faço pix? São 10,05 liras.

Que bosta hein? Tentei por saldo com cartão na conta turca, aumentou de segunda para terça o bloqueio da conta...
Ou seja, comprei a porcaria da skin para comprar 1 jogo que está em promo, no final o jogo vai sair de promo. Espero que não aumente, se não ficarei MUITO irritado.

Alguém que tenha saldo na TR quer comprar para mim que faço pix? São 10,05 liras.
Só salvar o carrinho, coloca para comprar e no pagamento você muda para Visa, coloca qualquer coisa nos dados e fica clicando algumas vezes no Continuar. O preço ficará salvo por 72 horas, depois é só entrar em Ajuda>Suporte da Steam>Compras.

Só salvar o carrinho, coloca para comprar e no pagamento você muda para Visa, coloca qualquer coisa nos dados e fica clicando algumas vezes no Continuar. O preço ficará salvo por 72 horas, depois é só entrar em Ajuda>Suporte da Steam>Compras.
A questão que a promo acaba segunda. Eu teria que fazer isso segunda, mas o meu mercado só libera terça de tarde. daí teria basicamente quarta no máximo para vender a skin. Não sei se dará tempo.

Posso ajudar. Qual o jogo?

Users who are viewing this thread

Voltar