[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Consegui adicionar os bônus do bundle do FF na minha conta mesmo recebendo o último jogo como presente :awesome:

vgENQoH.jpg
yeekjy3.jpg
@BrutuZ obrigada por dispor do seu tempo para tentar me ajudar.

Agora tenho artes horrorosas do Amano para chamar de minhas
No final ficou como? Enviou o V como presente de outra conta e "comprou" o bundle por 0 dinheiros pra adicionar os extras?

Deve ser coisa do MP.
O do nubank ainda funciona, mas também é cotação normal.

Esperar pra ver se alguém que tenha o do Digio ou Itaú diga se ainda funciona e pegar um desses.
Pode ser algo relacionado a bandeira (Visa)

Tentei com o visa credito da CEF (MEP) e o Visa credito do Bank of América emitido nos eua (que depois de dois dias recalculou o valor com o mep). Nenhum dos dois passaram hoje (isso na conta que tem uns 15 dias)

Nao tentei mastercard pois nao tenho master (ou melhor, tenho que ver, talvez o de debito americano seja master, mas nao tenho certeza)

Sucesso demais, aguardando várias expansões kkk.
HL.png

Acho que nos primeiros dias teve um. Santander SX. Pesquisarei aqui para ter certeza.
edit: achei
edit 2: parece que Santander SX também tem bandeira visa :feelbad: não sabia dessa, foi mal

Pode ser coisa da Visa. Mas sem MEP só vai servir pra quem quiser criar conta nova e migrar sem coiote.

Tentei com o visa credito da CEF (MEP) e o Visa credito do Bank of América emitido nos eua (que depois de dois dias recalculou o valor com o mep). Nenhum dos dois passaram hoje (isso na conta que tem uns 15 dias)

Nao tentei mastercard pois nao tenho master (ou melhor, tenho que ver, talvez o de debito americano seja master, mas nao tenho certeza)

Então já era mesmo :(
Lembro que comentaram naquele tópico alemão que a Visa iria bloquear para compras online.

Acho que só vai dar para ter certeza que é a bandeira se testarmos em outro serviço (como YouTube ou EA play pro).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera pra EA PLAY PRO, vocês ligam a VPN (TunnelBear aqui) e ai acessam o https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro?
Eu testei aqui mas só ta aparecendo a pagina Brasileira, sem o Jedi Survivor ou o Wild Hearts.
Acho que para adicionar os jogos serve qualquer região que suporte o EA play pro. Já tentou USA? Outra coisa que fiz pelo launcher, mas tive que abrir e fechar algumas vezes até carregar corretamente os jogos do serviço para adicionar a biblioteca. Talvez seja o caso do site e precise atualizar a página até aparecer o símbolo do EA play nos jogos que você quer.

Então já era mesmo :(
Lembro que comentaram naquele tópico alemão que a Visa iria bloquear para compras online.
É que o problema é que apesar da compra ser feita e cobrada em pesos argentinos, ela é processada pela steam dos EUA, inclusive sai na fatura como Steam Seattle.
Só se a Visa esta bloqueando compras em pesos argentinos em países fora da argentina, ou a empresa que processa esse tipo de pagamento pra visa tenha parado de aceitar (pq me lembro naquele site alemão que dizia que a empresa que processava os pagamentos no exterior para a visa estava reclamando do Dólar MEP - ate pq quando é cobrado normal eles lucram com a diferença de cotação). Talvez possa ser algo temporário/transitório. Ainda acho que logo isso volta.

Acho que só vai dar para ter certeza que é a bandeira se testarmos em outro serviço (como YouTube ou EA play pro).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que para adicionar os jogos serve qualquer região que suporte o EA play pro. Já tentou USA? Outra coisa que fiz pelo launcher, mas tive que abrir e fechar algumas vezes até carregar corretamente os jogos do serviço para adicionar a biblioteca. Talvez seja o caso do site e precise atualizar a página até aparecer o símbolo do EA play nos jogos que você quer.

No fim achei o site argentino, na hora de colocar os dados do cartão tive de colocar o país como Brasil mesmo se não, não ia, ai cheguei aqui:

image.png

Agora to com medinho de pedir e o negocio me cobrar o preço cheio kkkkk.

No fim achei o site argentino, na hora de colocar os dados do cartão tive de colocar o país como Brasil mesmo se não, não ia, ai cheguei aqui:

image.png

Agora to com medinho de pedir e o negocio me cobrar o preço cheio kkkkk.
Faz o seguinte: quando quero testar quanto a loja vai cobrar do cartão, eu bloqueio ele e tento passar. A operadora vai mostrar o valor da compra negada e assim você saberá quanto eles cobram kkk

Faz o seguinte: quando quero testar quanto a loja vai cobrar do cartão, eu bloqueio ele e tento passar. A operadora vai mostrar o valor da compra negada e assim você saberá quanto eles cobram kkk
Eu tentei aqui mas é aquele cartão digital do mercado pago, ai deu msg de erro lá no site mas não apareceu nada do app, esse cartãozinho quebra um galhão mas é meio mequetrefe kkk.

Sucesso demais, aguardando várias expansões kkk.
HL.png
Também acredito em várias expansões, a primeira de 6000 argentinos pra 9000 já ocorreu. :bem:

É que o problema é que apesar da compra ser feita e cobrada em pesos argentinos, ela é processada pela steam dos EUA, inclusive sai na fatura como Steam Seattle.
Só se a Visa esta bloqueando compras em pesos argentinos em países fora da argentina, ou a empresa que processa esse tipo de pagamento pra visa tenha parado de aceitar (pq me lembro naquele site alemão que dizia que a empresa que processava os pagamentos no exterior para a visa estava reclamando do Dólar MEP - ate pq quando é cobrado normal eles lucram com a diferença de cotação). Talvez possa ser algo temporário/transitório. Ainda acho que logo isso volta.
Tomara que volte.
Mas sei lá... master não funciona, acho que já é indício de terem conseguido uma forma de usar cotação normal. E o Visa quando voltar provavelmente será assim.

Pelo menos o Ishin comprado com MEP tá quieto na minha conta, o gift chegou na hora. Pena que deixei pra depois pra pegar mais jogos e acabou.

Criei coragem, cliquei no botão e...não foi kkk, Visa cortou o gato mesmo, eu tava olhando o site do EA Play Pro e vi que no Brasil uma ano era 150 reais, só pra confirmar aqui o problema é que o Brasileiro não tem todos os lançamentos né? Tipo o Jedi Survivor e o Wild Hearts?

Criei coragem, cliquei no botão e...não foi kkk, Visa cortou o gato mesmo, eu tava olhando o site do EA Play Pro e vi que no Brasil uma ano era 150 reais, só pra confirmar aqui o problema é que o Brasileiro não tem todos os lançamentos né? Tipo o Jedi Survivor e o Wild Hearts?
Vc deve estar vendo o ea play normal. O pro não é vendido no Brasil.

Pelo menos o Ishin comprado com MEP tá quieto na minha conta, o gift chegou na hora. Pena que deixei pra depois pra pegar mais jogos e acabou.
Vi aqui que o ishin vai ser na UE4 e tem denuvo, medo bateu aqui do jogo vir cagado em otimização. Eu acho a dragon engine deles muito boa, n sei pq caralha inventaram agora de fazer na UE4.

Queria, porém caríssimo, jogo indie com cara de AAA e com valor de Indie.
Mas os indies não estão ficando com valor de AAA mesmo? Kkkk

Corrigi pra você.

To a 1 ano na Turquia e ainda nao me acostumei a converter os valores de cabeça, na epoca da Russia e da argentina, eu olhava o preço do jogo e ja sabia quanto era em reais (sem usar augmented steam e etc), eu sabia q tipo, 1 real = 30 pesos e convertia automaticamente de cabeça.

agora na turquia nao sei oq acontece q eu to bugado kkk, eu ainda nao consegui entender que 1 real = 3,5 TL em media, ai vejo um jogo de 36 TL ao inves de automaticamente pensar (vale 10 reais), eu fico meia hora bugado e tenho q abrir o google pra converter kkkkk

mas com fé em deus um dia eu consigo converter automaticamente denovo.

ter ficado 1 ano e meio no BR de castigo me bugou a mente.

Users who are viewing this thread

• Voltar