[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

muito foda pena ser exclusivo temporario.
 
muito foda pena ser exclusivo temporario.

Gostei bastante de se passar em uma era mais medieval, é a vibe que mais curto, mas a medida que as gameplays foram saindo, aquele sentimento de "queria ter um PS5" foi sumindo...a direção da franquia tomou outra direção, infelizmente. É basicamente o mesmo estilo de qualquer RPG ocidental da última década, esto me confiando na lore, que é sempre forte.

Ainda estou com um pé atrás, vou esperar as reviews pra entender mais do game, mas vou jogar sem dúvida, mas não tenho mais pressa, só espero que ele queime minha língua no futuro (diferente do XV, que já se passaram anos e ainda não consegui gostar).
 
Credo meu drop cs foi de 4 reais :mad:
 
87534144551345bb920cac485cf3984f5002beb8.png

Lança dia 17/05
Secrets of Gloomrot - Big Reveal

In this Free Expansion:
A whole new biome with brand new dangers, technology, and magic.
Massive changes, additions, and reworks to the current biomes.
An overhaul to building, adding multiple floors and a wider variety of customization.
New types of equipment to enhance and tailor your gameplay experience including jewels that add effects to your spells, new weapon types, unique legendary weapons, and the electricity-based spell school: storm. More V Blood Bosses, a new V Blood tracking system, and more enemy variety.
Updates to travel, inventory, vampire customization, sounds and voice, and more.
 
Alguém me ajuda aqui:

O drop da steam é em 7 dias exatamente depois do último.
Os meus últimos dois foram na segunda-feira, o primeiro às 22h20 e o segundo às 22h40. Desse jeito vai ficando cada vez mais tarde, como eu faço pra alterar?
Sendo que na terça à noite o drop da semana reinicia. Tem como eu arrumar esse horário sem perder uma semana de drop? :scare:
 
Alguém me ajuda aqui:

O drop da steam é em 7 dias exatamente depois do último.
Os meus últimos dois foram na segunda-feira, o primeiro às 22h20 e o segundo às 22h40. Desse jeito vai ficando cada vez mais tarde, como eu faço pra alterar?
Sendo que na terça à noite o drop da semana reinicia. Tem como eu arrumar esse horário sem perder uma semana de drop? :scare:
Eu acredito que só deixando 1 semana de drop passar mesmo, mas não tenho certeza.
Os meus drops parecem não ter dia fixo, as vezes cai sexta as vezes cai sábado mesmo eu pegando toda semana.

Falaram aqui uma vez que os drops de caixa é puro RNG mas eu discordo.
 
Eu acredito que só deixando 1 semana de drop passar mesmo, mas não tenho certeza.
Os meus drops parecem não ter dia fixo, as vezes cai sexta as vezes cai sábado mesmo eu pegando toda semana.

Falaram aqui uma vez que os drops de caixa é puro RNG mas eu discordo.
Valeu!
Vou jogar e deixar farmando sex sáb e dom pra ver se vai cair. Se não cair nesses 3 dias, vou colocar na segunda à noite a partir do horário da última e deixo o pc ligado. Acho que n tem o que fazer mesmo.
 
Pessoal, bom dia.
Estou querendo me aprofundar em jogos de gênero de Construção, mais precisamente em Parques Temáticos.
Vejo que há uma gama de jogos novos também pro lado de Zoológico. Será que tem a mesma pegada?
Poderiam me recomendar uns bons games?
Só que, muitos são jogos pesados, e como meu Notebook é mais old, a maioria não deve rodar bem.

Eu amava o Sim Theme Park do PS1. Se tiver algum game que seja similar a ele, melhor ainda.
71OMlMzuvBL.jpg


Agradeço desde já!

Tu obrigatóriamente tem que jogar o Roller Coaster I, II e III. O planet coaster não é nem de perto o que estes são fora que é bem pesado.



Pior que a ambientação do 5 é muito boa mesmo. Curti muito mais que a do 6.
 


 
87534144551345bb920cac485cf3984f5002beb8.png

Lança dia 17/05
Secrets of Gloomrot - Big Reveal

In this Free Expansion:
A whole new biome with brand new dangers, technology, and magic.
Massive changes, additions, and reworks to the current biomes.
An overhaul to building, adding multiple floors and a wider variety of customization.
New types of equipment to enhance and tailor your gameplay experience including jewels that add effects to your spells, new weapon types, unique legendary weapons, and the electricity-based spell school: storm. More V Blood Bosses, a new V Blood tracking system, and more enemy variety.
Updates to travel, inventory, vampire customization, sounds and voice, and more.

Logo mais me sentirei como o Catos falando sobre esse jogo (até eu enjoar).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Namoro esse jogo há algum tempo... no Brasil tem demo, na Argentina não. :haha:
Edit: burro, tem sim, é que muda a posição do botão.

 
Última edição:
Lançou hoje também, mas sem promobug e sem preço bom. :okay:




Aguardar um 50%.
 
tem algum valor mínimo q vcs deixam na carteira da steam ARS ou TRY?
 
Instalei aqui o Monstro Caçador Ascenção, versão JogoPasse, mas não consigo rodar por nada no mundo. Sempre que abre dá erro, já pesquisei na internet um bocado e não consegui resolver ainda :feelbad:

Daí na minha inocência fui testar um outro jogo aqui. Tal de Vampire Survivors. Tem duas horas que estou jogando :bem:
 
tem algum valor mínimo q vcs deixam na carteira da steam ARS ou TRY?
Sempre deixo equivalente a 50 reais pra aproveitar alguma promobug
 
Não consegui jogar nem o VII remake ainda ( backlog)
O FF boyband eu dropei com umas 16h, não me prendeu. Esse XVI parece bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo