[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Estava pensando em pegar. Mas depois que soube que é incompleta a história, deu uma desanimada. Vale os 100 contos ?

Eu acabei comprando ele, mas estou enrolando pra começar pois sei que irá demorar pra poder jogar o próximo. Ainda mais que ainda terá q lançar no ps5 pra só mais depois lançar pra PC. Se a Epic pegar exclusividade temporária pode ser ainda pior caso precise do save do jogo anterior.
 


 
Alguém jogou esse novo jogo dos criadores de Genshin Impact?


Joguei, pra quem ja jogou gayshin os atalhos são praticamente os mesmos. Achei a UI melhorada em alguns pontos e mais bonita pelo fato de ser escuro na maior parte, o tutorial um saco pq fica te parando muito e tem teclas de atalho mas fica te forçando a usar o mouse que é como no gayshin de segurar o 'alt', a estória achei +-, as lutas achei ruim de ter que ficar mudando os pers. por causa dos elementos que tem que usar pra "quebrar a postura" dos bixos sendo que vc nem sabe todos que tem nos bixos que aparecem nos mapas só da pra saber quando vai farmar a xp pra armar/pers. Não me vejo jogando por muito tempo ele o tamanho dele agora está com uns 14GB.
Eu tenho e ainda nem testei kkk.
Parei numa parte pq tem que ficar usando item frequentemente.
 
Minhas sugestões de "japisses" que mais curto e que estão em promo nessa golden week :











(Comprei na última sale, mas ainda não zerei).



Estou pensando em pegar algum desses abaixo, se tiverem sugestão de algo, só falar !




O Tales of arise só a versão
Minhas sugestões de "japisses" que mais curto e que estão em promo nessa golden week :











(Comprei na última sale, mas ainda não zerei).



Estou pensando em pegar algum desses abaixo, se tiverem sugestão de algo, só falar !




O Tales of arise só tá em promoção a versão deluxe? Estranho.
 
Estão fazendo legenda para o Bravely Default II ? Até hoje não peguei esse jogo porque ultimamente estou com preguiça de ler em inglês.

:haha:
 
Bravely Default foi um dos melhores jogos que joguei no 3ds, o second e o 2 não curti não, parece DLC do 1
 
O jogo Green Hell teve um aumento ao contrário, bem que podia acontecer com vários jogos (provavelmente viu que não vendeu o que esperavam, ou só erro do estagiario mesmo).


Caracas, a diferença de valor é abissal! Não consigo entender tamanho amadorismo para brincar de roleta russa com os clientes desse jeito.
 
Última edição:
cb66e3b205ae1b52dd2c301a646b6fbb58b124090e6ac0f741d01df40e303d0a.jpg



é velharia mas é bom
 
Por falar em tradução, chrono cross não foi pra frente mesmo
 

Pros deckzeiros de plantão, delicinha de jogar no deck. Joguinho de farm com rpg.

50 Reais na ARG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo