Street Fighter 75. Virou seriado.
Achei estranho. Me lembrou muito o 1 e o 2.Meio feinho não? Pra mim tá igual o origins.
Achei estranho. Me lembrou muito o 1 e o 2.Meio feinho não? Pra mim tá igual o origins.
Tu vai ter as histórias de cada personagem tbm.Mas que merda é esse de um personagem criado no Street Fighter 6.
Quero jogar é a historia com os personagens padrão
Street Fighter 75. Virou seriado.
Achei estranho. Me lembrou muito o 1 e o 2.
![]()
Compre Assassin's Creed Mirage - Também disponível agora no Ubisoft+
Vivencie a história de Basim, um astucioso ladino de rua com visões aterradoras que está em busca de respostas e de justiça enquanto percorre as ruas agitadas da Bagdá do século IX. Por meio de uma antiga e misteriosa organização, conhecida como Ocultos, ele se tornará um Mestre Assassino mortal...store.ubisoft.com
![]()
Compre Assassin's Creed Mirage - Também disponível agora no Ubisoft+
Vivencie a história de Basim, um astucioso ladino de rua com visões aterradoras que está em busca de respostas e de justiça enquanto percorre as ruas agitadas da Bagdá do século IX. Por meio de uma antiga e misteriosa organização, conhecida como Ocultos, ele se tornará um Mestre Assassino mortal...store.ubisoft.com
Esse aí é o trailer cinemático. Esse aqui é o de gameplaymais bonito do que apareceu no show case viu, no show case, grafico de ps3
Vou esperar lançar. Se for bom e bater aquele hype sinistro, assino o Ubi+, zero e cancelo.200tao mesmo preço daquele dlc horrível do valhalla
Nossa, a square imitou splatoon na cara dura![]()
Me interessei nesse Concord.
Esse aí é o trailer cinemático. Esse aqui é o de gameplay