[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para anotar o backlog de filmes e séries eu recomendo o site/app chamado "Just Watch".

Eu uso o TV Time no cel pra ir marcando o que assisto e montar lista de filmes pra ver, gosto bastante acho ele simples, prático e completo, mas isso pra saber o que ja assisti e em qual episodio parei etc. Pra ver o que tem em cada stream o JustWatch é bom mesmo

Para anotar o backlog de filmes e séries eu recomendo o site/app chamado "Just Watch".

Não conhecia este, eu uso o https://filmow.com para manter os que já vi e tal.
Até esqueço de colocar uns ali, mas já vi 780 filmes e 106 séries.

Última edição:
minha mãe usa a minha netflix. Mas além de cobrarem agora 13 reais para usar em outra casas, vou cancelar. Daí falei para ela fazer a própria conta.
9 meses carregando na barriga pra 30 anos depois negar Netflix

9 meses carregando na barriga pra 30 anos depois negar Netflix
Se eu fosse manter, sim. Mas como irei cancelar... ela ficaria sem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já cancelei inclusive
Sua assinatura terminará em 12 de Junho de 2023.

Se eu fosse manter, sim. Mas como irei cancelar... ela ficaria sem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já cancelei inclusive
Sua assinatura terminará em 12 de Junho de 2023.

15589965_1620287018278278_8379661122511555217_n.jpg

Eu uso o TV Time no cel pra ir marcando o que assisto e montar lista de filmes pra ver, gosto bastante acho ele simples, prático e completo, mas isso pra saber o que ja assisti e em qual episodio parei etc. Pra ver o que tem em cada stream o JustWatch é bom mesmo

Não conhecia este, eu uso o https://filmow.com para manter os que já vi e tal.
Até esqueço de colocar uns ali, mas já vi 780 filmes e 106 séries.
Ninguém mencionando o :okay:

faltadesacanagem-angry.gif

Os revoltados do twitter estão xingando muito pela cobrança adicional da netflix. Eu não entendi qual o rolo, alguém explica-me.
Vai ser cobrado 12 pila por casa adicional que acessa a mesma conta da netflix

Não sei, sabe como é, medo de vir mais bugado que o normal e estragar a experiência. Mas se vier decente pode ficar pau a pau a disputa.

Ixi, que milagre, parou de defender a Bethesda.

Mas tu tá cancelando por justamente sua mãe tá ti dando um custo adicional de R$ 12 pela nova regra da netflix. :sefu:
Estou cancelando tudo que não estou usando. O próximo é o mercado livre, pago há 2 meses e usei 1 uma única vez. Hbo sem querer esqueci de cancelar, renovou. A mesma coisa da ração dos dogs, esqueci de cancelar, renovou. Tive que solicitar reembolso e só daqui 2 meses...

:apelo:
Em que estágio está Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora?
JFN: Em termos de estágio de desenvolvimento, estamos na concepção agora. Desde que assumimos o
projeto, estamos analisando o feedback da comunidade e encontrando nossa própria maneira de
entregar o jogo. Agora, estamos construindo a equipe. definindo as prioridades, montando protótipos,
testando elementos e analisando como podemos incluir o feedback da comunidade no desenvolvimento
também. Ainda está em um estágio inicial, e os jogadores não devem esperar ouvir mais sobre o jogo este
ano. mas tenham certeza de que todos estamos colocando nossos pontos fortes e coração neste projeto.

Users who are viewing this thread

Voltar