[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na sale de verão (meio do ano), pega 50% fácil. Eu esperaria, ainda mais que sempre esteve acima do preço sugerido.
sim, vou aguardar, pensei melhor aqui shaushausha muitos jogos já, até la o jogo ta mais liso.
 
  • Curtir
Reações: EeK

Precinho bom na ARG, dá uns 45 reais
 
Vou parar de frequentar esse topico ate o final da sale, isso aqui é pior que usuario de crack quando chega na cracolandia, tu entra no topico e chove 500 jogo q tu nem sabia que existia, ai tu nem sabe quando e se vai jogar, mas sai comprando kkk.

parece aquele pessoal que sai fazendo cartao de tudo q é loja, Renner, Besni, Carrefour, tu sabe q nao precisa, mas faz mesmo assim kkk

Quando parei pra olhar ja tava com o site da neshastore aberto pra carregar a wallet, mas vou segurar, só vou pegar o nier automata e deixar a wallet ZERADA pra nao correr risco de comprar por impulso.
 
Peguei algumas flash sales até quase acabar a grana :salario: semana que vem vou ter que pagar uma hora pra Natália escondido. :bem:
 
Peguei algumas flash sales até quase acabar a grana :salario: semana que vem vou ter que pagar uma hora pra Natália escondido. :bem:

Sharing-is-caring-black-580x386.jpg


As flash sales já devem ter acabado, mas não custa nada compartilhar pra próxima. 😆
 
Para mim o resumo dessa sale é simples:

Jogos bons tiveram um desconto extremamente fraco, nem chegando ao histórico mais baixo pelo SteamDB.

Jogos antigos que todo o mundo tem estão a bom preço, basicamente essa sale é para novos usuários e não para galera das antigas.

A maioria dos descontos em jogos novos estão a ser aplicados aos que se vende menus com Reviews neutras ou negativas.

Da minha lista de desejos não existe nem 1 jogo que justifique seu valor, ainda por cima com os aumentos ridículos está completamente fora de questão, sem noção.

Desiludido como sempre,

SALE LIXO.
 


Desconto bom. Diria que surpreendente até.
 
É aquele bundle que o desconto diminui de 69% pra 65%? Também perdi na última sale e esqueci nesta. Vai ficar pra próxima (ou nunca). :bem:
Exatamente esse arrombado JJJKKK
 
  • Haha
Reações: EeK
Callisto o promobug foi vitória mesmo, olha o preço disso pelo o que o jogo é.

Levarei só Nier Replicant e uns indies baratinhos. Sony não trouxe mais de 33% nos Spiders.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Acho que nessas alturas todo mundo já tem esse game mas 90% pra quem ainda não pegou ta valendo.

 
Alguém sabe me dizer se esse Infinite Warfare Digital Legacy Edition Upgrade tem o Modern Warfare remastered?
Rolou, vem o Modern Warfare, economia besta de 20 pesos, mas é economia.
 
  • Curtir
Reações: EeK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo