Pois é, nova maneira de limpar a wishlist. Nem tudo está perdido, viu só? Tudo tem um ponto positivo.com esses aumentos, todo dia to tirando jogo da wishlist, daqui a pouco eu limpo ela.
Pois é, nova maneira de limpar a wishlist. Nem tudo está perdido, viu só? Tudo tem um ponto positivo.com esses aumentos, todo dia to tirando jogo da wishlist, daqui a pouco eu limpo ela.
yakuza ishin é nível yakuza 0 ?Agora já posso dizer : Eu nem queria mesmo.
Pelo menos eliminou uma angústia aqui, meu dinheiro do MEP vai para Ishin Kiwami e Crisis Core.
Só torcer que não aumentem o preço do Crisis Core, pois na primeira promoção pego ele.
![]()
Ishin eu nunca joguei man, vai ser experiência inédita.yakuza ishin é nível yakuza 0 ?
Eu avisei, @soulzor. A Sega foi correndo ligar para a Warner só para quebrar seu argumento e não abaixar os jogos dela![]()
![]()
Saiu pela culatra.
aconselho quem não pegou o stalker 2 até hoje, que pegue também.
testou? se funcionar vai ser topAquele site Gamivo ainda tá aceitando MEP?
Pq o cartão de 50 BRL custa 58 BRL (2200 ARS), só que se aceitar mep vai ficar mais barato ainda... acho que vou testar
Eu avisei, @soulzor. A Sega foi correndo ligar para a Warner só para quebrar seu argumento e não abaixar os jogos dela![]()
Que cartão vcs estão falando ?testou? se funcionar vai ser top
Não passou o cartão, qual outro banco tá aceitando MEP?testou? se funcionar vai ser top
Mas oq vcs estão tentando comprar no gamivo?Não passou o cartão, qual outro banco tá aceitando MEP?
Mas oq vcs estão tentando comprar no gamivo?
MAs os gifts argentinos lá são caríssimos , mesmo com o Mep não faz sentido , não ?Gift card da Steam...
meus itens do dmarket so saem de trade lock amanhã, torcer pro ishin não aumentar até lá, vi que ele ta 300 pau no huezil.Ishin eu nunca joguei man, vai ser experiência inédita.
Quem quiser Wo-Long no lançamento, acho melhor garantir logo, antes de dobrarem esse valor na ARG.
Quem quiser Wo-Long no lançamento, acho melhor garantir logo, antes de dobrarem esse valor na ARG.