[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


eita dublado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

senhores pra nós que gostamos de vpn , ta ai uma das melhores , creditos ao user do ofertas brendo 3D


Usem o cupom: PROMOBIT70

Peguei 2 anos em 3 dispositivos , por R$ 43,17 , peguei só pela VPN
pegou o plano avançado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo Green Hell teve um aumento ao contrário, bem que podia acontecer com vários jogos (provavelmente viu que não vendeu o que esperavam, ou só erro do estagiario mesmo).


VALEEEEEEEEEU a versão VR também barateou, vou pegar jaja

edit: a versão VR nunca aumentou, eu lembro que vi Greel Hell aumentar, eu pensei que só existia a versão VR kkkk

e o medo de esperar promo e aumentarem novamente, e agora as duas versões
 
Última edição:
Ai não consigo jogar jogo dublado, num vô comprar.
images-7.jpg
 
Vontade de sair comprando quase tudo com desconto bom. :olar:
 
Queria levar Judgment e Lost Judgment, mas a Sega arregaçou nesse aumento, apesar de saber que os jogos são excelentes, são valores muito altos pra jogos que não são novos.
 
eita dublado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pegou o plano avançado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


VALEEEEEEEEEU a versão VR também barateou, vou pegar jaja

edit: a versão VR nunca aumentou, eu lembro que vi Greel Hell aumentar, eu pensei que só existia a versão VR kkkk

e o medo de esperar promo e aumentarem novamente, e agora as duas versões
Comprarei esse Naruto ... Nossa eu queria em midia física numa edição de colecionador
 
Última edição:
@Yecgaa01 e @ppHp_ , esse jogo tá valendo os 31 reais? ( Historical low)


Vale. Claro que ele não possui as mesma variedades de combate quanto o automata, mas por esse preço vale sim (Eu como boa Square-whore paguei mais de 250 parcelado e ainda sim valeu a pena kkkk)
Quem manja de Nier pra valer é a @Yecgaa01 , eu zerei só o Nier Automata (esse sim eu recomendo bastante, mt foda).
Falando nisso, deu até vontade de comprar esse replicant tbm...não sabia que estava na golden week, vou ver uns jogos aqui, faz 5/6 meses que n compro nada :haha:
Capricharam nesse remaster. Acrescentaram a história da Louise do grimoire Nier e mais um final.
 
O verdadeiro desafio do deck ta sendo configurar o emudeck. Alguem manja algum video bacana ? Ate vejo alguns mas são sempre p\ conf algo especifico.
 
Estou jogando o Green Hell no Deck. Muito bom.

Curreios não entrega meu SSD logo... :mas:

Tô doido para instalar outros jogos, mas sem chances por enquanto.

Inclusive essa semana joguei pouquíssimo no PC de mesa.
 
Segue esse tutorial: https://retrogamecorps.com/2022/10/16/steam-deck-emulation-starter-guide/
É o mais completinho que irá encontrar.
Isso que é um tuto completo, vou tirar umas horas pra rodar ele todo amanha, muito obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curreios não entrega meu SSD logo... :mas:

Tô doido para instalar outros jogos, mas sem chances por enquanto.

Inclusive essa semana joguei pouquíssimo no PC de mesa.
O meu ta pra chegar no br, to num medo de ser taxado e medo de abrir a carcaça dele.
 
Atualizou a carteira e recebi a grana. Demorou 1 dia e meio para cair. Não fui deportado, apenas demorou para cair mesmo. Mas, não irei mais abastecer a carteira dessa forma.
 
Estou pensando em pegar algum desses abaixo, se tiverem sugestão de algo, só falar !




Estou pendendo a pegar o Octoph Traveller, mas não é historical low :nao:

Curreios não entrega meu SSD logo... :mas:

Tô doido para instalar outros jogos, mas sem chances por enquanto.

Inclusive essa semana joguei pouquíssimo no PC de mesa.
:vinho:
Bateu recorde essa entrega do meu Micro SD pro Steam Deck.

kC3Dl6o.png

Isso que é um tuto completo, vou tirar umas horas pra rodar ele todo amanha, muito obrigado.
Por sinal configurei o EmuDeck hoje aqui, esse mesmo autor tem um vídeo bem fácil de entender, vídeo de 2 dias atrás.

 
Aqui sempre crio uma planilha para não ter erro na hora da conta em relação ao que tenho na wallet. :awesome:
Pobre é foda, tem que contar os centavos para não ter erro. :haha:
 
Última edição:
Fiz uma loucura essa semana, reembolsei uns 3 jogos que comprei recentemente para comprar a edição Ultimate do stalker 2 [Alias, o plano de fundo para o perfil da steam do Stalker 2 é animado, um dos mais bacanas que vi] sei que iria me arrepender muito quando aumentasse, então fiz logo, reembolsei Ori 2, que já tinha zerado no gamepass, as dlcs do Pillars of Eternity e o Baldurs Gate 3. Ainda sobrou bastante pesos, o loot do cs hoje foi magrinho, mas ajudou a financiar o Baldur Gate 3 novamente, e mais esse joguinho da devolver :yeah:

Não sou muito chegado em jogos de cartas, mas esse me chamou bastante atenção.



Houve uma atualização e adicionaram a Localização Português BR nesse jogo de 2015, parece que a Tribogamer fez a tradução recentemente, e os dev adicionaram ao jogo oficialmente, legal isso, muitos nem isso fazem, ou fingem que nem viu. Houve outras melhorias para o jogo também.
Para ser bem sincero, já tinha comprado ele quando entrei na onda dos Adventures de Terror, e nem sabia que não tinha tradução :bem: . Seguindo a regra, não joguei, mas parece bem bacana, vou subir ele na fila da extensa Backlog.



ARG - 179,99 ARS [R$ 4,07]
Turk - 24,00 TL [R$ 6,15]
 
Última edição:
Fiz uma loucuras essa semana, reembolsei uns 3 jogos que comprei recentemente para comprar a edição Ultimate do stalker 2 [Alias, o plano de fundo para o perfil da steam do Stalker 2 é animado, um dos mais bacanas que vi] sei que iria me arrepender muito quando aumentasse, então fiz logo, reembolsei Ori 2, que já tinha zerado no gamepass, as dlcs do Pillars of Eternity e o Baldurs Gate 3. Ainda sobrou bastante pesos, o loot do cs hoje foi magrinho, mas ajudou a financiar o Baldur Gate 3 novamente, e mais esse joguinho da devolver :yeah:

Não sou muito chegado em jogos de cartas, mas esse me chamou bastante atenção.



Houve uma atualização e adicionaram a Localização Português BR nesse jogo de 2015, parece que a Tribogamer fez a tradução recentemente, e os dev adicionaram ao jogo oficialmente, legal isso, muitos nem isso fazem, ou fingem que nem viu. Houve outras melhorias para o jogo também.
Para ser bem sincero, já tinha comprado ele quando entrei na onda dos Adventures de Terror, e nem sabia que não tinha tradução :bem: . Seguindo a regra, não joguei, mas parece bem bacana, vou subir ele na fila da extensa Backlog.



ARG - 179,99 ARS [R$ 4,07]
Turk - 24,00 TL [R$ 6,15]

Tô pensando em pegar Stalker 2 deluxe também, preço tá bom.
 
Tô pensando em pegar Stalker 2 deluxe também, preço tá bom.
Sim, quando ele aumentar pode ter certeza que vai ser mais de 10.000 pesos. Está no pacote duas dlcs de história, que teoricamente serão "grandes" , e lançados depois do jogo base. Além de mimos etc, me surpreende que ainda está nos planos algum tipo de multiplayer.
 
Vale bastante, jogão para quem curte o gênero e indispensável para quem curte FF (principalmente se curtir o próprio FF VII).
100 reais em um jogo picotado e em promoção depois de quase 3 anos de (re-re-re)lançamento. Você está quase virando vilão da Marvel.
 
O mais bizarro é que o novo Zelda tá sendo vendido no BR a R$458,99, acima de 70 dólares (R$349,08), ou seja, você ai Nintendista, está pagando MAIS CARO que o gringo, sim, MAIS CARO, pra um jogo que não tem nem legenda no seu idioma, ou, se preferir, pode ver de outra forma: O Americano está pagando mais barato que você, e ainda assim tem acesso a um jogo completamente localizado no idioma dele. Pense nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Marcos Castro metendo a TROLHA nos Argentinos com esse aumento básico :coolface: .
hrf16jx.png

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo