[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu tô com uns drops aqui na nuuvem, tô quase pegando esse game por 180 reais lá e foda se.
O MEP morreu mesmo né ?! Pq daria pra pegar de boa ainda lá se pa.

Pelo jeito até na ea play pro não vai, tentei 3 cartões visa diferentes e não vai, alguém conseguiu a ea play pro?

Esse boicote tinha que ser na argentina, fiquei com vontade de jogar... Paguei com a língua.. :xorinho:

Quero ser um bruxo argentino.

Esse site é um lixo. Eles só monitoram este tópico e inventam clickbait, como vem acontecendo desde o Horizongate.

Ei, asnos da GameVício, já que vocês estão lendo isto, em vez de pegar as notícias daqui, por que não pegam em outra coisa?

jIEAFhE.png

Mais um (em inglês, porque eu tava com preguiça de editar o texto da tirinha original):

5Dyx6vH.png

Valeu, seu lindo. 💙

Eu falei brincando, porque sei que tem alguns que sempre leem (e eu fico feliz quando vejo as reações, haha).
O problema pras publishers é que o povo dos EUA e Europa migram pra Steam argentina e compram barato, eles não querem perder os mercados ricos, então simplesmente igualar os preços é mais fácil, já que o mercado local da Arg é bem menos relevante que os grandes.

Parece ser um jogo de qualidade super duvidosa mas tava assistindo uma stream e fiquei interessado :limo:

Melhor lançamento da semana porque depois que sair espera-se que as 5 ou 6 vezes que esse jogo marromeno aparece no meio da rolagem de páginas diárias cessem.

J. K. Rowling ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ :safadao:

Eu tô com uns drops aqui na nuuvem, tô quase pegando esse game por 180 reais lá e foda se.
Aqui não consigo comprar nem sem mep.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não consigo comprar nem sem mep.

do-it-what-are-you-waiting-for.gif

bottini.gif

Esse jogo consumiu a minha vida, acho que é o primeiro em anos que deixei de jogar durante a semana e esperei o fim de semana chegar pra jogar 8-10hrs seguidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vou me segurar essa semana pra continuar jogando só a partir dessa sexta e aproveitar o feriadão .:yeah:

galera, uma dúvida, tem algum problema usar o mesmo mobile authenticator numa conta argentina e BR ao mesmo tempo?

Consegui jogar bastante o Hogwarts Legacy nesse final de semana, cheguei em 7h de gameplay no total. Que jogo gostoso. Muitas referências, os combates são divertidos, os feitiços que utilizamos no jogo são incríveis, os cenários bem feitos e até as missões secundárias tenho curtido. Eu que não sou tão fã assim da franquia estou curtindo tanto, imagina quem é super fã?! Devem estar tendo um verdadeiro deleite jogando.

do-it-what-are-you-waiting-for.gif

bottini.gif

Esse jogo consumiu a minha vida, acho que é o primeiro em anos que deixei de jogar durante a semana e esperei o fim de semana chegar pra jogar 8-10hrs seguidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vou me segurar essa semana pra continuar jogando só a partir dessa sexta e aproveitar o feriadão .:yeah:
Mano, testei esse game hoje e posso dizer que poucas vezes tive um lapso de nostalgia tão grande jogando algo como no início desse jogo...é realmente um roleplay foda do universo de HP.
Eu percebi que a main quest é meio simplória, mas nem liguei, pois pra mim o objetivo desse jogo é sair fazendo as secundárias a rodo,, é roleplay puro de um aluno de Hogwarts.

Eu vou tentar segurar o hype por 1 motivo : eu estou jogando mt pouco ultimamente pois tenho que focar em umas coisas pessoais e acho melhor fazer isso agora, então não quero jogar o game sem realmente ficar imerso. Minha companheira e meu irmão até quiseram dividir o game, mas esse jogo vou pegar quando eu folgar novamente e jogar com toda calma do mundo, vendo cada detalhe, pois fiquei louco pelo game.

Não gosto de HP, mas tô muito curioso nesse game... Malditos vcs que estão fazendo propaganda.

Ainda bem que o Returnal tá aí para eu me perder no game pq pqp...

Cadê a emperatriz que prometeu mundos e fundos!?

Última edição:
Fiquei muito tentado a pegar o Hogwarts, mas acabei me viciando no Elden Ring, e agora que peguei o gosto acho que não vou conseguir jogar algo além dele tão cedo kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar