[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu me sinto um imprestável, não consegui logar o Idle Master. Pelo Idle Daddy está demorando demais.
Pede o sessionid e sessionloginsecure. Não sei se é a versão do Chrome, seguindo os vídeos do youtube não rola.
 
Tenho deixado um saldo "OK" para ir comprando o que convém...
 
Foram 16h em uns 2 meses, e isso é bem pouco pra um RPG. É aquela ilusão de: " Ah, mais pra frente deve melhorar". Eu revezei com outros jogos porque não conseguia passar mais de 1h jogando, enjoava. E nessa época eu também tinha a idéia errada de que devia zerar o que comprava pra fazer valer o dinheiro gasto, o que é uma tolice. O prejuízo de um tempo mal gasto é muito maior do que o valor de um jogo.
 
Foram 16h em uns 2 meses, e isso é bem pouco pra um RPG. É aquela ilusão de: " Ah, mais pra frente deve melhorar". Eu revezei com outros jogos porque não conseguia passar mais de 1h jogando, enjoava. E nessa época eu também tinha a idéia errada de que devia zerar o que comprava pra fazer valer o dinheiro gasto, o que é uma tolice. O prejuízo de um tempo mal gasto é muito maior do que o valor de um jogo.
Tá explicado :haha:. Sei bem quão forte pode ser a resistência a dropar :thathue:
 
tem algum valor mínimo q vcs deixam na carteira da steam ARS ou TRY?
Eu fui seguindo a idéia do @ppHp_ e todo mês coloco um pouco que sobra, as vezes 15 ou 20 reais do troco de um lanche etc.

Como não gastei mais, já ta acumulando 12k ARS.
 
🤮
Pode mudar o nome pra devil may cry, hack'n slash puro, acabaram com FF
Nossa senhora, detonaram de vez com a franquia. Que coisa genérica igual aquele Stranger of Paradise.
Virou um smash button desmiolado.
Quem vai gostar disso é a turminha do Fortnite.

 
Meu G703 deu pau no mouse wheel e acho que a garantia expirou, vou tentar o chat aqui que nem falaram, seria uma hora bem vinda do G903 comprado na Dell.
 
Nossa senhora, detonaram de vez com a franquia. Que coisa genérica igual aquele Stranger of Paradise.
Virou um smash button desmiolado.
Quem vai gostar disso é a turminha do Fortnite.


Teve uma apresentação recente de gameplay que o player da square mostrou na prática que dava pra jogar apenas com uma mão, bastava ficar apertando "quadrado", e ele ficou fazendo exatamente isso na apresentação, foi zoado demais kkkk.

Nas apresentações recentes eles fizeram questão de deixar claro que o jogo é fácil de se aprender, que podem comprar sem medo sem ter jogado outro final fantasy e que o jogo é de ação e aventura.

Nada contra as declarações, mas a square parece meio que desesperada para vender esse jogo a qualquer custo para um público mais casual, inclusive, parece que estão com medo da palavra RPG, pois afasta muita gente.

Enfim, gostei do visual medieval e tal e confio de certa forma na lore, mas o charme da franquia parece perdido (mesmo que esse game pareça melhor que o FF XV).

Espero que outros fatores estejam acima da média e compensem os prováveis pontos fracos do jogo, pois irei jogar esse game sem dúvida e torço para que seja bom, mas...estou com menos pressa e hype.
 
Meu G703 deu pau no mouse wheel e acho que a garantia expirou, vou tentar o chat aqui que nem falaram, seria uma hora bem vinda do G903 comprado na Dell.
Mouse wheel ta cagado aqui tbm, avisa ai se avançar
 
Lançou hj, vem 4 jogos no Vol 1 e 6 jogos no Vol 2.

A bundle com os 2 Volumes está
🇦🇷 ARS$4850.


🇦🇷ARS$3400

🇦🇷ARS$3400

Aliás, só sei da existência desse jogo pq a steam me mandou no email SEI LÁ pq kkkk
 
Pessoal, bom dia.
Estou querendo me aprofundar em jogos de gênero de Construção, mais precisamente em Parques Temáticos.
Vejo que há uma gama de jogos novos também pro lado de Zoológico. Será que tem a mesma pegada?
Poderiam me recomendar uns bons games?
Só que, muitos são jogos pesados, e como meu Notebook é mais old, a maioria não deve rodar bem.

Eu amava o Sim Theme Park do PS1. Se tiver algum game que seja similar a ele, melhor ainda.
71OMlMzuvBL.jpg


Agradeço desde já!
Além dos tradicionais Rollercoaster, Planet Coaster e Parkitect, tem esse aqui que logo lança, pode ser bom… mas é caro.

 
Além dos tradicionais Rollercoaster, Planet Coaster e Parkitect, tem esse aqui que logo lança, pode ser bom… mas é caro.


Rollercoaster era fera demais, as vezes dá vontade de pegar um game assim do gênero pra relaxar todo dia um pouco e ir brincando sem compromisso algum.
 
Bom dia senhores!
Estou com um problema para vender uns itens da minha conta Steam que ta na terra do Messi.
Quando vou confirmar no app do celular a venda o mesmo da um problema sobre fuso horário .. alguém passou por isso? Mudei até a região do celular para ARG, mas nada..
 
A ser humano não tem paz nem para resgatar um mimo na steam, porra @Alexandria__Br me pegou pra cristo mesmo?

67D71E265D7030400BB35173A138D95A52D05B10
tava querendo confirmar se era você mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado, ganhei uns trofeus em cima de você kkkkkkkkkkk
 
tava querendo confirmar se era você mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado, ganhei uns trofeus em cima de você kkkkkkkkkkk
Sabe se faz diferença morrer pra conseguir a caixa nesse mapa?
 
Nenhuma. Basta estar em algum mapa apenas.
É esses tempo tinha um zé ruela chorando pq eu tava pegando conquista. Só não morria pq o cara paga.

:limo::coolface:
 
Nossa senhora, detonaram de vez com a franquia. Que coisa genérica igual aquele Stranger of Paradise.
Virou um smash button desmiolado.
Quem vai gostar disso é a turminha do Fortnite.


Eu sou membro oficial do fortinite e a gente não gostou :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe se faz diferença morrer pra conseguir a caixa nesse mapa?
pow acho que não, toda partida que entro to morrendo ou matando e o drop vem, mas é aleatório, vem no final de cada partida. Tem vez que eu nem faço nada, boneco fica paradão e dropa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É esses tempo tinha um zé ruela chorando pq eu tava pegando conquista. Só não morria pq o cara paga.

:limo::coolface:
paia pra carai, tava matando um doido la do nada o cara ficou imortal kkkkkkkk
 
Lançou hj, vem 4 jogos no Vol 1 e 6 jogos no Vol 2.

A bundle com os 2 Volumes está
🇦🇷 ARS$4850.


🇦🇷ARS$3400

🇦🇷ARS$3400

Aliás, só sei da existência desse jogo pq a steam me mandou no email SEI LÁ pq kkkk

Eu queria muito pegar, joguei quase todos no gameboy, foda é esse preço ae por algo que eu posso jogar de graça no emulador
 
O que estão usando para farmar cartas? Idle Daddy não loga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo