[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu xingava muito quando o dolar começou a subir acima de 3 reais, falava q o mundo ia acabar, q eu nunca mais ia poder comprar nada.

Ai agora q finalmente resolvi começar estudar programaçao, com foco pra trabalhar em empresa de fora ganhando em dolar (3~5k mensal pra mim ja ta suave), ou ate mesmo freelancer mas em dolar/euro (em plataformas la de fora, como upwork e etc).

Agora comecei a ter uma visao diferente, e essa queda do Dolar é quase uma facada no peito, eu vejo 4,90, ai dia seguinte ja ta 4,82, ai 4,80, eu to quase tendo um infarto kkkk

QUal linguagem você tá aprendendo meu caro?

Gente, outro dia teve um user não lembro quem foi, que estava reclamando de dores jogando com MT, agora é minha vez, ando com as juntas dos dedos doendo, tô até jogando uncharted com controle, demorei um pouco a me adaptar a mirar, porém como uma época por motivos parecidos preferi ir de PS360, agora tô jogando de boa, vou me limitar e dar mais preferência a 🎮, só quando for inevitável tipo Diablo e afim

Era esse o Twitter

E também ficar um pouco distante do monitor, no real o jogo fica até mais bonito

Para mim a queda é meio ruim, um dos meus pagamento é feito com base no dólar.
Espero que caia o máximo que puder... acredito que a tendência seja continuar a cair, mas sei lá...
Vaga que paga 8-10k (dólar) mensal... 40-50 por mês durante 2 anos, daria para juntar mais de 500 mil. (Que não compra nenhum apartamento no centro aqui haahah)
Numa vaga que pague 8k dolar, mesmo se o dólar for 3 reais ainda é um ótimo salário. A questão é que devido a situação do brasil (independentemente da parte politica) o real está desvalorizado, muito longe do patamar de equilíbrio.

Gente, outro dia teve um user não lembro quem foi, que estava reclamando de dores jogando com MT, agora é minha vez, ando com as juntas dos dedos doendo, tô até jogando uncharted com controle, demorei um pouco a me adaptar a mirar, porém como uma época por motivos parecidos preferi ir de PS360, agora tô jogando de boa, vou me limitar e dar mais preferência a 🎮, só quando for inevitável tipo Diablo e afim

Era esse o Twitter

E também ficar um pouco distante do monitor, no real o jogo fica até mais bonito
Fui eu.

Parece ser um bom jogo.

141 ARS.

Obrigado pela dica. Tinha me interessado neste jogo quando vi ano passado, mas não tinha visto uma promo. Imagino que terá o preço corrigido no futuro. Acabei de comprar na Argentina pelo celular, sem deport ou coisa do tipo. Continuo ileso após mudar com o tutorial do fórum

Obrigado pela dica. Tinha me interessado neste jogo quando vi ano passado, mas não tinha visto uma promo. Imagino que terá o preço corrigido no futuro. Acabei de comprar na Argentina pelo celular, sem deport ou coisa do tipo. Continuo ileso após mudar com o tutorial do fórum

Queria ter essa coragem, não quero fazer uma conta nova e ter q abaster.. Fuleragem demais isso.. Ainda bem que não deu B.O pra você.

• Curtir
Reações: YO!
Queria ter essa coragem, não quero fazer uma conta nova e ter q abaster.. Fuleragem demais isso.. Ainda bem que não deu B.O pra você.
Tive que arriscar pelo celular aqui, mesmo a promo durando até o dia 29. Já fiz 4 compras posterior viagem, e tá tranquilo até aqui. Provavelmente estarei sem PC mesmo nos dias de promo, terei que comprar no App do iPhone mesmo. Não sei quando a fonte chegará

Eu tbm não e fiz tudo o que vc fala para não fazer...

ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA?!
ZEHAHAHAHAHAHA
Comprei hoje novamente com cartão de crédito Mastercard e sem VPN. Peguei Resident Evil Revelations 2 Deluxe Edition baratinho na Argentina.

Continuo na terra dos hermanos.

Vou aproveitando enquanto o esquema estiver funcionando. Se um dia for deportado, continuarei comprando na Steam BR mesmo, sem problemas.

Era esse o Twitter

Eu desaprendi a jogar em teclado e mouse. Salvo jogos que me obrigam, tipo FM ou jogos de FPS, não abro mão do controle mais. Mesmo tendo uma boa cadeira de escritório, sinto mta dor nas costas e nas juntas jogando com MT, além de eu ter um problema de visão que, ficando mto próximo da tela, eu tenho frequentes dores de cabeça. Me acostumei a jogar um pouco mais distante do monitor e com controle, e tá ótimo.

Rapaz, quer dizer que teve mais uma onda forte de deportação? depois de 3 anos na Argentina fui deportado.. tentei comprar um jogo, deu erro e qdo voltei pra tentar comprar de novo estava tudo BRL kkkk
paciência.. foi bom enquanto durou.. agora vou pra Turquia :sefu:

Parece ser um bom jogo.

141 ARS.

Acabei de arrematar tb pq além de custar só umas duas saudosas :pepe: caixinhas de CS, foi o preço certinho pra arredondar o saldo da wallet e satisfazer o TOC

Parece bom, mas seria interessante se liberassem uma demo. Essa mecânica de esquadrão em tempo real me pareceu meio estranha.

Comprei hoje novamente com cartão de crédito Mastercard e sem VPN. Peguei Resident Evil Revelations 2 Deluxe Edition baratinho na Argentina.

Continuo na terra dos hermanos.

Vou aproveitando enquanto o esquema estiver funcionando. Se um dia for deportado, continuarei comprando na Steam BR mesmo, sem problemas.

65622fe98669cc7cbab2555e7f422c20_impagvel-o-recado-de-meme-eu-sou-ryca_400-245.png

Estava querendo pegar essa 4070 TI tbm pois a 3070 não parece estar tão bem no meu monitor. Só fico na dúvida se o meu processador não vai ser o problema, tenho um 5600x tbm.

Depende da resolução.

Eu ganho apenas um benefício em dólar, mas quem ganha 100% é tenso. Num mês ganhando 51k, no outro 47k... 4k de diferença. Na real eu vacilei de não ter inglês, deveria ter aproveitado essa época de dólar 5+ para juntar grana. Vaga que paga 8-10k (dólar) mensal... 40-50 por mês durante 2 anos, daria para juntar mais de 500 mil. (Que não compra nenhum apartamento no centro aqui haahah)
Meu ingles é intermediario, porem, diferente da maioria das pessoas que tem dificuldade na parte de conversaçao, principalmente na hora de pronunciar as palavras, eu se ler uma palavra e nunca tiver falado ou escutado ela, é 90% de certeza da primeira vez q eu pronunciar, eu pronunciar ela de forma correta, pq eu meio q sei de cabeça o som de cada letra em ingles, entao é meio q automatico isso.

Mas to focando em melhorar meu ingles, mas o fato de sempre ter assistido filmes/series e escutado muita musica em ingles desde meus 8~9 anos, ajudou demais, eu nunca fiz aula (nem na escola, ate pq estudei em escola publica e os prof faltavam mais q nao sei oq), como eu disse mais cedo tbm joguei conquer dos meus 8 ate meus 22 anos ativamente e o jogo é ingles, e eu conversava só com arabe e americano, entao isso me ajudou demais a treinar o ingles, a como formular as frases, como pensar em ingles e etc.

Esse lance de ganhar 100% em dolar é realmente dificil, mas ainda assim, vc ganha 3x mais do q ganharia no mesmo cargo trabalhando no BR.

Eu ainda nao sei se vou focar EUA ou Europa, afinal eu tenho cidadania Europeia, entao facilita um pouco pra mim nessa questao, mas eu quero trampar pra fora e continuar morando no BR em alguma cidade de interior, mais tranquila e tal, custo de vida baixo e etc.
QUal linguagem você tá aprendendo meu caro?
Entao eu comecei aprendendo C# pq eu queria focar 100% no back-end maaas ai eu parei pra pensar um pouco melhor, analisar o mercado, analisar o meu estado psicologico atual e futuro, as responsabilidades e etc, e acabei mudando completamente o foco.

Agora to estudando Desenvolvimento WEB q é o basico (HTML/CSS/JavaScript) e meu foco é no inicio "especializar" nas bibliotecas e frameworks do JS, como React, Vue , Angular, e tbm Node.js (pro backend), ideia é se tornar meio q um dev web full stack, utilizando as ferramentas baseadas no Java Script, pelo menos no inicio, e ai claro com o tempo ir se aperfeiçoando,
talvez voltando a estudar o C# (mas nao tao a fundo) ou ate um PHP e tal.

Basicamente to seguindo esse caminho, nao sei se é o melhor caminho, mas dentro do q almejo pra mim no futuro, acredito ser a melhor escolha.

Era esse o Twitter

Eu só nao consigo utilizar controle em jogos que envolvam mirar e atirar, nao sei pq eu nao consigo de jeito nenhum mirar no controle, ate jogos como por exemplo Tomb Raider, Uncharted e tal, eu tenho q jogar no MT, do resto eu tbm to sempre buscando jogar no controle e tenho acostumado.

uma coisa q eu ia fazer era comprar um volante, sempre quis, mas ai eu parei pra pensar e desisti, alem de ocupar espaço, eu tenho muitos problemas de saude nos ossos, entao eu tenho muita dor, eu praticamente tomo uns 4 medicamentos por dia só pra conseguir levantar da cama de manha, entao é mais confortavel pra mim jogar no controle sentadinho e tal me esforço menos e etc, logico vou perder algumas experiencias que só sao possiveis com volante, mas é a vida.

Mesma coisa, tentei usar poltrona, tentei usar cadeira presidente, cadeira gamer, cadeira de praia, a porr@ toda, e nao consigo de forma nenhuma ficar + de 1 hora sentado, unica forma q eu consigo de ficar sentado mais de 3/4 horas no PC é sentando no SOFA, entao preferi assumir a realidade q eu tenho essa limitaçao e comprar um BOM sofa e ja era, agora fico 4/6 horas direto no PC sem sentir incomodo algum.

:pense:
A minha lógica é simples: jogar, mesmo se tiver que comprar jogo em console ou na Steam BR, ainda é um hobby relativamente barato. Caro mesmo é colecionar miniatura, jogar MTG ou Pokémon TCG, mexer em carro ou moto, andar de kart. Difícil algum hobby com uma relação custo/hora tão boa quanto joguinhos.

Parece ser um bom jogo.

141 ARS.

Minha tristeza foi não ter pego esse jogo a preço cheio quando tava dançando tango. Fiquei esperando uma promo, se a bola de cristal tivesse me alertado da onda furiosa do gordão, teria pego ele na primeira oportunidade.

Fui deportado de novo huehue
:br:
e agora tenho de esperar os 3 meses. :sefu:
Por isso eu não to com pressa pra voltar, já aceitei que essa sale eu perdi pro Gaben. Mas fim de ano eu pego ele na curva, se o clima tiver mais tranquilo.

Exato eu tenho uma puta preguiça ate de baixar Musica, Series e etc, só de pensar em ter q baixar torrent me da calafrio, agora reassinei a Netflix e nao levou nem 30min ja viciei novamente nas series que eu tinha parado de assistir a 3 ou 4 anos atras, ja podia ter assistido por outros meios, mas da uma puta preguiça, prefiro assinar e só dar play.

Eu uso o Stremio pra ver alguns lançamentos, mas fico sempre adiando, da uma puta preguiça, e olha q é quase como a netflix, mas mesmo assim.

Ate hj eu tenho vontade de jogar alguns jogos de PS2 (como Demons Souls), mas só de pensar de ter q instalar o emulador, configurar e etc, ja desisto kkkk

E parece que quanto mais a idade avança, pior fica.

Eu tenho um amigo que ficou assim, na época da juventude, a gente baixava as paradas, sempre compartilhando conhecimento e bons sites pra dar os pulos. Depois que ele conheceu a steam, parou com o pipipitchu da vida e logo depois veio a netflix. Eu ainda uso site pra baixar série, porque a maioria das séries que acompanho são temporadas atuais e lá tem bom servidor (tipo mega, que da pra baixar com full velocidade), quando não é isso eu procuro pra ver online mesmo. Nunca usei torrent na vida, medo de pegar um troço zuado.

Users who are viewing this thread

Voltar