Para anotar o backlog de filmes e séries eu recomendo o site/app chamado "Just Watch".
Para anotar o backlog de filmes e séries eu recomendo o site/app chamado "Just Watch".
9 meses carregando na barriga pra 30 anos depois negar Netflixminha mãe usa a minha netflix. Mas além de cobrarem agora 13 reais para usar em outra casas, vou cancelar. Daí falei para ela fazer a própria conta.
Se eu fosse manter, sim. Mas como irei cancelar... ela ficaria sem.9 meses carregando na barriga pra 30 anos depois negar Netflix
Se eu fosse manter, sim. Mas como irei cancelar... ela ficaria sem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já cancelei inclusive
Sua assinatura terminará em 12 de Junho de 2023.
9 meses carregando na barriga pra 30 anos depois negar Netflix
Eu uso o TV Time no cel pra ir marcando o que assisto e montar lista de filmes pra ver, gosto bastante acho ele simples, prático e completo, mas isso pra saber o que ja assisti e em qual episodio parei etc. Pra ver o que tem em cada stream o JustWatch é bom mesmo
Ninguém mencionando oNão conhecia este, eu uso o https://filmow.com para manter os que já vi e tal.
Até esqueço de colocar uns ali, mas já vi 780 filmes e 106 séries.
Vai ser cobrado 12 pila por casa adicional que acessa a mesma conta da netflix![]()
Os revoltados do twitter estão xingando muito pela cobrança adicional da netflix. Eu não entendi qual o rolo, alguém explica-me.
eu pago nem que seja 300 reais nesse remake se tiver pra pc na steam obvio.
Não sei, sabe como é, medo de vir mais bugado que o normal e estragar a experiência. Mas se vier decente pode ficar pau a pau a disputa.
Mas tu tá cancelando por justamente sua mãe tá ti dando um custo adicional de R$ 12 pela nova regra da netflix.Se eu fosse manter, sim. Mas como irei cancelar... ela ficaria sem.
Estou cancelando tudo que não estou usando. O próximo é o mercado livre, pago há 2 meses e usei 1 uma única vez. Hbo sem querer esqueci de cancelar, renovou. A mesma coisa da ração dos dogs, esqueci de cancelar, renovou. Tive que solicitar reembolso e só daqui 2 meses...Mas tu tá cancelando por justamente sua mãe tá ti dando um custo adicional de R$ 12 pela nova regra da netflix.![]()
Aproveita e cancela a compra dos joguinhos que vc não joga...Estou cancelando tudo que não estou usando. O próximo é o mercado livre, pago há 2 meses e usei 1 uma única vez. Hbo sem querer esqueci de cancelar, renovou. A mesma coisa da ração dos dogs, esqueci de cancelar, renovou. Tive que solicitar reembolso e só daqui 2 meses...
Jamais. Livros que não leio, cursos que não faço e jogos que não jogo ainda estão na lista.Aproveita e cancela a compra dos joguinhos que vc não joga...
![]()
Sobre Netflix e esses jogos custando 350 reais/9999 ARS, eis meu recado:
Meu senhor, eu to inclusive jogando ele agora, muito top, peguei a versão base mesmo. No preço de agora nao rola.jogos custando 10099ars *
![]()
Manoooooo!jogos custando 10099ars *
![]()
comprei com dólar MEP.jogos custando 10099ars *
![]()