[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem comprou esse game?

Vi uns videos gameplay e to querendo bastante
menos de 25 reais na argentina

 
Destiny é viciante, só vai.

esse é o problema
Destiny é crack , se cair no vicio kkkkkk já elvis
ate voltei a jogar pq peguei a Lightfall grátis na alienware mas ae minha VGA morreu, será um sinal ?

Então o Destiny 2 que comprei ainda na pré-venda na GMG é falsificado porque esse jogo é uma bosta gigantesca :rip:

Não consegui terminar sequer a história.
 
Então o Destiny 2 que comprei ainda na pré-venda na GMG é falsificado

DTLztQQWAAEDaoG.jpg
 
Dúvida.
jogos da EA comprado na Epic Games, exemplo FIFA, fica vinculado no EAPLAY? posso baixar e jogar por lá sem precisar abrir o app da Epic?

Obrigado.

Vai chamar o app da Epic de qualquer maneira. Não incomoda tanto, mas como o da Epic vive "perdendo" a senha, eventualmente vai causar colapsos nervosos a ponto de você vir aqui e dizer em alto e bom som:

EPIC LIXO.

Naturalmente isso despertará o gatilho da turma que se identifica com qualquer client, acionando textões do tipo "sério que em 2023 ainda há quem goste apenas de Steam?" e coisas parecida.
 
@PietroMorais Muito obrigado por recomendar o site Consumidor.gov.br. Atenderam dentro do prazo. Entrou no rol de links para se guardar.
 
Alguem comprou esse game?

Vi uns videos gameplay e to querendo bastante
menos de 25 reais na argentina


Em todos esses anos, nesta indústria vital, esta é a primeira vez que vejo uma pergunta certa no lugar certo.
 
Em todos esses anos, nesta indústria vital, esta é a primeira vez que vejo uma pergunta certa no lugar certo.
Estou rindo mais da sua atuação como antropólogo, apenas observando com o mínimo de interferência. Sequer respondeu o amigo kkkkkkkkkkk
 
Teve uma apresentação recente de gameplay que o player da square mostrou na prática que dava pra jogar apenas com uma mão, bastava ficar apertando "quadrado", e ele ficou fazendo exatamente isso na apresentação, foi zoado demais kkkk.

Nas apresentações recentes eles fizeram questão de deixar claro que o jogo é fácil de se aprender, que podem comprar sem medo sem ter jogado outro final fantasy e que o jogo é de ação e aventura.

Nada contra as declarações, mas a square parece meio que desesperada para vender esse jogo a qualquer custo para um público mais casual, inclusive, parece que estão com medo da palavra RPG, pois afasta muita gente.

Enfim, gostei do visual medieval e tal e confio de certa forma na lore, mas o charme da franquia parece perdido (mesmo que esse game pareça melhor que o FF XV).

Espero que outros fatores estejam acima da média e compensem os prováveis pontos fracos do jogo, pois irei jogar esse game sem dúvida e torço para que seja bom, mas...estou com menos pressa e hype.
Não dá pra defender o indefensável.
Square tá cagando no pau com essas modernices.
Critiquei o game chamando-o de smash button e mencionei DMC.
A coincidência é que o diretor de DMC trabalhou como diretor num game fenomenal chamado Dragon's Dogma, onde o combate é surpreendente. Um action RPG onde a gente escala os bichos, as pancadas funcionam no estilo Monster Hunter misturado com Dark Souls. Um grau de profundidade não visto em nenhum outro jogo.
A Square podia se inspirar no Dragon's Dogma pra fazer seu combate de merda, mas transformou FF num jogo nojento de se ver e provavelmente enjoativo de se jogar. Imagina jogar 100 horas de smash button purpurinado desmiolado.

O nome do diretor que comentei acima é o Hideaku Itsuno. Inclusive, ele está participando de Dragon's Dogma 2.

 
Não dá pra defender o indefensável.
Square tá cagando no pau com essas modernices.
Critiquei o game chamando-o de smash button e mencionei DMC.
A coincidência é que o diretor de DMC trabalhou como diretor num game fenomenal chamado Dragon's Dogma, onde o combate é surpreendente. Um action RPG onde a gente escala os bichos, as pancadas funcionam no estilo Monster Hunter misturado com Dark Souls. Um grau de profundidade não visto em nenhum outro jogo.
A Square podia se inspirar no Dragon's Dogma pra fazer seu combate de merda, mas transformou FF num jogo nojento de se ver e provavelmente enjoativo de se jogar. Imagina jogar 100 horas de smash button purpurinado desmiolado.

O nome do diretor que comentei acima é o Hideaku Itsuno. Inclusive, ele está participando de Dragon's Dogma 2.


Eu mal consigo dormir só de imaginar jogar esse game.

Tenho ele tem uns meses, inclusive.
 
Pego qual man ? Quando puder, fala como tá sendo a produtividade para programar e tal !
Corsair k65 mini cherry speed. Nos testes deu como o teclado cabeado com menor ms por tecla, 0.1

Ainda vou esperar chegar. O tenso vai ser acostumar a usar 3 teclas para fazer til e cedilha. Além da ausência completa de f12, numpad e direcionais.

Outra coisa que fará falta será o regulador de áudio.

Teclados sem fio estão muito caro e esse dá para tirar o cabo dele para limpar a mesa.
 
Corsair k65 mini cherry speed. Nos testes deu como o teclado cabeado com menor ms por tecla, 0.1

Ainda vou esperar chegar. O tenso vai ser acostumar a usar 3 teclas para fazer til e cedilha. Além da ausência completa de f12, numpad e direcionais.

Outra coisa que fará falta será o regulador de áudio.

Teclados sem fio estão muito caro e esse dá para tirar o cabo dele para limpar a mesa.
Os direcionais podem dar uma dor de cabeça hein kkkk, mas deve ter os macetes pra se adaptar facilmente.
 
Outra coisa que fará falta será o regulador de áudio.
Não vai faltar, você só terá que se habituar aos novos atalhos:

FN + O = Aumenta o volume
FN + L = Abaixa o volume
FN + I= Muta o volume

FN + , = Voltar música
FN + / = Avançar música
FN + . = Pausar música

isso no K65 mini da Corsair.
 
Corsair k65 mini cherry speed. Nos testes deu como o teclado cabeado com menor ms por tecla, 0.1

Ainda vou esperar chegar. O tenso vai ser acostumar a usar 3 teclas para fazer til e cedilha. Além da ausência completa de f12, numpad e direcionais.

Outra coisa que fará falta será o regulador de áudio.

Teclados sem fio estão muito caro e esse dá para tirar o cabo dele para limpar a mesa.

cara, acostumar com teclado americano é bem de boa.
e digo mais, depois que acostuma vc acha MTO melhor hahaha
pelo menos foi a minha experiencia quando usei por um tempo...
 
cara, acostumar com teclado americano é bem de boa.
e digo mais, depois que acostuma vc acha MTO melhor hahaha
pelo menos foi a minha experiencia quando usei por um tempo...
o negócio vai ser ele se acostumar com "meio teclado" kkkk também deve ir de boa se mesmo para digitação (mas será um pouco menos produtivo)
 
o negócio vai ser ele se acostumar com "meio teclado" kkkk também deve ir de boa se mesmo para digitação (mas será um pouco menos produtivo)
isso é vdd.

eu particularmente ODEIO teclado minusculo...
td bem nao ter o numpad e tal.
mas reduzir mais q isso é loucura pra mim hahahaha
 
/\ meio teclado é o mais foda. Meu Machenike K500 sinto falta do delete ali em cima das setinhas

mas só. Não é minusculo, tem quase todas as teclas, mas fisicamente é bem menor. Só demorei para acostumar com o numerico dele

digitar nele é tão gostoso quanto um pt-br
 
Usei um ano teclado americano. Achei uma merda, mas... acostuma.
também achei uma merda, ainda mais que uso o PC para trabalho, e como digito muitas palavras acaba que atrasa.
 
Infelizmente esse é o caminho a se seguir mesmo, o gênero é nichado e as empresas precisam se adaptar.
Mas mesmo assim, as vezes ainda acho que rola uma certa preguiça de tentar inovar e polir o sistema em turnos, como Persona 5, Yakuza 7, Octopath Traveler e tal.

As vezes tenho medo do que vem pela frente, pq já disseram que DQ XII vai trazer grandes inovações no combate da franquia...mas espero que seja algo voltado para turnos ainda, é possível deixar algo dinâmico.

E também acho que no caso desse final fantasy teve até um exagero no combate que eles escolheram, hack n slash também é nichado e acho que nunca vi um game tão poluido na minha vida inteira como a gameplay mostrada de ffxvi ontem kkkk, número pulado, muito brilho no meio da tela, quick time event no meio da luta, marcador de combo, marcador de pontos por ação, marcador de dano sofrido, hud de armas, hud de magias, hud de hp, hup de hp do inimigo, marcador de ataque do inimigo...

Essa saída que você falou é interessante também, igual Yakuza, que vai manter a linha principal como em turnos mas os spin offs como Beat 'up, a essência da franquia está nas 2 linhas, com modos de combate diferentes. O estilo de combate do FFVII ficou interessante e caberia os gambits ali, que poderiam ser mt explorados.

Alguns exemplos das batalhas de FF XVI abaixo (procure o char principal :haha: ).

epo7VZ5.png


xRkxVZj.png


25ZNabm.png


aBR3DQJ.png
Agora me interessei por esse FF. Sou do contra :fire:
isso é vdd.

eu particularmente ODEIO teclado minusculo...
td bem nao ter o numpad e tal.
mas reduzir mais q isso é loucura pra mim hahahaha
Concordei até o "td bem nao ter o numpad e tal" :eca:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo