[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Algumas Demos que testei e gostei:

Os Destaques para mim:

Gostei muito mais dessa demo, a antiga estava bem ruim em vários sentidos, ainda precisam acertar algumas coisas do controle no menu.

outros que foram bem legais:

Esse é para os geleias de plantão

Nossa, System Shock e Planet of Lana, muito bons, o ultimo ainda me lembrou Limbo, por isso gostei tanto.
Lançamentos da semana na steam.

E amanhã sai download do Returnal no pc.

Que? Returnal mais caro que RE4 Deluxe? Hahahahah ta bom. Queria muito, mas nem pensar...
Parece ser um jogo de qualidade super duvidosa mas tava assistindo uma stream e fiquei interessado :limo:

Hahahah gostei muito, tomara que saia um preço bom.
3tzQd6L.jpg

:limo: :limo: :limo: :limo:
Chorei aqui... :sefu:

Se alguém aqui por acaso jogar Fall Guys e estiver disposto a ajudar um irmão a largar o vício futuramente, acho que seria mais fácil pra esse irmão se ele tivesse todas as conquistas. :fami:

images.jpg

Galera do esquema no final do mês 👆

Drops como eu fiz, GeForce now no cs via celular :) pena que minha caixa vale merreca mas vou farmar ela um dia kkk

• Curtir
Reações: T3A
Pelo jeito até na ea play pro não vai, tentei 3 cartões visa diferentes e não vai, alguém conseguiu a ea play pro?
só esta funcionando com cartão de credito MasterCard e cobrando valor certo e não a cotação MEP.

1 Mes: R$47,33 e 1 Ano: R$304,35 fiz o teste com cartão de credito do Nubank.

não sei por qual motivo a Visa continua usar cotação MEP já que certas empresas estão banindo essa cotação de compra em seus sites.

Última edição:
O problema pras publishers é que o povo dos EUA e Europa migram pra Steam argentina e compram barato, eles não querem perder os mercados ricos, então simplesmente igualar os preços é mais fácil, já que o mercado local da Arg é bem menos relevante que os grandes.

Essa é a desculpa clássica (e esfarrapada) desde antes do Horizongate. O problema é que ninguém mostra os recibos, como eu já disse antes.

Vamos considerar que 85% das vendas realmente foram para "imigrantes ilegais". Qual o número total de usuários? Venderam quantas unidades antes dos preços subirem? Depois do reajuste, houve um aumento nas vendas das regiões ricas que compensasse a perda de receita nos países pobres?

Porque eu duvido, e muito, que todos que compravam baratinho na Argentina e Turquia simplesmente aceitaram a mudança numa boa e passaram a pagar até 1000% a mais nesses mesmos jogos - ou, mais improvável ainda, voltaram pros seus países de origem e compraram lá, pagando preços cheios em dólares ou euros.

O que os devs cabeçudos não entendem (e eu procurei demonstrar com os memes), é que essas vendas só existiram justamente porque os preços eram baratos - mesmo que fossem para estrangeiros burlando o sistema. Basta ver o exemplo aqui do fórum, com todo mundo deixando de comprar e removendo cada vez mais jogos das wishlists. É melhor vender 100 bananas a 1 real cada, ou 1 banana por 10 reais?

Meu sonho era ter acesso aos números (algo que não é possível nem pagando por acesso exclusivo ao SteamDB - eu perguntei), ou que, por milagre, algum dev compartilhasse os dados de vendas/receitas daqui a um ano. Mas é óbvio que isso nunca vai acontecer, porque eu tenho certeza que terão perdido não só vendas, como dinheiro, e isso destruiria completamente a narrativa fantasiosa deles.

Pqp, um monte ainda acha que basta apenas ligar uma VPN pra mudar de país no Steam e passar a comprar em moeda estrangeira! Ou são ignorantes, ou desonestos. De qualquer jeito, estão errados.

Se alguém aqui por acaso jogar Fall Guys e estiver disposto a ajudar um irmão a largar o vício futuramente, acho que seria mais fácil pra esse irmão se ele tivesse todas as conquistas. :fami:

Eu toparia, mas só tenho o jogo na EGS. =/

Ok, esse não tinha visto, mas eu ainda nunca vi um jogo da Sony aparecer 2 vezes na lista, mas se tiver, favor colocar, eu adoraria ver
Eu já. O Spider-Man. Inclusive foi nesse dia que me explicaram que um era pré venda e outro era venda pós lançamento (ou algo assim)

Não sei se já mostraram pois ainda na página 7959 :haha:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz aqui e aparentemente melhorou um pouquinho (talvez seja placebo)
Acho que no seu caso tem que aumentar o pool size para a quantidade de VRAM da sua placa.

Se já fez isso, então não sei kkkk

Última edição:
Essa é a desculpa clássica (e esfarrapada) desde antes do Horizongate. O problema é que ninguém mostra os recibos, como eu já disse antes.

Vamos considerar que 85% das vendas realmente foram para "imigrantes ilegais". Qual o número total de usuários? Venderam quantas unidades antes dos preços subirem? Depois do reajuste, houve um aumento nas vendas das regiões ricas que compensasse a perda de receita nos países pobres?

Porque eu duvido, e muito, que todos que compravam baratinho na Argentina e Turquia simplesmente aceitaram a mudança numa boa e passaram a pagar até 1000% a mais nesses mesmos jogos - ou, mais improvável ainda, voltaram pros seus países de origem e compraram lá, pagando preços cheios em dólares ou euros.

O que os devs cabeçudos não entendem (e eu procurei demonstrar com os memes), é que essas vendas só existiram justamente porque os preços eram baratos - mesmo que fossem para estrangeiros burlando o sistema. Basta ver o exemplo aqui do fórum, com todo mundo deixando de comprar e removendo cada vez mais jogos das wishlists. É melhor vender 100 bananas a 1 real cada, ou 1 banana por 10 reais?

Meu sonho era ter acesso aos números (algo que não é possível nem pagando por acesso exclusivo ao SteamDB - eu perguntei), ou que, por milagre, algum dev compartilhasse os dados de vendas/receitas daqui a um ano. Mas é óbvio que isso nunca vai acontecer, porque eu tenho certeza que terão perdido não só vendas, como dinheiro, e isso destruiria completamente a narrativa fantasiosa deles.

Pqp, um monte ainda acha que basta apenas ligar uma VPN pra mudar de país no Steam e passar a comprar em moeda estrangeira! Ou são ignorantes, ou desonestos. De qualquer jeito, estão errados.

Eu toparia, mas só tenho o jogo na EGS. =/
Não deve interferir, acho, só há um jeito de saber. :challenge:

• Curtir
Reações: EeK

Acho que na cabeça deles mesmo se a pessoa não voltar ao país de cidadania, pagará um valor que diminuirá a discrepância das conversões, quando na verdade sabemos que irão repelir os usuários e estes removerão os jogos de sua wishlist ou perderão o interesse em experimentar o jogo até ficar bem barato, ser dado de graça ou entrar em um Gamepass da vida. Lembro daquele desenvolvedor do oddworld que disse que o PS+ atrapalhou as vendas do Soulstorm e realmente acreditava que os quase 4mi de usuários que baixaram pelo serviço de assinatura da Sony comprariam o jogo e que, por isso, o estúdio perdeu dinheiro. Kkkk

Você vai falar que estou dizendo o que você disse com outras palavras, mas eu precisava dizer mesmo assim :haha:

Nossa, System Shock e Planet of Lana, muito bons, o ultimo ainda me lembrou Limbo, por isso gostei tanto.
Sim, o Planeta of Lana parece uma mistura de limbo/Inside com muito The Last Guardiam, por haver uma criatura te ajudando e que você comanda ela com diálogo, até o mundo misterioso. Nesse tipo de jogo já espero acontecimentos tristes no final.

Queria tanto um lançamento do The Last Guardiam no PC :feelbad:.

E eu pensando que era a desculpa perfeita pra ganhar um amigo até ler...
"até a vitória chegar, sem mic, sem discord, sem combinar outra jogatina depois que a conquista aparecer." :okay:

kkkkkk zoeiras a parte, eu tenho Fall Guys, ganhei algumas partidas quando jogava, mas to a um tempinho sem aparecer por lá, caso interesse posso te ajudar pra conquista, já tenho ela mas faria na brotheragem

Testando todos os dias as compras via MEP. Morreu mesmo pelo jeito.

Eu também queria The Last Guardian pra PC, minha cota de jogo ruim anda muito baixa

geralmente quanto tempo pra ser atendido pelos coiotes e ter a conta migrada?
tipo, preciso falar 1 dia antes ou no dia ja é feito tudo e GG?
contando os dias pra poder migrar aqui :pepe:

Você vai falar que estou dizendo o que você disse com outras palavras, mas eu precisava dizer mesmo assim :haha:
O importante é que disse com menos palavras, então deu pra ler pelo celular :bem:

geralmente quanto tempo pra ser atendido pelos coiotes e ter a conta migrada?
tipo, preciso falar 1 dia antes ou no dia ja é feito tudo e GG?
contando os dias pra poder migrar aqui :pepe:

Ta com o que em mente para comprar ?

Sendo sincero, com os aumentos desencanei de ir para Argentina, vou ficar na Turca até onde der e depois volto para o Brasil de boa vontade.

disponível ainda hoje mais tarde no EA Play pelo Gamepass como teste e pelo EA Play Pro o jogo completo.

só esta funcionando com cartão de credito MasterCard e cobrando valor certo e não a cotação MEP.

1 Mes: R$47,33 e 1 Ano: R$304,35 fiz o teste com cartão de credito do Nubank.

não sei por qual motivo a Visa continua usar cotação MEP já que certas empresas estão banindo essa cotação de compra em seus sites.

Esses 304 já com iof? Enrolei semana passada para fazer e perdi o bonde... To pensando de assinar só em abril com o lançamento do star wars.

Alguem já fez uma comparação de preços com outros paises? Lembro que antigamente valia a pena na russia, será que o ea play pro mais barato ainda é na argentina?

queria testar esse , comprar não vai rolar porque não quero trocar meu ruim por isso aí. Pena que o EA Play pro não tem no br
testa pelo gamepass.

O EA Play Pro esta dando para assinar na Origin da Argentina mais somente com Cartão de Credito MasterCard os Cartoes de Credito da Visa esta banido pois eles estão usando cotação dolar MEP.
Esses 304 já com iof? Enrolei semana passada para fazer e perdi o bonde... To pensando de assinar só em abril com o lançamento do star wars.

Alguem já fez uma comparação de preços com outros paises? Lembro que antigamente valia a pena na russia, será que o ea play pro mais barato ainda é na argentina?
sim já esta com IOF.

O outro pais que conheço que e mais barato o EA Play Pro e a Turquia mais lá ultima vez que tentei não estava aceitando nenhum cartão de credito seja Visa ou MasterCard.

Na Russia hoje em dia o EA Play Pro esta muito caro lá o Rublo valorizou muito.

Não gosto de HP, mas tô muito curioso nesse game... Malditos vcs que estão fazendo propaganda.

Ainda bem que o Returnal tá aí para eu me perder no game pq pqp...

Cadê a emperatriz que prometeu mundos e fundos!?
Ela prometeu em 10 dias, falta 6 :incri1:

Se eu não me engano, eles usaram uma versão ainda mais violenta do Denuvo, segundo a "cena" :if: Isso tá ferrando ainda mais com a performance, principalmente em processadores antigos e HDDs

jogo grátis da Gog, Chuchel, game portugues, ta no banner da pagina.

Users who are viewing this thread

Voltar