[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ooo, mas ta ruim a situação dos tópicos oficiais em? Vocês só querem fazer tópico de jogo grande e famosinho né, Adrena raiz não era assim, tinha tópico de tudo que era coisa... :feelbad:

Deixar aqui dois videos de jogos que saíram hoje então. Pior que os dois são bons, mas gostei muito mais de Planet of Lana, muito estilo Limbo e Inside, o da Riot tem uma mecânica bem bacana de voltar no tempo alguns segundos.

Ooo, mas ta ruim a situação dos tópicos oficiais em? Vocês só querem fazer tópico de jogo grande e famosinho né, Adrena raiz não era assim, tinha tópico de tudo que era coisa... :feelbad:

Deixar aqui dois videos de jogos que saíram hoje então. Pior que os dois são bons, mas gostei muito mais de Planet of Lana, muito estilo Limbo e Inside, o da Riot tem uma mecânica bem bacana de voltar no tempo alguns segundos.

Cria os tópico uai.

Eu faço de jogos menores e ficam as moscas, se os usuários dessem mais valor aos tópicos teriam mais...

Cria os tópico uai.

Eu até criava de jogos menores, mas eu ficava sozinho no tópico kkkkkkkkkk.

Esse não era um mod do amnesia rebirth?
Zerei o rebirth ontem e achei muito inferior aos antigos :(
Teve um mod parecido? Esse Amnesia The Bunker é jogo novo da Frictional Games.
Então, eu curti o Rebirth por ter mesclado mais a pegada do SOMA, ele tem um foco narrativo muito maior do que os primeiros, eu gostei bastante até, o que eu odiei nele era não ter gameover, mesmo tendo uma "explicação", era muito estupido e arrebentava a dificuldade, pareceu mais uma desculpa para não dificultar para o jogador. Esse The Bunker parece ser mais na pegada dos primeiros pelas gameplays, vou baixar a demo e ver, sou fã da Frictional por causa do SOMA [que enredo foda!] e os Penumbras, quando jogava os Penumbras, na epoca que tinha pc batata, era muito foda.

rp1pmct8jowa1.png

Lord of the Rings: Gollum é só mais um
Ainda vamos ter muita coisa quebrada até o fim do ano
Starfield, será?
STALKER 2, será?
Diablo 4 com erro de conexão no lançamento, igual erro 37 do Diablo 3?

O que salvou em 2023?
Resident Evil 4 e Dead Space?
Pode colocar nessa lista ai o Armored Core também, as chances de vir zoado no lançamento são grandes, Elden Ring saiu bem problemático na época também e demorou um tempo até consertarem os stuterings que eram terríveis.

Minha premonição é que será 8, mas vai caminhar bem lentamente aos 80...
Assim como foi o Fallout 4 e Skyrim.
Esse jogo vai sair bem zoado no lançamento, estou até vendo, Bethesda sempre faz isso, a sorte do pessoal de console é que provavelmente vão dar suporte aos mods, se não estavam ferrados, são os modders que consertam os jogos da Bethesda, até hoje ela não mudou, ou deixou como nativo o mod de diálogos do Fallout 4, no original é horroroso a escolha que fizeram em como mostrar os diálogos.

Teve um mod parecido? Esse Amnesia The Bunker é jogo novo da Frictional Games.
Então, eu curti o Rebirth por ter mesclado mais a pegada do SOMA, ele tem um foco narrativo muito maior do que os primeiros, eu gostei bastante até, o que eu odiei nele era não ter gameover, mesmo tendo uma "explicação", era muito estupido e arrebentava a dificuldade, pareceu mais uma desculpa para não dificultar para o jogador. Esse The Bunker parece ser mais na pegada dos primeiros pelas gameplays, vou baixar a demo e ver, sou fã da Frictional por causa do SOMA [que enredo foda!] e os Penumbras, quando jogava os Penumbras, na epoca que tinha pc batata, era muito foda.

Pode colocar nessa lista ai o Armored Core também, as chances de vir zoado no lançamento são grandes, Elden Ring saiu bem problemático na época também e demorou um tempo até consertarem os stuterings que eram terríveis.

Elden Ring passaram um pano fodido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda ganhou GOTY.

Tem que ser 8 só por não ter dublagem em Português, um jogo da Microsoft, pelo amor.

isso vai ser para todos M$, parece que financeiramente não ta compensando, apesar que dublagem até da para passar, tem coisas ruins, mas sem legenda seria de foder

Alguem ai quer fazer a boa pra ajudar o nobre amigo aqui...

Eu to precisando tirar 25 reais da Steam.

Alguem ai que esteja com a conta na argentina e quiser comprar algum jogo ate 35 Reais, eu posso comprar e enviar como GIFT e a pessoa me manda a grana no PIX.

Eu quero comprar um curso na Udemy e o desconto acaba hj a meia noite...

Alguem ai quer fazer a boa pra ajudar o nobre amigo aqui...

Eu to precisando tirar 25 reais da Steam.

Alguem ai que esteja com a conta na argentina e quiser comprar algum jogo ate 35 Reais, eu posso comprar e enviar como GIFT e a pessoa me manda a grana no PIX.

Eu quero comprar um curso na Udemy e o desconto acaba hj a meia noite...

62yl64.gif

Te faço a caridade, mandei MP.

62yl64.gif

Te faço a caridade, mandei MP.
valeu <3, gaben tentou interceptar o GIFT mas nao conseguiu :)

Quando eu ficar rico e der entrevista no fantastico lembrarei de ti <3

valeu <3, gaben tentou interceptar o GIFT mas nao conseguiu :)

Quando eu ficar rico e der entrevista no fantastico lembrarei de ti <3

Não precisa, a zueira vale mais que dinheiro. :melior4:

8NEaAm9.png

será que já vale pegar esse ?

ou será que ainda cai mais de preço?

Fiquei tentado. R$ 139,00 na Republica Popular do Brasil contra 50 pesos de papel argentinos...

The Last of Us: Part I ainda vendeu bem pra PC mesmo sendo lançado todo cagado.

Ainda bem que comprei baratinho (ou há muito tempo):

Pelo preço deve valer, além de parecer pior do que o primeiro

Pra quem gostou do primeiro é legal continuar a historia, pois ela continua bem bacana, trilha sonora muito boa, mas eles realmente pioraram em vários sentidos com o primeiro no jogo em si, é muito mais bugado, variação de mortes muito menores, o combate é horrível, colocaram um sistema de upar coisas que é extremamente inútil e não funciona, o jogo saiu quebrado no lançamento, o primeiro é muito mais impactante em vários sentidos, é mais bizarro, e tem uma gameplay muito melhor, não entendi o Downgrade enorme nessa sequencia, e que demorou uns 4 anos para sair.

O criador está fazendo outro jogo, que parece bem interessante, estavam planejando uma trilogia, mas com o desastre desse segundo jogo, provável nem, acontecer, infelizmente.

Esse é o jogo que estão fazendo, muito interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar