[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe se tem algum tópico de dicas de jogos para Notebook / PC Potato?
Tava querendo comprar altos games da EA na promo, mas quase a maioria nem roda aqui, terei que skipar.
Se alguém tiver umas sugestões de jogos baratos e leves, principalmente abaixo de 200 pesos, agradeço.

Mano usa xcloud ou geforce now, recomendo muito. Zerei control do início ao fim no geforce now e achei incrível

Aquele Boosteroid não é melhor que o Geforce now?
o Geforce now mesmo pagando tem fila e limite tempo de uso.

Nunca peguei fila no geforce now depois que falaram que poderia ter fila no pago. Tempo de uso é suficiente a não ser que você seja um viciado.

Boosteroid teoricamente é o melhor pois suporta mais jogos mas o Ping é qualidade de conexão são horríveis.

Geforce now parece que tá tá jogando de maneira nativa. Xcloud tem o melhor ping mas a qualidade de imagem não bate o geforce now.

Geforce now fechou parceria com a Microsoft então os jogos da MS estão indo pra lá, bandai nanco tá voltando as poucos, já já vai ter elden ring lá por exemplo.

Alguém sabe se tem algum tópico de dicas de jogos para Notebook / PC Potato?
Tava querendo comprar altos games da EA na promo, mas quase a maioria nem roda aqui, terei que skipar.
Se alguém tiver umas sugestões de jogos baratos e leves, principalmente abaixo de 200 pesos, agradeço.
gog.com e faça a festa nos classicaços, aproveite as promoções que caem bem os preços.

Esse tá difícil de acreditar.
Os da Sony pelo menos eram mais plausíveis do que já foi anunciado...
Menos Bloodborne remaster/pc claro.
sim alguns jogos da lista não tem fundamento.

Se não assinar os serviços de streaming aqui a saída é Torresmo mesmo, pois esses outros métodos aí (Stremio, family cinema, etc) a qualdiade é inferior, aí não pega HDR, 4k, multi canal de áudio... Então o único jeito de ainda assistir com tal qualidade é via torresmo.

Eu divido todos os streams com amigos, então eu pago R$42,39 cada 4 meses por Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+ (isso fica R$10,59 por mês), Amazon eu assino sozinho o plano anual. Tbm uso o MFC e youcine, mas dou preferencia por assistir nos oficiais pela qualidade de imagem como citou @brunobacelar

Eu só não canselo muitos dos streaming pois a maioria deles acabo dividindo com amigos e familiares, meus pais aproveitam muito os streaming que eu, então não acaba ficando pesado pra mim, mas para quem não divide, fica inviável esse apanhados todos de streaming. A vantagem do streaming é que não somos obrigados a fazer uma assinatura longa, pode pagar um mês aqui, paga um mês em outro que tenha algum conteúdo interessante etc

Duvido muito ter tudo isso, antes de eventos do tipo sempre tem essas listas, mas no fim acaba nem sendo metade do que "vazaram".

Torcendo para um gameplay maior do Stalker, e talvez uma data definitiva, Hellblade também está na hora de dar as caras. Ficaria muito surpreso com o Evil Within 3.

Eu só não canselo muitos dos streaming pois a maioria deles acabo dividindo com amigos e familiares, meus pais aproveitam muito os streaming que eu, então não acaba ficando pesado pra mim, mas para quem não divide, fica inviável esse apanhados todos de streaming. A vantagem do streaming é que não somos obrigados a fazer uma assinatura longa, pode pagar um mês aqui, paga um mês em outro que tenha algum conteúdo interessante etc

Duvido muito ter tudo isso, antes de eventos do tipo sempre tem essas listas, mas no fim acaba nem sendo metade do que "vazaram".

Torcendo para um gameplay maior do Stalker, e talvez uma data definitiva, Hellblade também está na hora de dar as caras. Ficaria muito surpreso com o Evil Within 3.
minha mãe usa a minha netflix. Mas além de cobrarem agora 13 reais para usar em outra casas, vou cancelar. Daí falei para ela fazer a própria conta.

Se não assinar os serviços de streaming aqui a saída é Torresmo mesmo, pois esses outros métodos aí (Stremio, family cinema, etc) a qualdiade é inferior, aí não pega HDR, 4k, multi canal de áudio... Então o único jeito de ainda assistir com tal qualidade é via torresmo.
QUal site vc usa para baixar os torresmos ? Manda no meu pv por favor

netflix quem paga é meu pai, ai eu uso kkk dos resto, eu uso o grupo kotas para pagar mais barato.

Users who are viewing this thread

Voltar