[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
De acordo com a Thunder Lotus Games, durante o último ano seus jogos viram um grande aumento de vendas em países onde os preços eram menores, como Argentina e Turquia, mas ainda assim o número de jogadores parecia não estar aumentando.

Solução: aumentar o preço, assim diminui o número de unidades vendidas e de pessoas jogando. :genio:

Um tiro no pé isso, pq o portfolio de um dev indie deve ser o quanto o seu game vende, e não se pessoas jogam...

Se for uma campanha de 8 hrs, ou se o comprador não gostou do game, pelo menos teve uma venda, e isso conta...
Pensamento muito pequeno desses devs.

Estou desde ontem tentando dropar a caixa de CS nos servers de ILD mas nada até agora. Já consegui dropar caixas meu CS foi comprado logo quando lancou. Alguem sabe dizer uma melho forma pra dropar? Sempre usei esses servers:

servers.png

Estou desde ontem tentando dropar a caixa de CS nos servers de ILD mas nada até agora. Já consegui dropar caixas meu CS foi comprado logo quando lancou. Alguem sabe dizer uma melho forma pra dropar? Sempre usei esses servers:

servers.png
O servidor não faz diferença, mas esses são os melhores pq avisam quando dropa.

De acordo com a Thunder Lotus Games, durante o último ano seus jogos viram um grande aumento de vendas em países onde os preços eram menores, como Argentina e Turquia, mas ainda assim o número de jogadores parecia não estar aumentando.
Espera, eles aumentaram os valores dos jogos com a expectativa de aumentar as vendas e a quantidade de jogadores? :risos:

Esqueminha do dólar MEP com cartão MP (Visa) não funciona mais.

Com cartão Mastercard da Global Account do Inter a compra passa, mas em dólar normal.

Cartão Mastercard BR, a testar.

Se nao for kickado, deixa aberto umas 3.5h que deve ser o suficiente pra dropar.

O que é esse DM? Se puder explicar como dropar por ai, obg!

Acho que é DeathMatch

Ahh então é entrar em um modo DeathMatch e deixar o boneco rodando, achei que era algum programa.
To desde ontem no servers a cima e nada de dropar nada. Estranho demais isso.

Solução: aumentar o preço, assim diminui o número de unidades vendidas e de pessoas jogando. :genio:
Entendi que querem que as pessoas comprem pra jogar, não pra estocar, ultraje. :blaur:

Soloção: aumentar o preço pra tirar os acumuladores da jogada. :ps:

deixei o comando +right que nem o amigo recomendou páginas atrás e funfou. o boneco fica girando infinito pra n tomar kick por afk.

Joga o comando no console do cs?

off - Cultura decretou falência.
Fiquei triste, comprava jogo de tabuleiro pra caramba em 2017, mas não tinha como ela competir com a Amazon.
Inclusive, basicamente vai restar apenas a Amazon como livraria, os preços mesmo já deixaram de ser competitivos.

quanto peso argentina voces acham que esse jogo deve chegar custando tenho interesse em comprar mais não quero pagar mais que 50 reais.

quanto peso argentina voces acham que esse jogo deve chegar custando tenho interesse em comprar mais não quero pagar mais que 50 reais.

Esse estou acompanhando só pra ter certeza que os dias de promobug acabaram.

Coloquei pra dropar de ontem pra hoje e agora dropou uma caixa:

Caixa do Ataque Ofídico​

ARS 27,99

:bem:

Agora só consigo dropar outra terça feira?

Tem um site que achei mas não recomendei pois ainda não pude testar a confiabilidade, por isso não indiquei ontem.

Dashskins é confiável? Alguém já comprou lá para dizer a experiência?

Deixarei aqui a dúvida. Se alguém puder responder... :bem:
Comprei semana passada lá, tão confiável quanto nesha e bleik e tem uns achados bem interessantes, recarregando 200 fiz 20 reais de lucro

Não dá mais pra comprar Samurai Shodown sem DLC?

Não dá mais pra comprar Samurai Shodown sem DLC?

a versão mais barata é a steam edition que fica desabilitada na Argentina e Turquia depois de um tempo que a promo entra
nessa versão tem 4 dlcs

Queria pegar shadow of war defnitive, mas com 2 dias de bloqueio no mercado acho que me lasquei rs
Compra algum item baratão liberado. É 5 reais só na Turquia.

Users who are viewing this thread

Voltar