[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ir, eu vou. :haha: Estou tentado há algum tempo já... daí vendo meu PS4 numa loja online ou por aqui e GG.

Vem com case para transporte já? Por um SSD extra é de boa?
Pelo que vi a case vem em todos os modelos, a troca do SSD pelo que vi num video, achei simples demais, a unica coisa que não gosto é que tem que abrir a carcaça que lembra muito de notebook, que tem que ir cutucando com uma espatula, da uma medo de quebrar, mas fora isso, bem simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tá compensando importar mais?
Com tudo que ta acontecendo, varios relatos de pessoas que fazem comprar de 200 e recebendo 300 de taxa, eu não vou arriscar.
Parece que ta bem complicado o caso de cancelar produto taxado.
 

Eae pessoas, comprei meu steam deck por aqui, saiu de 364x10 parcelas p\ quem tem interesse, usei um cupom MAIS30.

Orra, jura que você vai me fazer comprar isso agora?

Estava vendo esses dias por 3999 parcelados aí no ML, se pá mesmo vendedor, mas esse valor parcelado é deveras tentador.
Quem for pegar um Steam Deck por agora, tá valendo a pena pela OLX.

Procurem pelo SD modelo 64gb e um vendedor que faça olx pay - se certifiquem de que está realmente lacrado - e usem o cupom ELETRO6, que tá dando 6% de desconto. Olx pay faz em 12x sem juros e tem vários anúncios agora saindo entre 3.3k e 3.5k dessa forma.

Peguei um anteontem e estou curtindo bastante, vários joguinhos indies que eu tenho na biblioteca e não conseguia parar pra jogá-los sentado no PC e agora usarei o deck pra eles enquanto deixo os que demandam mais gráfico pro PC.

Trocar o ssd dele e tranquilo pelos vídeos que vi e tem no Ali por 485~ o de 1tb.
 
aiiii quero um deck
 
Eu fico vendo vcs falarem do Deck mas sei que se eu comprar logo vai ficar escanteado... parem de falar dele kkkkkkkkk
 
Caralhow :limo: :limo: :limo:

 
Alguém por acaso teria um save de Nioh no boss Umi-bozu? kkkk eu sei que é bem específico mas eu acabei de tentar voltar a jogar e meu save simplesmente sumiu com 30 horas de game , na nuvem steam só tinha um antigaço no segundo boss. Nem F que começo do zero =/
 
Já eu nem cogito, não jogo em mobile desde quando era adolescente.;
Ah não, mas é diferente, jogar em mobile é masoquismo, quando tive um psp a muito tempo eu joguei bastante, como tbm tem a portabilidade de poder ligar na tv, torna ele bem mais interessante. (acho que somente com uma dock).
 
Tu está comparando jogos de PC com celular? Sério?!
Indo pela média etária do tópico, não, celular de adolescência jogava Snake e olhe lá :bem: ... Deve estar comparando com GameBoy, PSP
 
Quando penso em comprar um Deck lembro que só jogo em casa e logo desisto. Acho que posso pegar no máximo o Switch por conta do Zelda mesmo. Por mais que digam ser inferior jogar no portátil, tenho um puta toque com saves e como o Zelda no PC não teria nuvem, seria uma grande tristeza zerar e depois ficar por isso mesmo.

A propósito, viram o trailer de gameplay do novo Zelda? PQP. Aquele jogo vai ser muito grande.
 
Quando penso em comprar um Deck lembro que só jogo em casa e logo desisto. Acho que posso pegar no máximo o Switch por conta do Zelda mesmo. Por mais que digam ser inferior jogar no portátil, tenho um puta toque com saves e como o Zelda no PC não teria nuvem, seria uma grande tristeza zerar e depois ficar por isso mesmo.

A propósito, viram o trailer de gameplay do novo Zelda? PQP. Aquele jogo vai ser muito grande.
Mal jogo em casa, que dirá na rua hahahah
 
O deck deve ser bom pra jogar games que não quero jogar no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando penso em comprar um Deck lembro que só jogo em casa e logo desisto. Acho que posso pegar no máximo o Switch por conta do Zelda mesmo. Por mais que digam ser inferior jogar no portátil, tenho um puta toque com saves e como o Zelda no PC não teria nuvem, seria uma grande tristeza zerar e depois ficar por isso mesmo.

A propósito, viram o trailer de gameplay do novo Zelda? PQP. Aquele jogo vai ser muito grande.
Deixa o save em um drive
 
Eles ate abaixaram, eu usando cupom saiu mais caro, cornos :limo:
Pra mim vai servir para quando quiser jogar algo na sala deitado no sofa ou na minha cama. Nosso belo local de moradia não nos permite sair por ai carregando uma vaca.

Até permite, mas é um tanto estranho levar uma vaca para o trabalho... 🫠
 
Que isso, qualquer coisa da pra fazer aquele teste rapido e ver se anima ficar, bora de deck. Eu tenho que ver muito sobre a temperatura que isso vai ficar, se tem como conf um undervolt, aqui é muito quente, infelizmente.
Sou completamente noob com isso aí, se eu comprar a versão mais barata consigo dar up na memória interna? 64gb não dá nem pro cheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo