quando eu terminar de baixar o jogo aqui eu mostro qual servidor são esses em uma foto.quais servidores sao esses? kkkk
quando eu terminar de baixar o jogo aqui eu mostro qual servidor são esses em uma foto.quais servidores sao esses? kkkk
Às 13h a transmissão pra quem quiser resgatar roupinha do Hogwarts.
No momento a única forma de obter essa skin é por esse canal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não consigo acessar a sala. Não sei quais valem pro drop, só encontro sala russa KKK
Pensava que já nem tinha mais isso.sim abaixar o CS e depois entrar em daqueles servidor que pode ficar afk.
Ah entendi. É que fui ver aqui e o Hogwarts Legacy não estava disponível, acho que pq ainda não lançou a versão normal né? Apareceu só a lista de jogos instalados.Não
Alguns jogos não estão no family share, mas em regra sim
Descarregar algo da internet = download. BaixarEm verdade não é não. A primeira só é menos usual mesmo. Ao menos não no sentido dessa frase (download).
São sinônimos. Existem sim algumas situações onde o uso do "baixar" é obrigatório. Exemplo do ato de expedir. "O Presidente baixou decreto X", aí não se pode usar abaixar.Descarregar algo da internet = download. Baixar
Abaixar, pra mim, é o ato de agachar
Ah entendi. É que fui ver aqui e o Hogwarts Legacy não estava disponível, acho que pq ainda não lançou a versão normal né? Apareceu só a lista de jogos instalados.
WB sendo WB. Family Sharing liberado no Steam só dia 9, mesmo depois de terem confirmado várias vezes que estaria disponível hoje.
Do jeito que as coisas andam vai é arrumar um jeito de aumentarem o preço pra prospectos manejadores de varaCriei um tópico lá na fórum do judgment no Steam. Vamos ver se a SEGA acorda pra vida
![]()
Judgment :: Steam Community
steamcommunity.com
saiu ontem a noite no family share o Hogwarts Legacy.Que loucura. Aqui ainda não apareceu. Vou ver certinho.
São sinônimos. Existem sim algumas situações onde o uso do "baixar" é obrigatório. Exemplo do ato de expedir. "O Presidente baixou decreto X", aí não se pode usar abaixar.
No sentido da frase (download) abaixar e baixar estão certos. E não é um neologismo, é no sentido das palavras em si mesmo.
Triste dia
![]()
Triste dia
![]()
Ah tá. Achei que fosse 09/02 o dia todo, olhei ontem a tarde kkkkkkkkk.saiu ontem a noite no family share o Hogwarts Legacy.
bom ja tirei da minha lista 3 dai, espero que peguem poeira e a valve e distribuidoras sintam, os preços pra mim ja estavam BEM OK pela região, os caras até a nossa alma desse jeito, querem tirar o "prejuízo" das vendas das regiões com moeda fraca, espero que fiquem no esquecimento.Triste dia
![]()
Nunca vi isso em canto nenhum. Tem certeza que não está errado?Em verdade não é não. A primeira só é menos usual mesmo. Ao menos não no sentido dessa frase (download).
Clica na setinha de play.Ah entendi. É que fui ver aqui e o Hogwarts Legacy não estava disponível, acho que pq ainda não lançou a versão normal né? Apareceu só a lista de jogos instalados.
Então, é que eu tinha olhado ontem a tarde pela conta principal e não apareceu. Então entrei na quaternária (AR com dólar MEP) e baixei (achando que era isso). Agora loguei na conta principal e apareceu hehe...mas só às 15h.Clica na setinha de play.
Outro que vai aumentar em breve..
E respondendo a sua pergunta.quais servidores sao esses? kkkk
Dificilmente. Até porque em teoria pode ser um familiar ou amigo real partilhando a conta.Então, é que eu tinha olhado ontem a tarde pela conta principal e não apareceu. Então entrei na quaternária (AR com dólar MEP) e baixei (achando que era isso). Agora loguei na conta principal e apareceu hehe...mas só às 15h.
Falando nisso...usar a biblioteca compartilhada tem risco de red flag? Pq comprei na conta com dólar MEP e vou jogar pela principal.
Pode deixar que a Sega vai entrar em contato com o pessoal da Warner/Avalanche para arrumarem o preço do HogwartsCriei um tópico lá na fórum do judgment no Steam. Vamos ver se a SEGA acorda pra vida
![]()
Judgment :: Steam Community
steamcommunity.com