[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

sim . eu tenho a conta da EA Origin. minha preocupação é ficar dependente do aplicativo da Epic. que ainda é muito ruim. toda vez que abre , fica tudo lento para mostrar a biblioteca de jogos gratis que fui pegando kkk.

Comprei FIFA 23 e BF 2042 direto pela steam, toda vez que inicio eles pela origin (EA App) ele abre a steam, criou uma versão só da steam no app deles, assim como quando eu abro pela steam obviamente ele abre o app da EA tbm, mas nunca comprei game da EA na Epic, aliás, nunca comprei nada na Epic, só peguei os free lá
 
Última edição:
Final Fantasy XV, sozinho, teve como pico histórico o total de 29.498 jogadores simultâneos.
ZznEkic.png
 


 
povo

troquei da tk pra arg e TODAS minhas cartas à venda voltaram para o meu inventario.. é isso mesmo?

achei que eles simplesmente mudavam os preços e seguia o jogo

agora vou ter que upar mais de 1200 cartas. uma a uma? isso mesmo producao?

Sim retornam, é isso mesmo.
 
povo

troquei da tk pra arg e TODAS minhas cartas à venda voltaram para o meu inventario.. é isso mesmo?

achei que eles simplesmente mudavam os preços e seguia o jogo

agora vou ter que upar mais de 1200 cartas. uma a uma? isso mesmo producao?
Usa extensão. Ela vende todas as tuas cartas de uma vez.
 
Isso ficou muito bom.



 
Acho que tem ferramentas que upam mais de uma vez, mas sim, você precisa fazer isso.

E 1200 cartinhas sem terem sido vendidas? Você upou e trocou de região ou colocou preço alto? Recentemente coloquei umas dezenas e venderam no dia seguinte.

tinha muitos jogos sem dropar e no meio do ano passado usei um idle desses ai. quase um mes que levou... como fui colocando no mercado a medida que elas iam dropando, não senti

ja devo ter vendido umas 600 já

como nao tenho pressa, boto um preço salgado mesmo. demora, mas vende
Usa extensão. Ela vende todas as tuas cartas de uma vez.
mas qual preço? aquele minimo que o enhanced steam mostra?
 
tinha muitos jogos sem dropar e no meio do ano passado usei um idle desses ai. quase um mes que levou... como fui colocando no mercado a medida que elas iam dropando, não senti

ja devo ter vendido umas 600 já

como nao tenho pressa, boto um preço salgado mesmo. demora, mas vende

mas qual preço? aquele minimo que o enhanced steam mostra?
Sim. É a melhor forma para não ter retrabalho.
 
  • Curtir
Reações: TT
sobre o VAC ou ta jogando CS? kkkkkkkkkkkkkkkk
O meliante age como se ambos fossem somente um, tal como um bandido enxerga sua criminalidade como se uma profissão mundana fosse.

Tempos sombrios estamos vivendo.
 
Eu acho justa essa reformulação e imagino ser esse o caminho natural dos RPG's mais populares. O próprio surgimento dos MMORPG's se deram por conta da evolução tecnológica (era impossível conceber tamanha experiência na década de 80 e início de 90, por exemplo).

Acho que a melhor saída é fazer como a Capcom vem fazendo em RE, que é lançar novas experiências e fazer excelentes remakes das versões clássicas. Só que no caso de Final Fantasy, os remakes manteriam o sistema em turnos e não como fizeram com o VII.
Infelizmente esse é o caminho a se seguir mesmo, o gênero é nichado e as empresas precisam se adaptar.
Mas mesmo assim, as vezes ainda acho que rola uma certa preguiça de tentar inovar e polir o sistema em turnos, como Persona 5, Yakuza 7, Octopath Traveler e tal.

As vezes tenho medo do que vem pela frente, pq já disseram que DQ XII vai trazer grandes inovações no combate da franquia...mas espero que seja algo voltado para turnos ainda, é possível deixar algo dinâmico.

E também acho que no caso desse final fantasy teve até um exagero no combate que eles escolheram, hack n slash também é nichado e acho que nunca vi um game tão poluido na minha vida inteira como a gameplay mostrada de ffxvi ontem kkkk, número pulado, muito brilho no meio da tela, quick time event no meio da luta, marcador de combo, marcador de pontos por ação, marcador de dano sofrido, hud de armas, hud de magias, hud de hp, hup de hp do inimigo, marcador de ataque do inimigo...

Essa saída que você falou é interessante também, igual Yakuza, que vai manter a linha principal como em turnos mas os spin offs como Beat 'up, a essência da franquia está nas 2 linhas, com modos de combate diferentes. O estilo de combate do FFVII ficou interessante e caberia os gambits ali, que poderiam ser mt explorados.

Alguns exemplos das batalhas de FF XVI abaixo (procure o char principal :haha: ).

epo7VZ5.png


xRkxVZj.png


25ZNabm.png


aBR3DQJ.png
 
O meliante age como se ambos fossem somente um, tal como um bandido enxerga sua criminalidade como se uma profissão mundana fosse.

Tempos sombrios estamos vivendo.
é porque eu não entendi :bem:
 
WTF esse vídeo na tua assinatura, mano. kkkkkkkkkkkkkkk
É isso que o @ScottiePrimo disse. Precisa estar bonitão para postar neste incrível tóco deste respeitável fóru.

Na real é uma "paródia" de uma cena do How I Met Your Mother, do Barney Stinson.
:poker:
Aliás @RenatoAlbrecht arruma o link dos jogos para trocar, está com url antiga e não abre, tem que tirar o "uol". :bat:
Vou arrumar, mossu. Obrigado pela dica.

Quando postar aqui, considere-se arrumado.

Olhando novamente aqui, acho que eu não os tenho mais, eu sorteei o Surge e Soulcalibur.
Agora estou sorteando o Little Nightmares.

 
Infelizmente esse é o caminho a se seguir mesmo, o gênero é nichado e as empresas precisam se adaptar.
Mas mesmo assim, as vezes ainda acho que rola uma certa preguiça de tentar inovar e polir o sistema em turnos, como Persona 5, Yakuza 7, Octopath Traveler e tal.

As vezes tenho medo do que vem pela frente, pq já disseram que DQ XII vai trazer grandes inovações no combate da franquia...mas espero que seja algo voltado para turnos ainda, é possível deixar algo dinâmico.

E também acho que no caso desse final fantasy teve até um exagero no combate que eles escolheram, hack n slash também é nichado e acho que nunca vi um game tão poluido na minha vida inteira como a gameplay mostrada de ffxvi ontem kkkk, número pulado, muito brilho no meio da tela, quick time event no meio da luta, marcador de combo, marcador de pontos por ação, marcador de dano sofrido, hud de armas, hud de magias, hud de hp, hup de hp do inimigo, marcador de ataque do inimigo...

Essa saída que você falou é interessante também, igual Yakuza, que vai manter a linha principal como em turnos mas os spin offs como Beat 'up, a essência da franquia está nas 2 linhas, com modos de combate diferentes. O estilo de combate do FFVII ficou interessante e caberia os gambits ali, que poderiam ser mt explorados.

Alguns exemplos das batalhas de FF XVI abaixo (procure o char principal :haha: ).

epo7VZ5.png


xRkxVZj.png


25ZNabm.png


aBR3DQJ.png
Concordo 100% com você quanto à poluição. Virou praticamente um Devil May Cry.
 
Agora logou o Idle Daddy no celular. Negócio está maluco. Tomara que fique o fds todo agora. aheoaheoaheoae
 
Zerei o Stranger of Paradise depois de jogar só pelos memes, e o jogo é bom mesmo, pqp.
O jeito que a história fechou com o começo do FF1 foi bem legal, agora vou jogar as dlcs.

Não dava nada pro jogo e gostei infinitamente mais do que Nioh.
 
Zerei o Stranger of Paradise depois de jogar só pelos memes, e o jogo é bom mesmo, pqp.
O jeito que a história fechou com o começo do FF1 foi bem legal, agora vou jogar as dlcs.

Não dava nada pro jogo e gostei infinitamente mais do que Nioh.
Te falei que ia gostar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo