[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
com esses aumentos, todo dia to tirando jogo da wishlist, daqui a pouco eu limpo ela.
Pois é, nova maneira de limpar a wishlist. Nem tudo está perdido, viu só? Tudo tem um ponto positivo.

Agora já posso dizer : Eu nem queria mesmo:haha::haha::haha:.
Pelo menos eliminou uma angústia aqui, meu dinheiro do MEP vai para Ishin Kiwami e Crisis Core :freddy:.
Só torcer que não aumentem o preço do Crisis Core, pois na primeira promoção pego ele.

qCcY4XR.png
yakuza ishin é nível yakuza 0 ?

Mano... Que surreal... Não só o aumento na TUR ou ARG, mas até no Brasil, a parada ta sinistra...

Shadow Tactics, baita game, mas 110 conto? de 2016?

Isso só me mostra que é melhor eu ficar

meme10-1.jpg

E com esses aumentos concluo que preciso pegar o Resident Evil 4 logo caso eu ainda queira jogar vendo as conquistas subindo na tela.
(O que infelizmente não irá ocorrer quando eu jogar o Hogwarts Legacy :if:)

vi errado

Última edição:
Parem, por favor, parem, antigamente entrava aqui para ser feliz, hoje eu entro já pensando em quais jogos irei tirar da lista de desejo :pepe:

Vou é esperar esses Judgement e Isshin no Gamepass ou nem jogo mesmo. Esses aumentos estão ridículos.
Ontem vi o "novo" Fatal Frame por R$250 e desanimei totalmente também. Era o game que eu mais esperava.

20k é logo ali viu...
:incri2:

aconselho quem não pegou o stalker 2 até hoje, que pegue também.

Parece ser um jogão, mas pra um jogo sem nem uma data 100% certa... vou passar por enquanto infelizmente

Quem quiser Wo-Long no lançamento, acho melhor garantir logo, antes de dobrarem esse valor na ARG.

Users who are viewing this thread

Voltar