Acabei de dropar uma caixa naquele server iddle do CS. Revolution case, 1.107 pesos...ou R$30,00. Ficou 2h rodando hj.
Esse jogo não me chamou a atenção. Não sou muito fã de fps.Novas fotos de Atomic Heart.
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu dropei duas na mesma semana, dias diferentes.Depois que dropa uma caixa só na semana q vem pra dropar outra?
Mais um que só faz por maldadeamanham
Não aqui kkkkkkkkkkk![]()
Galera do esquema no final do mês![]()
Gaben tinha que papear com o phil pra colocar o gamepass logo na steam. Ele pareado com o Steam Deck seria sensacionalSoul Hackers 2 deve entrar no Gamepass em breve.
![]()
Xbox Game Pass Insider Leaks New RPG Being Added Soon
According to a new rumor from a fairly well-known leaker, Xbox Game Pass is getting a new Atlus [...]comicbook.com
Tem uma configuração para o ini do jogo que parece funcionar bem para muita gente. Deixarei aqui caso alguém tenha interesse.Queria jogar Hogwards Legacy, mas parece que comprei o Crash Potter. Que gerenciamento mágico de vram.
De compras aprovadas?Recebi o reembolso de tudo, chega de aventura. Vamos no bom e velho neshastore e derivados
Não. A steam bloqueou ambas em contas diferentes. Só passou um gift.De compras aprovadas?
Algumas Demos que testei e gostei:
Os Destaques para mim:
Gostei muito mais dessa demo, a antiga estava bem ruim em vários sentidos, ainda precisam acertar algumas coisas do controle no menu.
outros que foram bem legais:
Esse é para os geleias de plantão
Coroi, mansão? Aqui vem 170 e já acho muito.800-900 pila faça verão ou inverno
Eu usei esse vpn aqui para criar a conta na Ucrânia. Foi de boa: https://play.google.com/store/apps/details?id=vpn.ukraine_tap2freeValeu pela dica mas infelizmente não rolou, testei os 4 server da Ucrânia, o primero não conectou, já o 2, 3 e 4 o steam mandou eu parar de ser sem vergonha e desligar a VPN na hora de criar a conta...
![]()
Obrigado, vou testar essa mais tarde, esse ai é de celular né? O meu app do steam ta com aquele steam guard total lá que precisa clicar nele pra logar por que só assim eu posso vender skin e caixas e etc, se eu quiser criar uma outra é só deslogar da minha principal no app?Eu usei esse vpn aqui para criar a conta na Ucrânia. Foi de boa: https://play.google.com/store/apps/details?id=vpn.ukraine_tap2free
Muito bom! Ficou muito melhor o desempenho aqui!Tem uma configuração para o ini do jogo que parece funcionar bem para muita gente. Deixarei aqui caso alguém tenha interesse.