[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
algum modo de comprar mais barato na epic ?
kk

Não consigo entrar em server nenhum do cs. :incri2:

Sempre alguma desculpa, server reservado, só pode entrar via lobby(?).

Às 13h a transmissão pra quem quiser resgatar roupinha do Hogwarts.
No momento a única forma de obter essa skin é por esse canal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo acessar a sala. Não sei quais valem pro drop, só encontro sala russa KKK

Para quem nao consegue vaga em servidor idle e tiver tempo de jogar. Joguem normalmente mesmo, 3.5h pra pegar o drop.
Lembrando que o drop é aleatório. Pode vir caixinha de 1 real, caixa nova, caixa de 300 reais, etc

Não

Alguns jogos não estão no family share, mas em regra sim
Ah entendi. É que fui ver aqui e o Hogwarts Legacy não estava disponível, acho que pq ainda não lançou a versão normal né? Apareceu só a lista de jogos instalados.

Descarregar algo da internet = download. Baixar

Abaixar, pra mim, é o ato de agachar
São sinônimos. Existem sim algumas situações onde o uso do "baixar" é obrigatório. Exemplo do ato de expedir. "O Presidente baixou decreto X", aí não se pode usar abaixar.

No sentido da frase (download) abaixar e baixar estão certos. E não é um neologismo, é no sentido das palavras em si mesmo.

Ah entendi. É que fui ver aqui e o Hogwarts Legacy não estava disponível, acho que pq ainda não lançou a versão normal né? Apareceu só a lista de jogos instalados.

WB sendo WB. Family Sharing liberado no Steam só dia 9, mesmo depois de terem confirmado várias vezes que estaria disponível hoje.

Que loucura. Aqui ainda não apareceu. Vou ver certinho.

São sinônimos. Existem sim algumas situações onde o uso do "baixar" é obrigatório. Exemplo do ato de expedir. "O Presidente baixou decreto X", aí não se pode usar abaixar.

No sentido da frase (download) abaixar e baixar estão certos. E não é um neologismo, é no sentido das palavras em si mesmo.

Eu tava digitando aqui quando vi a mensagenzinha "Mensagens foram postadas desde que você carregou esta página. Quer ver?" ae vi o teu kkkkkk

Mas é issae mesmo, são sinônimos, como tu comentou, só em alguns casos que é obrigatório como por exemplo de febre "minha febre baixou" etc

Eu não dou bola pra essas paradas na internet, mas confesso que sinto estranheza quando leio "abaixei um game", só que errado não está

Triste dia
GmRZBtC.jpg

Puta merda, e eu já querendo ir pra Argentina por causa deles (dentre outros) :feelbad:

saiu ontem a noite no family share o Hogwarts Legacy.
Ah tá. Achei que fosse 09/02 o dia todo, olhei ontem a tarde kkkkkkkkk.
Agora fui olhar e apareceu hehe.
Valeu turma!

bom ja tirei da minha lista 3 dai, espero que peguem poeira e a valve e distribuidoras sintam, os preços pra mim ja estavam BEM OK pela região, os caras até a nossa alma desse jeito, querem tirar o "prejuízo" das vendas das regiões com moeda fraca, espero que fiquem no esquecimento.

*like dragon e persona tem no pobrepass, estou jogando por la.

Em verdade não é não. A primeira só é menos usual mesmo. Ao menos não no sentido dessa frase (download).
Nunca vi isso em canto nenhum. Tem certeza que não está errado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Clica na setinha de play.

Clica na setinha de play.
Então, é que eu tinha olhado ontem a tarde pela conta principal e não apareceu. Então entrei na quaternária (AR com dólar MEP) e baixei (achando que era isso). Agora loguei na conta principal e apareceu hehe...mas só às 15h.
Falando nisso...usar a biblioteca compartilhada tem risco de red flag? Pq comprei na conta com dólar MEP e vou jogar pela principal.

Então, é que eu tinha olhado ontem a tarde pela conta principal e não apareceu. Então entrei na quaternária (AR com dólar MEP) e baixei (achando que era isso). Agora loguei na conta principal e apareceu hehe...mas só às 15h.
Falando nisso...usar a biblioteca compartilhada tem risco de red flag? Pq comprei na conta com dólar MEP e vou jogar pela principal.
Dificilmente. Até porque em teoria pode ser um familiar ou amigo real partilhando a conta.

Users who are viewing this thread

Voltar