Joguei a demo, mas é tão rápida que não deu pra sacar muito.Cohh tá jogando The Invincible, parece fantástico.
Parece ser legal e tem um visual bem legal.
Eu até tenho um app que é torrent embutido com player, mas mesmo assim é horrível, lento, e dá erro demais. As vezes nem dá pra assistir de tanto tempo que demora para baixar, e você tem que escolher a fonte.Exato eu tenho uma puta preguiça ate de baixar Musica, Series e etc, só de pensar em ter q baixar torrent me da calafrio, agora reassinei a Netflix e nao levou nem 30min ja viciei novamente nas series que eu tinha parado de assistir a 3 ou 4 anos atras, ja podia ter assistido por outros meios, mas da uma puta preguiça, prefiro assinar e só dar play.
Eu uso o Stremio pra ver alguns lançamentos, mas fico sempre adiando, da uma puta preguiça, e olha q é quase como a netflix, mas mesmo assim.
Ate hj eu tenho vontade de jogar alguns jogos de PS2 (como Demons Souls), mas só de pensar de ter q instalar o emulador, configurar e etc, ja desisto kkkk
E parece que quanto mais a idade avança, pior fica.
Músicas eu usava o Soulseek, mas mais para quando vou viajar por ficar sem conexão e ter alguma coisa no celular. Tenho spotify, mas as vezes lá não tem tudo, ou depende de conexão.