[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
The Last of Us: Part I ainda vendeu bem pra PC mesmo sendo lançado todo cagado.

Na minha opinião vendeu bem mal o The Last of US: Part I.

Depois de 5 anos vou cancelar netflix
Próximo vai ser o hbo
Já larguei Gamepass.
Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
No marcado livre vem Stars+ e Disney que eu não assisto. Amazon tá vindo 119 pq pago anual numa paulada, que acho que é a única assinatura que vale a pena pra mim. Só esse mês 233 pila de assinaturas.

PVkJmTd.png

Eu olho meu controle de gastos e vejo que hj gasto mais com streaming que eu nunca uso do que eu gastava com TV a cabo que eu usava diariamente.
No marcado livre vem Stars+ e Disney que eu não assisto. Amazon tá vindo 119 pq pago anual numa paulada, que acho que é a única assinatura que vale a pena pra mim. Só esse mês 233 pila de assinaturas.

PVkJmTd.png
Flexget é meu pastor e nada me faltará :oremos: Na real até sobra, backlog de assistíveis só cresce a cada temporada :vish:

Alguém sabe se tem algum tópico de dicas de jogos para Notebook / PC Potato?
Tava querendo comprar altos games da EA na promo, mas quase a maioria nem roda aqui, terei que skipar.
Se alguém tiver umas sugestões de jogos baratos e leves, principalmente abaixo de 200 pesos, agradeço.

PVkJmTd.png
No último ano vi netflix para poucas coisas. Deve ter uns 3 meses que pago e não uso. Hbomax paguei 3 meses e nunca usei, esqueci de remover e renovou mais 3 meses... está sendo dinheiro mal gasto. Melhor pagar para ver o que quero, vejo e cancelo. Eu vejo mais TV a cabo (praticamente nada) do que uso streaming.

No último ano vi netflix para poucas coisas. Deve ter uns 3 meses que pago e não uso. Hbomax paguei 3 meses e nunca usei, esqueci de remover e renovou mais 3 meses... está sendo dinheiro mal gasto. Melhor pagar para ver o que quero, vejo e cancelo. Eu vejo mais TV a cabo (praticamente nada) do que uso streaming.
Eu to usando o Kotas as vezes, é grupo de assinatura, paga uma fração da assinatura e vai de boa.

PVkJmTd.png
Que plataforma é essa? É de controle de despesas?

Alguém sabe se tem algum tópico de dicas de jogos para Notebook / PC Potato?
Tava querendo comprar altos games da EA na promo, mas quase a maioria nem roda aqui, terei que skipar.
Se alguém tiver umas sugestões de jogos baratos e leves, principalmente abaixo de 200 pesos, agradeço.
Po mano, assina o gamepass ultimate pra jogar essas paradas e usa o Xcloud.
Acho que hj tu paga uns 25 pila no mês do ultimate comprando um código nos eneba da vida.

Que plataforma é essa? É de controle de despesas?
Sim, uso a Mobills, faz gráfico e a porra toda. Mas a versão boa é a paga, da uns 15 pila por mês, tu pode adicionar quantas contas quiser nela.

Sim, uso a Mobills, faz gráfico e a porra toda. Mas a versão boa é a paga, da uns 15 pila por mês, tu pode adicionar quantas contas quiser nela.
Minha mãe fez uma planilha no Excel muito boa.

Eu uso nada de nada, vou gastando como se não houvesse amanhã e comparo com o que ganho e gasto. Daí seguro o cartão quando vejo que vou deixar de ter grana.

Aproveitando a ganho, pensa na felicidade quando abri o Netflix a primeira vez e vi que tinha Chapolin :omfg: a primeira coisa que assisti. :haha:

iBy39bQ.jpg

Minha mãe fez uma planilha no Excel muito boa.

Eu uso nada de nada, vou gastando como se não houvesse amanhã e comparo com o que ganho e gasto. Daí seguro o cartão quando vejo que vou deixar de ter grana.
Ah mano, to com casa financiada, 2 carros financiados, tentando pagar esses 30 anos de financiamento em uns 8, cada centavo conta.
Começo a ver algum gasto idiota do mês anterior e já mato ele no mês seguinte.

Essa porra me ajudou a amortizar 20 parcelas da minha casa ano passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Contas de banco?
Sim, eu toco minhas finanças pessoais nele e ainda controlo umas empresas por ele.

Alguns bancos ele tem conexão com a conta e importa seus gastos direto, mas eu não gosto de usar assim. Faço tudo manual

Será que os grupos da Netflix no kotas serão encerrados? Kkkk só pq achei uma tela 4k por 13,98

PVkJmTd.png
Depois que assinei o real debrid pra usar junto com o stremio (o add-on) cancelei todas as assinaturas, só mantenho o amazon prime pelas entregas grátis pq sempre compro lá. :incri1:

STALKER 2, será?
Stalker 2 será um bom benchmark da UE5, se vir mal otimizada a epic games se lascará pq boa parte dos grandes AAA futuros estarão vindo nessa engine.

Users who are viewing this thread

Voltar