The Last of Us: Part I ainda vendeu bem pra PC mesmo sendo lançado todo cagado.
Na minha opinião vendeu bem mal o The Last of US: Part I.
The Last of Us: Part I ainda vendeu bem pra PC mesmo sendo lançado todo cagado.
Depois de 5 anos vou cancelar netflix
Próximo vai ser o hbo
Já larguei Gamepass.
Depois de 5 anos vou cancelar netflix
Próximo vai ser o hbo
Já larguei Gamepass.
Na minha opinião vendeu bem mal o The Last of US: Part I.
Ainda mais que lançou praticamente junto com RE4 RemakePra um jogo que não funcionava vendeu bem kkkk.
Amazon eu uso. Não necessariamente o vídeos, mas compro coisas na Amazon, ganho jogos.Nem sei pq pago Amazon eu não uso
Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.Depois de 5 anos vou cancelar netflix
Próximo vai ser o hbo
Já larguei Gamepass.
Flexget é meu pastor e nada me faltaráEu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
No marcado livre vem Stars+ e Disney que eu não assisto. Amazon tá vindo 119 pq pago anual numa paulada, que acho que é a única assinatura que vale a pena pra mim. Só esse mês 233 pila de assinaturas.
![]()
No último ano vi netflix para poucas coisas. Deve ter uns 3 meses que pago e não uso. Hbomax paguei 3 meses e nunca usei, esqueci de remover e renovou mais 3 meses... está sendo dinheiro mal gasto. Melhor pagar para ver o que quero, vejo e cancelo. Eu vejo mais TV a cabo (praticamente nada) do que uso streaming.Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
No marcado livre vem Stars+ e Disney que eu não assisto. Amazon tá vindo 119 pq pago anual numa paulada, que acho que é a única assinatura que vale a pena pra mim. Só esse mês 233 pila de assinaturas.
![]()
Eu to usando o Kotas as vezes, é grupo de assinatura, paga uma fração da assinatura e vai de boa.No último ano vi netflix para poucas coisas. Deve ter uns 3 meses que pago e não uso. Hbomax paguei 3 meses e nunca usei, esqueci de remover e renovou mais 3 meses... está sendo dinheiro mal gasto. Melhor pagar para ver o que quero, vejo e cancelo. Eu vejo mais TV a cabo (praticamente nada) do que uso streaming.
Que plataforma é essa? É de controle de despesas?Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
![]()
Po mano, assina o gamepass ultimate pra jogar essas paradas e usa o Xcloud.Alguém sabe se tem algum tópico de dicas de jogos para Notebook / PC Potato?
Tava querendo comprar altos games da EA na promo, mas quase a maioria nem roda aqui, terei que skipar.
Se alguém tiver umas sugestões de jogos baratos e leves, principalmente abaixo de 200 pesos, agradeço.
MobillisQue plataforma é essa? É de controle de despesas?
Sim, uso a Mobills, faz gráfico e a porra toda. Mas a versão boa é a paga, da uns 15 pila por mês, tu pode adicionar quantas contas quiser nela.Que plataforma é essa? É de controle de despesas?
Contas de banco?Sim, uso a Mobills, faz gráfico e a porra toda. Mas a versão boa é a paga, da uns 15 pila por mês, tu pode adicionar quantas contas quiser nela.
Minha mãe fez uma planilha no Excel muito boa.Sim, uso a Mobills, faz gráfico e a porra toda. Mas a versão boa é a paga, da uns 15 pila por mês, tu pode adicionar quantas contas quiser nela.
Idem. Foi na época que lançou no Brasil pelo Ps3Aproveitando a ganho, pensa na felicidade quando abri o Netflix a primeira vez e vi que tinha Chapolina primeira coisa que assisti.
![]()
Ah mano, to com casa financiada, 2 carros financiados, tentando pagar esses 30 anos de financiamento em uns 8, cada centavo conta.Minha mãe fez uma planilha no Excel muito boa.
Eu uso nada de nada, vou gastando como se não houvesse amanhã e comparo com o que ganho e gasto. Daí seguro o cartão quando vejo que vou deixar de ter grana.
Sim, eu toco minhas finanças pessoais nele e ainda controlo umas empresas por ele.Contas de banco?
Até a federal bater na porta deles.My Family Cinema é seu pastor e nada te faltará.
Ainda bem né? Jogo todo cagado não deveria vender nem metade disso.Na minha opinião vendeu bem mal o The Last of US: Part I.
Depois que assinei o real debrid pra usar junto com o stremio (o add-on) cancelei todas as assinaturas, só mantenho o amazon prime pelas entregas grátis pq sempre compro lá.Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
![]()
Stalker 2 será um bom benchmark da UE5, se vir mal otimizada a epic games se lascará pq boa parte dos grandes AAA futuros estarão vindo nessa engine.STALKER 2, será?