[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

:apelo:
Em que estágio está Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora?
JFN: Em termos de estágio de desenvolvimento, estamos na concepção agora. Desde que assumimos o
projeto, estamos analisando o feedback da comunidade e encontrando nossa própria maneira de
entregar o jogo. Agora, estamos construindo a equipe. definindo as prioridades, montando protótipos,
testando elementos e analisando como podemos incluir o feedback da comunidade no desenvolvimento
também. Ainda está em um estágio inicial, e os jogadores não devem esperar ouvir mais sobre o jogo este
ano. mas tenham certeza de que todos estamos colocando nossos pontos fortes e coração neste projeto.

melhor do que lançar aquela m

Ninguém mencionando o :okay:
Tbm uso ele. Just watch uso só pra ver se uma série ou filme tem em algum streaming br.
Qnd entro nesse site eu entendo pq tenho tanto jogo sem jogar, 474 dias de séries assistidas :scare:

17hrs né?

Fw2BpZCXwAILStw

Tudo factível, KI 2 e Evil Within 3 vou ficar contente.

Tbm uso ele. Just watch uso só pra ver se uma série ou filme tem em algum streaming br.
Qnd entro nesse site eu entendo pq tenho tanto jogo sem jogar, 474 dias de séries assistidas :scare:
Sempre uso pra marcar tudo que já assisti, acho muito bom!

Lembrando antes do evento começar que WhatsApp, Telegram, Discord e outras plataformas de mensagens instantâneas ficam na outra aba :gtfo:

Eu comprei esse Tales of na segunda ja imaginando que iria acontecer isso. kkkk

Outro que também quase compro foi o Bordelands 3, mas ai lembrei que ja comprei o 2 e o Pre sequel e nunca joguei, ai se algum dia for jogar a versao que a epic deu uso aquele desbloqueador de dlcs que mandaram aqui outro dia.

Outro que também quase compro foi o Bordelands 3, mas ai lembrei que ja comprei o 2 e o Pre sequel e nunca joguei, ai se algum dia for jogar a versao que a epic deu uso aquele desbloqueador de dlcs que mandaram aqui outro dia.
Opa, como é amigo ? só serve pro border ?

Lembrando antes do evento começar que WhatsApp, Telegram, Discord e outras plataformas de mensagens instantâneas ficam na outra aba :gtfo:
Sdds quando tinha tópico desses eventos e aqui não virava chat com comentário de jogo que muitas vezes pc nunca nem verá a cor. :crycat:

mym6vDv.png

Todo dia um degrau se forma na moeda argentina.

Borderlands é uma das minhas franquias favoritas. To tentando platinar o 2. Amor e ódio é o que sinto

Até que veio por um valor ''baixo''.
a94b4980f7b8f0bbf23154c00c60fe75a4fa19b22485dd7d982130ecd1484865.png

Eu só assino pq minha mulher ainda assiste, por mim tava tudo cancelado já, só deixaria Amazon prime e Youtube Premium. O YT premium acho que vou começar a assinar o plano família pelo Kotas, saó acho que 4 pila por mês
Engraçado que para mim aconteceu totalmente ao contrário.
Usava quase nada de todas, e isso por quase 1 ano, mas de repente parei de procrastinar e assistir pelo menos 1 filme/serie em cada.
Infelizmente ainda não dá para abandonar Stremio, mas é raro usar.

Aquele Mobills que você citou, é pago né?
Para anotar o backlog de filmes e séries eu recomendo o site/app chamado "Just Watch".
Cara, na verdade eu tenho meio que de cabeça tudo o que eu quero, e também tenho algumas anotações em um grupo de WhatsApp comigo mesmo.
Também tem opções na própria plataforma de favoritar.
São poucos, e na grande maioria quando eu descubro algo eu já vou assistir na hora.
Se deixar para depois, como jogar, aí eu viro o Rei Procrastinador.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Users who are viewing this thread

Voltar