[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Padrão para um singleplayer...e agora que passou o hype posso dizer sem ser destruído : Esse jogo é bem mediano e um dos mais mal otimizados que já vi.
Agradeço muito pela força de vontade de não ter comprado esse game.
 
Padrão para um singleplayer...e agora que passou o hype posso dizer sem ser destruído : Esse jogo é bem mediano e um dos mais mal otimizados que já vi.
Agradeço muito pela força de vontade de não ter comprado esse game.
Só os fanboys achavam a sétima maravilha do mundo.
 
Não me incomodei tanto com o combate no 3 não, só achei um saco o lance de morrer e todos os inimigos voltarem, mas depois que caiu a ficha que dá pra passar reto deixando eles pra trás passou o incômodo.
Só quase passei raiva num boss lá kraken maldito cheio de golpes tirando mais da metade da vida e cobrindo a sala toda mas usei cheat pra passar sem pensar duas vezes e segui o jogo numa boa.

Pra mim o primeiro foi o melhor, acho que cheguei no final mas não terminei o segundo :haters: ... RPG é uma merda pra mim, fico conferindo todo loot se é melhor que o que tenho equipado, aí fico sem espaço no inventário e tenho que perder mais outro tempo escolhendo do que me desfazer, e nem vou entrar no mérito da indecisão de onde distribuir pontos :fuu:
Chegou a jogar o 3 no lançamento? O combate era muito travado kkk bem souls-like mesmo, vc não conseguia interromper um ataque com outra ação (como esquiva por exemplo), mudaram isso num patch depois, e mesmo assim continuei achando travado... Pelo menos em relação aos outros. E tema a Fúria também, que fica devendo muito aos outros Cavaleiros em questão de protagonista.
 
Battlefield 1943, Bad Company 1 & 2 e Mirror’s Edge serão removidos das lojas digitais:

“A partir de 28 de abril de 2023, Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company 1 e 2 e Mirror’s Edge serão removidos das lojas digitais e você não poderá mais comprá-los. Isso é uma preparação para a aposentadoria dos serviços online para esses títulos, que acontecerá em 8 de dezembro de 2023. Para Bad Company 1 & 2 e Mirror’s Edge, você ainda pode continuar jogando e usar seus respectivos recursos offline [após essa data], como a campanha single-player”.
 
The Last of Us Part 1 também é um remake..
Mas eu tava falando especificamente de TLOU
Ele é desnecessário
Gameplay do RE4 vai se beneficiar muito de um remake, TLOU não
 
Padrão para um singleplayer...e agora que passou o hype posso dizer sem ser destruído : Esse jogo é bem mediano e um dos mais mal otimizados que já vi.
Agradeço muito pela força de vontade de não ter comprado esse game.

Sempre procurei entender o fervor do jogos, e sempre achei que o fator emocional falava alto.
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




ambos, mas vou jogar o TLOU agora no lançamento, depois darei atenção a outros jogos, o RE4 deixei comprado por conta do aumento e pra um amigo poder jogar
 
Mas eu tava falando especificamente de TLOU
Ele é desnecessário
Gameplay do RE4 vai se beneficiar muito de um remake, TLOU não
Foi mal achei que tava falando do re4.
Pq the last of us original pelo menos não tem no pc, então remake é até bem melhor que ter vindo aquela coisa do ps3.
 
Sempre procurei entender o fervor do jogos, e sempre achei que o fator emocional falava alto.
Mas ele é exatamente isso
Um jogo feito para fãs
Apesar do combate do jogo ser legal, o que vende ele é 100% a atmosfera
Se tu não curte o universo, realmente, é só um jogo mediano, não tem nada demais além de um combate bacana, um mundo aberto "vazio" e problemas de desempenho horrendos
 
Sempre procurei entender o fervor do jogos, e sempre achei que o fator emocional falava alto.
E fala mesmo...esses hypes pegam muita gente desprevenida. Acho que todo game deveria ter uma demo, mesmo que curta, pra ter noção do game.
Esse RE4 bombou pra valer depois de mostrar a demo...e poderia ser o contrário.

Acredito que as empresas como um todo só não lançam demo dos jogos pois as vendas cairiam demais quando percebessem a furada. Eu pude testar o hogwarts por um tempo legal e já percebi que não valeria aquele valor.
 
Foi mal achei que tava falando do re4.
Pq the last of us original pelo menos não tem no pc, então remake é até bem melhor que ter vindo aquela coisa do ps3.
Sinceramente, o TLOU Remaster tava super bem, claramente é um jogo velho, mas não deve nada, saca?
 
Mas ele é exatamente isso
Um jogo feito para fãs
Apesar do combate do jogo ser legal, o que vende ele é 100% a atmosfera
Se tu não curte o universo, realmente, é só um jogo mediano, não tem nada demais além de um combate bacana, um mundo aberto "vazio" e problemas de desempenho horrendos
Pior que curto a franquia pra carai, assisti filmes e li todos os livros, mas o jogo é um fanservice legal camuflado em um jogo de qualidade bem abaixo.
 


 
No fim o problema tá no hype. Mas também mostra que se VOCÊ de alguma forma hypou, sentiu vontade de jogar um jogo no seu lançamento, mérito do marketing. Seja pelos os trailers, vídeos de gameplays, notícias... O caras conseguiram com alguns minutos ti "fisgar".
 
Pior que curto a franquia pra carai, assisti filmes e li todos os livros, mas é um fanservice legal camuflado em um jogo bem baixo.
Eu não acho o jogo baixo pois me diverti muito com o combate, principalmente antes de tu ficar op, nas batalhas grantes fica bem frenético
Se ignorar a ambientação, pra mim ainda seria um jogo nota 7, apesar que dificilmente eu zeraria contente, por ser muito longo
 
Eu achei o Hogwarts Legacy um bom jogo. Como até citaram ai, ele não tá muito longe de um Spider-Man. Mesma fórmula, mesmo padrão de jogo e qualidades/defeitos.
Nada fora do normal ou inovador que vai entrar pra história, mas era um jogo do universo do Bruxinho que faltava para os fãs. Tudo que geral fã da franquia sonhava ter num jogo, recebeu no Hogwarts Legacy.
 


 
Mas ele é exatamente isso
Um jogo feito para fãs
Apesar do combate do jogo ser legal, o que vende ele é 100% a atmosfera
Se tu não curte o universo, realmente, é só um jogo mediano, não tem nada demais além de um combate bacana, um mundo aberto "vazio" e problemas de desempenho horrendos
Eu, como fã da obra e do universo, discordo kkkkkkkkk

Esse seria um excelente jogo VR e só, pois a única coisa que encanta é a ambientação (a mais fiel até o momento). A lore é fanfic total. Enfim, já fiz minhas críticas no passado e acho que não compensa repetir.
 
Eu, como fã da obra e do universo, discordo kkkkkkkkk

Esse seria um excelente jogo VR e só, pois a única coisa que encanta é a ambientação (a mais fiel até o momento). A lore é fanfic total. Enfim, já fiz minhas críticas no passado e acho que não compensa repetir.
Tu é fã demais pro teu próprio bem :alan:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo