[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joguei 25 reais no Lixo com esse dwarf fortress.
Que porra tem que fazer faculdade pra jogar esse caralho
O jogo vem sendo desenvolvido desde 2002. São mais de 20 anos de construção daquele universo ali. É super complexo.

Pede reembolso.
 
Que arrependimento de não ter pego Dark Souls Remastered por ARS$1.200. :pepe:

Esse valor de ARS$5.700 que está agora é impagável.

Mais barato é na Índia, mas ainda bastante caro, por 1199 que equivale a R$72. TALVEZ em uma promoção de 50% ainda dê para comprar por R$36.
Mas, parece que Bandai não tem interesse em fazer promoções dos jogos.

E pior que nem a versão alternativa da pra jogar coop lan. E o meu interesse é só no coop mesmo pq já platinei no ps4.
 
Realmente não é pra quem tem déficit mental
debee1c8801f134316ac3a1812e7a58a.jpg
 
Uso o idle master.

Só seguir oq ta aqui : https://github.com/JonasNilson/idle_master_extended/wiki/Login-methods
Basicamente o processo é o seguinte...

Voce entra no site da steam, e loga com sua conta no navegador > aperta F12 (pra abrir o console de desenvolvedor) > vai na parte de cookies, pega o numero do sessionid e do steamLoginSecure

ai é só vc colocar esses dados na parte do login la do Idle master e pronto, ele vai logar e começar a dropar as cartas.

nao tem segredo é super simples.
Opa, beleza?

Cara, não dropou nenhuma carta o Idle Master. Ficou ligado a noite toda aqui. Está no mesmo jogo ainda.
 
Como é que a gente seleciona todas as cartas pra ver quanto vai dar na venda geral mesmo? Não achei nenhum opção de "select all" ou algo parecido usando o steam economy enchancer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, beleza?

Cara, não dropou nenhuma carta o Idle Master. Ficou ligado a noite toda aqui. Está no mesmo jogo ainda.
Não sei se é bug ou o quê, mas teve uma vez que ficou assim mesmo, mesmo selecionando as opções de rodar todos os jogos, ao invés de 1 só. Pra resolver, fui nas opções, tirei do fast mode (selecionei qualquer opção, não lembro agora), iniciei o idle, depois parei, selecionei novamente o fast mode, e aí ele funcionou normalmente, abrindo todos os jogos.
 
Não sei se é bug ou o quê, mas teve uma vez que ficou assim mesmo, mesmo selecionando as opções de rodar todos os jogos, ao invés de 1 só. Pra resolver, fui nas opções, tirei do fast mode (selecionei qualquer opção, não lembro agora), iniciei o idle, depois parei, selecionei novamente o fast mode, e aí ele funcionou normalmente, abrindo todos os jogos.
Fiz exatamente isso, agora acredito que tenha dado certo.

MEK7JJ5_o.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é que a gente seleciona todas as cartas pra ver quanto vai dar na venda geral mesmo? Não achei nenhum opção de "select all" ou algo parecido usando o steam economy enchancer.
Isso não é o Steam Inventory Helper?
 
Última edição:
Fiz exatamente isso, agora acredito que tenha dado certo.

MEK7JJ5_o.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso não é o Steam Inventory Helper?
daqui 1 ano termina de liberar as cartas

legal que deve ter umas centenas de reais ai em cards
 
Fiz exatamente isso, agora acredito que tenha dado certo.

MEK7JJ5_o.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso não é o Steam Inventory Helper?
Pessoal vivia dizendo que esse tinha malware, então eu passei a usar esse outro, que é o que andam recomendando.
 
Aqui pra dropar cartas eu uso o ASF no pc, porém ele é bastante lento para dropar.

Tá lindo de ver as caixas de CS subindo de preço , tô só dropando semanal e guardando.:yeah:
 
Esse prime do CS, costuma ter desconto ou é sempre o mesmo preço?
Pergunta besta: essas keys da nuuvem que tem regiões de ativação "Brasil, Méxido e Peru" nem adianta arriscar na Argentina né?
 
Pessoal vivia dizendo que esse tinha malware, então eu passei a usar esse outro, que é o que andam recomendando.
eu uso esse ai mesmo e nao tem nada de mal ate agoar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse prime do CS, costuma ter desconto ou é sempre o mesmo preço?
Pergunta besta: essas keys da nuuvem que tem regiões de ativação "Brasil, Méxido e Peru" nem adianta arriscar na Argentina né?
comprei RE7 que dizia mexico e brasil e ativou argentina
 
Joguei 25 reais no Lixo com esse dwarf fortress.
Que porra tem que fazer faculdade pra jogar esse caralho
Realmente não é pra quem tem déficit mental

O mais irônico é que o criador desse jogo supostamente é autista.

E é bem popular em fóruns sobre a doença:


E não. não estou falando isso pra caçoar de quem joga de nenhuma forma, e sim pro Viuvinhas deixar de ser cuzão.
 
Esse prime do CS, costuma ter desconto ou é sempre o mesmo preço?
Pergunta besta: essas keys da nuuvem que tem regiões de ativação "Brasil, Méxido e Peru" nem adianta arriscar na Argentina né?
Sempre o mesmo preço e como eu falei aqui dias atrás, com certeza irá subir de preço na Argentina no momento em que lançarem a atualização para CS2.
 
Pra quem achou que faltou algo em Death Stranding...

 


 
O mais irônico é que o criador desse jogo supostamente é autista.

E é bem popular em fóruns sobre a doença:


E não. não estou falando isso pra caçoar de quem joga de nenhuma forma, e sim pro Viuvinhas deixar de ser cuzão.
po sem legenda ai não rola
 
Orra, jura que você vai me fazer comprar isso agora?

Estava vendo esses dias por 3999 parcelados aí no ML, se pá mesmo vendedor, mas esse valor parcelado é deveras tentador.
Que isso, qualquer coisa da pra fazer aquele teste rapido e ver se anima ficar, bora de deck. Eu tenho que ver muito sobre a temperatura que isso vai ficar, se tem como conf um undervolt, aqui é muito quente, infelizmente.
 
Que isso, qualquer coisa da pra fazer aquele teste rapido e ver se anima ficar, bora de deck. Eu tenho que ver muito sobre a temperatura que isso vai ficar, se tem como conf um undervolt, aqui é muito quente, infelizmente.

Ir, eu vou. :haha: Estou tentado há algum tempo já... daí vendo meu PS4 numa loja online ou por aqui e GG.

Vem com case para transporte já? Por um SSD extra é de boa?
 
As pubs tem que pagar alguma coisa pra ter cards nos jogos dela? De jogos de grande porte que peguei recentemente, vi que Callisto e Midnight Suns não tem. Peguei o Mafia aqui, e também não tem, apesar do 3 ter tido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo