[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei de dropar uma caixa naquele server iddle do CS. Revolution case, 1.107 pesos...ou R$30,00. Ficou 2h rodando hj.

Novas fotos de Atomic Heart.
Fou7gIOXwAEjw0u

Fou7gIOWAAEU5UO

Fou7gIMX0AAzBj3

Fou7gIOXoAEmxjP

Claramente o boicote deu certo, só que ao contrário.
Os únicos prejudicados mesmo com o boicote foram os streamers idiotas que boicotaram a grana que eles ganhariam jogando essa porra em live.

Depois que dropa uma caixa só na semana q vem pra dropar outra?

Depois que dropa uma caixa só na semana q vem pra dropar outra?
Eu dropei duas na mesma semana, dias diferentes.
Curiosamente a mesma caixa, que por sua vez não valia nada... :incri2:

Algumas Demos que testei e gostei:

Os Destaques para mim:

Gostei muito mais dessa demo, a antiga estava bem ruim em vários sentidos, ainda precisam acertar algumas coisas do controle no menu.

outros que foram bem legais:

Esse é para os geleias de plantão

Lançamentos da semana na steam.

E amanhã sai download do Returnal no pc.

Última edição:
Nem sei oq é uma conta de luz barata mais.... 800-900 pila faça verão ou inverno
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Soul Hackers 2 deve entrar no Gamepass em breve.

Gaben tinha que papear com o phil pra colocar o gamepass logo na steam. Ele pareado com o Steam Deck seria sensacional

Queria jogar Hogwards Legacy, mas parece que comprei o Crash Potter. Que gerenciamento mágico de vram.

Algumas Demos que testei e gostei:

Os Destaques para mim:

Gostei muito mais dessa demo, a antiga estava bem ruim em vários sentidos, ainda precisam acertar algumas coisas do controle no menu.

outros que foram bem legais:

Esse é para os geleias de plantão

Legal, testei esse e achei bem interessante

Eu usei esse vpn aqui para criar a conta na Ucrânia. Foi de boa: https://play.google.com/store/apps/details?id=vpn.ukraine_tap2free
Obrigado, vou testar essa mais tarde, esse ai é de celular né? O meu app do steam ta com aquele steam guard total lá que precisa clicar nele pra logar por que só assim eu posso vender skin e caixas e etc, se eu quiser criar uma outra é só deslogar da minha principal no app?

E uma duvida pra geral aqui, conta na argentina ativa código de jogo do Nuuvem de boa né? Tava vendo que o SF6 deles ta mais barato que na argentina.

Tem uma configuração para o ini do jogo que parece funcionar bem para muita gente. Deixarei aqui caso alguém tenha interesse.
Muito bom! Ficou muito melhor o desempenho aqui!

Users who are viewing this thread

Voltar