[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Esse site é um lixo. Eles só monitoram este tópico e inventam clickbait, como vem acontecendo desde o Horizongate.

Ei, asnos da GameVício, já que vocês estão lendo isto, em vez de pegar as notícias daqui, por que não pegam em outra coisa?

De acordo com a Thunder Lotus Games, durante o último ano seus jogos viram um grande aumento de vendas em países onde os preços eram menores, como Argentina e Turquia, mas ainda assim o número de jogadores parecia não estar aumentando.

Solução: aumentar o preço, assim diminui o número de unidades vendidas e de pessoas jogando. :genio:

jIEAFhE.png

Mais um (em inglês, porque eu tava com preguiça de editar o texto da tirinha original):

5Dyx6vH.png

Sempre leio seus textões. :yeah: Leio o topico todo na real.

Só não respondo porque geralmente não tenho o que acrescentar, mas vou sempre deixar um joinha pra saber que estive lá.

Valeu, seu lindo. 💙

Eu falei brincando, porque sei que tem alguns que sempre leem (e eu fico feliz quando vejo as reações, haha).

Última edição:
Esse site é um lixo. Eles só monitoram este tópico e inventam clickbait, como vem acontecendo desde o Horizongate.

Ei, asnos da GameVício, já que vocês estão lendo isto, em vez de pegar as notícias daqui, por que não pegam em outra coisa?
@Catos tão te chamando aqui kkkkkkkkkkkkkk

Aliás, o site parece meio abandonado, meio que a staff original que tinha lá saiu toda né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que a mesma versão de um jogo aparece 2 vezes na chart?

Comprei na última promoção, que teve um desconto +/-...

Lembro dos tempos áureos de Train Simulator da Microsoft. Putz, jogar em Long Island é bem bacana. Fiz um serviço aqui de 50 minutos, depois de 2 horas tentando operar saporra sozinho e ter descoberto que em 10 min de tutorial já poderia ter aprendido.

:haha:

Users dos GV sãos os users do Adrena

Bizarro esse tipo de coisa.

ainda meteram um jogo falido no meio
Só a Warner pra fazer uma porquisse dessas kkkkk
?? todo jogo fica assim nesse negocio da steam e toda semana tem alguem pra perguntar pq tem jogo igual la

?? todo jogo fica assim nesse negocio da steam e toda semana tem alguem pra perguntar pq tem jogo igual la
Eu não vi isso em nenhum jogo da Sony, também não vi no Dead Space, só nos jogos da Warner (incluindo Mortal Kombat 11)

Tu não é dono da GV agora? Tão falando que vc tá "Roubando as notícias daqui" e dizendo para "parar de pegar as noticias daqui e serem mais criativos"

Eu não vi isso em nenhum jogo da Sony, também não vi no Dead Space, só nos jogos da Warner (incluindo Mortal Kombat 11)
vc ta dizendo q a sony flopou no pc e nunca conseguiu vender o suficiente pra aparecer mais de uma vez na lista? cuidado com as palavras :scare:

dead space

vc ta dizendo q a sony flopou no pc e nunca conseguiu vender o suficiente pra aparecer mais de uma vez na lista? cuidado com as palavras :scare:

dead space

Ok, esse não tinha visto, mas eu ainda nunca vi um jogo da Sony aparecer 2 vezes na lista, mas se tiver, favor colocar, eu adoraria ver

Pq não é todo jogo que consegue se manter no topo com todas as App IDs antes e depois do lançamento :pense:
Geralmente aparecem duas ou três por ter versões Normal, Deluxe e MegaGoldModaFoca, mas com pre-order diluído por um longo período. Esse teve apenas duas versões e uma explosão de pre-orders "de última hora" provavelmente influenciadas pela quantidade de material divulgado próximo ao lançamento junto com os 3 dias de acesso antecipado (e arrisco dizer tb um pouco pelo fenômeno social anti-cancelamento), mais outro boom pós-lançamento devido à recepção majoritariamente positiva

Pq não é todo jogo que consegue se manter no topo com todas as App IDs antes e depois do lançamento :pense:
Geralmente aparecem duas ou três por ter versões Normal, Deluxe e MegaGoldModaFoca, mas com pre-order diluído por um longo período. Esse teve apenas duas versões e uma explosão de pre-orders "de última hora" provavelmente influenciadas pela quantidade de material divulgado próximo ao lançamento junto com os 3 dias de acesso antecipado (e arrisco dizer tb um pouco pelo fenômeno social anti-cancelamento), mais outro boom pós-lançamento devido à recepção majoritariamente positiva
Tá explicado :vai:

Ainda acho porquisse não unificar as app id's dos jogos pre order e retail, daí dá uma ruindade dessas

Ok, esse não tinha visto, mas eu ainda nunca vi um jogo da Sony aparecer 2 vezes na lista, mas se tiver, favor colocar, eu adoraria ver
Jogos da Sony normalmente só têm uma versão, a completa que foi portada. Deixaram a segmentação no console. O que deixa no máximo duas posições com pre-order e pós-lançamento, mas é difícil acontecer já que uma parte do público "já jogou" e não tem tanta pressa pra pegar

Tá explicado :vai:

Ainda acho porquisse não unificar as app id's dos jogos pre order e retail, daí dá uma ruindade dessas
Não precisa unificar, quando um entra na loja o outro sai. Tem que ficar separado mesmo pra identificar se a compra foi pré ou não, se inclui eventuais bônus ou não...
O xPaw poderia unificar por conta própria só pros tweets, mas aí quem gosta de ver separado ia reclamar. Não dá pra agradar gregos e troianos :shrug:

Nem sei oq é uma conta de luz barata mais.... 800-900 pila faça verão ou inverno
Coloca energia solar e baixa isso aí, garanto que vale o investimento, exceto se não tem onde colocar as placas.

Tem uma configuração para o ini do jogo que parece funcionar bem para muita gente. Deixarei aqui caso alguém tenha interesse.
fiz aqui e aparentemente melhorou um pouquinho (talvez seja placebo)

Tu não é dono da GV agora? Tão falando que vc tá "Roubando as notícias daqui" e dizendo para "parar de pegar as noticias daqui e serem mais criativos"

Dono da Gv? De onde tiraram isso? kkkk, rachei, sou não.

Users who are viewing this thread

Voltar