[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


alguem tem? ta 500 pesitos
 
E ainda dizem que a Sale é lixo:

Nome
BRA
ARG
TUR
Kena: Bridge of SpiritsR$ 79,96R$ 26,01R$ 27,81
God of WarR$ 119,94R$ 65,57R$ 54,90
Gotham KnightsR$ 119,60R$ 53,08R$ 55,51
Sniper Ghost Warrior ContractsR$ 24,99R$ 11,70R$ 16,68
Cult of the LambR$ 45,46R$ 21,84R$ 31,14
Greak: Memories of AzurR$ 31,47R$ 7,01R$ 12,43
Tiny Tina's WonderlandsR$ 149,95R$ 77,91R$ 59,65
Tails of IronR$ 27,99R$ 16,38R$ 23,35
The Last Stand: AftermathR$ 49,57R$ 30,51R$ 43,79
Days GoneR$ 65,96R$ 36,06R$ 30,19
Curse of the Dead GodsR$ 27,96R$ 16,65R$ 22,13
Mortal ShellR$ 17,09R$ 6,06R$ 4,08
部落与弯刀 Sands of SalzaarR$ 20,39R$ 16,39R$ 24,86
BlasphemousR$ 33,47R$ 7,80R$ 13,83
Pillars of Eternity II: DeadfireR$ 18,50R$ 2,92R$ 5,35
Dying Light 2 Stay HumanR$ 124,50R$ 39,02R$ 48,53
Total
R$ 956,80R$ 434,91R$ 474,23

Mais tarde trago mais.


Minha teoria é que o pessoal que tem muito jogo é o que mais sente a falta de opção nas sales, se tem tudo fica dificil aparecer uma promoção de algum jogo que vale a pena ou até de um jogo mais recente.
 
Minha teoria é que o pessoal que tem muito jogo é o que mais sente a falta de opção nas sales, se tem tudo fica dificil aparecer uma promoção de algum jogo que vale a pena ou até de um jogo mais recente.
Compro sua teoria fácil. Tem gente com 4k de jogos falando isso kkkkkkkkkkk

O jeito é criar uma conta nova e "descobrir" os mesmos jogos.
 
Pessoal tava pensando em voltar a jogar FFXIV , mas com a conta hermana não sei se é possível. Alguém aí sabe como faz para pagar a mensalidade no precinho em Reais mantendo a conta arg?

Obrigado

Eu criei uma conta steam BR só pra pagar o sub do FFXIV. Só que lembrando que precisa linkar a tua conta da Mogstation nessa Steam BR.

Edit: precisa recomprar o jogo base nessa conta tbm. Expansões não precisa.
 
Joguinho Br
Muito bom e com att frequentes
Não tem volante? Que diferença faz, vc não vai jogar
Não gosta de simulador? Compre pelo preço

🇦🇷 ARS$ 219,99 - R$ 5,72
🇧🇷 R$ 59,99
🇹🇷₺30,50 - R$ 8,48




Não jogue, mas compre
Compre pq eu quero uma continuação para esse jogo

🇧🇷R$ 28,99
🇦🇷ARS$ 164,99 - R$ 4,29
🇹🇷
₺25,00 - R$ 6,95
 
Esses preços na Arg estão ótimos, mas tenho um medo do cacete de marcar minha conta, ainda mais que num passado distante fui marcado quando ia para a Russia antes da Russofobia. Deixa como está.



Talvez enfim eu o leve. Não pegou nenhum desconto, mas deve aumentar em breve conforme novas atualizações.
 
Esses preços na Arg estão ótimos, mas tenho um medo do cacete de marcar minha conta, ainda mais que num passado distante fui marcado quando ia para a Russia antes da Russofobia. Deixa como está.



Talvez enfim eu o leve. Não pegou nenhum desconto, mas deve aumentar em breve conforme novas atualizações.


Mais marcado que os colegas que foram pegos no pulo, levaram um puxão de orelha por causa do MEP e esses dias migraram de volta para Argentina!?

Ta perdendo muita oportunidade Leandro, e oportunidade de economizar que nos dias de hoje ta bem importante =/
 
Acabei pegando o Nier automata, a versão de pc está estável? Lembro de ter tido bastante reclamação.

Judgment está mais caro, octopath tbm, grande parte dos jogos que eu queria estão mais caro do que promoções passadas (estou no br).
Talvez pegue o yakuza 6 já pra ficar a coleção completa (infelizmente o 0 e o 1 eu peguei no ps4)
 
Mais marcado que os colegas que foram pegos no pulo, levaram um puxão de orelha por causa do MEP e esses dias migraram de volta para Argentina!?

Ta perdendo muita oportunidade Leandro, e oportunidade de economizar que nos dias de hoje ta bem importante =/

Rapaz, pior que não lembro mesmo. Sei que meu Mercado ficou bloqueado por anos... a conta em si, não lembro. A tentação é grande, mas não tenho saco para essas rotinas de abastecer a carteira e afins. Gosto de comprar direto, pagar e GG.
 
Galera, vocês já jogaram os games comprados na última sale ? :bem:
EXZTUQCXkAA8y5W.jpg
 
Jamais. E nas 2 últimas semanas comprei mais uns 4 ou 5 jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A real que comprar os jogos é mais divertido que jogar...
Por isso que tô tentando comprar o que vou jogar na hora, o prazer de comprar e jogar na hora (com hype) é a melhor coisa.

Existem as exceções, obviamente.

Vou pular o crisis core, 20% em um game remaster lançado há 4 meses é foda. Se aumentarem, que se foda, jogo nas águas misteriosas. Próxima semana tem RE4 que é o que realmente vou e quero jogar no momento.
 
Por isso que tô tentando comprar o que vou jogar na hora, o prazer de comprar e jogar na hora (com hype) é a melhor coisa.

Existem as exceções, obviamente.

Vou pular o crisis core, 20% em um game remaster lançado há 4 meses é foda. Se aumentarem, que se foda, jogo nas águas misteriosas. Próxima semana tem RE4 que é o que realmente vou e quero jogar no momento.
Cuidado pra não tomar ban. Esse conteúdo é proibido aqui.

E estou me referindo à jogar. Compre primeiro, pense em jogar depois.
 
Por isso que tô tentando comprar o que vou jogar na hora, o prazer de comprar e jogar na hora (com hype) é a melhor coisa.

Existem as exceções, obviamente.

Vou pular o crisis core, 20% em um game remaster lançado há 4 meses é foda. Se aumentarem, que se foda, jogo nas águas misteriosas. Próxima semana tem RE4 que é o que realmente vou e quero jogar no momento.
Eu cheguei a fazer isso, mas larguei de mão. Agora compro o que quero, jogo se der e é isso. Vou me "preocupar" com jogo não rs.
 
Tem esquema pra mudar pra Argentina?
Tô achando um pouco atrativo demais esses preços
:fami:

Edit: Já achei aqui.
 
image.png



To analisando esses aqui...


A campanha desse CoD é boa ou é nível as do BF ?
 
Vou me abster do tradicional Sale Lixo ™ dessa vez pq serviu pra voltar pra argentina :vinho:
Pra viajar sacolei o

E já em terras hermanas fechei com


Obrigado aos envolvidos
Pelo NextDNS é mais prático, vc só coloca o DNS pelo próprio sistema do android e bloqueia tudo sem precisar de app externo ou algo rodando em segundo plano. Funfa no PC tb se quiser, mas aí iria extrapolar o limite mensal de requisições da conta free aqui, só uso no cel mesmo.
Android 8 não tem configuração de DNS pra rede móvel, só pra WiFi e ainda assim é um saco pq tem que configurar individualmente pra cada rede em que vc se conecta.
 
De noite em casa vou ver os jogos que quero e fazer a comparação ARG x TUR, se for gritante a diferença, troco de regiao usando nubank
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo