[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aumentou. :incri2:

Mentira, ainda não, foi só pra dar um sentimento de arrependimento seguido de uma segunda chance pra quem tá dando chance pro azar até agora. :olar:

Eu ainda tô com a naba da compra pendente pelo MEP. Tô quase comprando 2x essa naba pra não perder.

Obrigado ai por quem falou do drop do CS, em pouco tempo dropou a caixa e já vendi aqui por 1700, somado ao valor de cartas já posso pegar o RE4. :joia:

Depois de quase uma semana, recebi uma resposta do suporte sobre a Red Flag na minha conta principal. Resultado: não consegui jogo nenhum e fui deportado de volta para o Brasil. Ainda bem que comprei vários jogos que quero jogar na Winter Sale. Vou zerar meu backlog e deixar minha conta esfriar por um ano antes de migrar para outro país de novo. Até lá, talvez já esteja tudo equiparado rsrs.

@dskhury O que deu para você?
Mesma coisa, deportado mas conta liberada

Jogo de desenvolvedora brasileira...

como faço pra droprar ela rapidamente?

o dia todo com essa desgraça de jogo aberto e n dropa, fui tentar testar o hogwart com ele aberto pc quase explodiu
mas meu amigo, ele nao dropa com o jogo a berto, vc precisa jogar os mapas, competitivo ou casual kkk e esperar acabar o mapa

Alguém fornece um servidorzinho de CS pra dropar a caixa sem jogar?

:shave:

Mas os devs não são sensatos ao analisar dados.

O que eles vão analisar são os milhões de downloads de jogos piratas, e chorar que estão deixando de vender X milhões de cópias por causa da pirataria.
Faz tempo já que foi provado que pirataria não influencia venda de jogos, e os devs grandes sabem muito bem disso.

A única janela de vendas que importa pra dev é a primeira semana, depois disso muitos até removem o denuvo.
Quem pirateia depois dessa janela já tinha uma probabilidade muito baixa de comprar o jogo de qualquer forma. Devs estão cagando pra pirataria, principalmente em mercados emergentes como o brasil, aonde a representatividade das vendas não chega nem a 1% dependendo dos jogos. Pirataria realmente causa prejuízos em consoles e mais nas fabricantes, já que lá o preço baixo dos consoles é subsidiado por elas e elas dependem da venda de software pra ficar no verde.

E como eu falei, pra eles brasileiro pode sumir do mapa que não vai nem fazer cócegas, se tratando de receita vinda do BR, a maior parte vai pra jogos mobile e microtransações em geral, venda de jogos, principalmente no PC é pífio.
Estimado pra 2023 é esse ai, steam tá dentro daquele segmento "Download Games" de 295mi de dólares junto com PSN, Xbox, Nintendo network e outras.
9lHRXm6.png

o dia todo com essa desgraça de jogo aberto e n dropa, fui tentar testar o hogwart com ele aberto pc quase explodiu

Limita o fps do cs e gg. Coloca nos 30 +-

Users who are viewing this thread

Voltar