[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cohh tá jogando The Invincible, parece fantástico.
Joguei a demo, mas é tão rápida que não deu pra sacar muito.
Parece ser legal e tem um visual bem legal.
Exato eu tenho uma puta preguiça ate de baixar Musica, Series e etc, só de pensar em ter q baixar torrent me da calafrio, agora reassinei a Netflix e nao levou nem 30min ja viciei novamente nas series que eu tinha parado de assistir a 3 ou 4 anos atras, ja podia ter assistido por outros meios, mas da uma puta preguiça, prefiro assinar e só dar play.

Eu uso o Stremio pra ver alguns lançamentos, mas fico sempre adiando, da uma puta preguiça, e olha q é quase como a netflix, mas mesmo assim.

Ate hj eu tenho vontade de jogar alguns jogos de PS2 (como Demons Souls), mas só de pensar de ter q instalar o emulador, configurar e etc, ja desisto kkkk

E parece que quanto mais a idade avança, pior fica.
Eu até tenho um app que é torrent embutido com player, mas mesmo assim é horrível, lento, e dá erro demais. As vezes nem dá pra assistir de tanto tempo que demora para baixar, e você tem que escolher a fonte.
Músicas eu usava o Soulseek, mas mais para quando vou viajar por ficar sem conexão e ter alguma coisa no celular. Tenho spotify, mas as vezes lá não tem tudo, ou depende de conexão.
 
A alteração de região é oficialmente permitida mediante compra com método de pagamento registrado no país em questão. Sendo assim a compra ser efetuada por você ou um coiote não faz a menor diferença, uma vez que o coiote esteja de fato localizado nesse país e efetuando a compra com um método registrado nele, e a Steam não tem como saber se é ele ou você efetuando a alteração ou mesmo se você está de fato viajando e alterou a região para comprar... o que é completamente diferente de estar no Brasil com VPN efetuando compras com um método de pagamento registrado no mesmo.

Segue abaixo trechos do regulamento da Steam que você se "esqueceu" de citar...

"E se eu me mudar e quiser alterar o país da loja para o novo local?
Caso tenha se mudado para um novo país ou morará fora por alguns meses, é possível alterar o seu país no Steam ao realizar uma compra com uma forma de pagamento do novo país. Se a sua localização for diferente da configurada na sua conta Steam, haverá a opção de alterar a região da loja ao acessar o carrinho e durante a finalização do pedido.

Exemplo de cenário: se mudando do Brasil para os Estados Unidos
Você se mudou recentemente do Brasil para os Estados Unidos. Ao acessar a página do carrinho, você poderá escolher o país em que está. Quando trocar o país para Estados Unidos, o carrinho, os preços e as formas de pagamento oferecidas serão atualizados. Depois, basta realizar uma compra com uma forma de pagamento dos EUA para que o país da sua conta seja atualizado para os Estados Unidos.

E se eu quiser comprar em uma moeda ou região que não esteja disponível no seletor?
O seu país da loja deve ser o país no qual reside atualmente e você precisa ter uma forma de pagamento local para usar em compras.

Todas as formas de pagamento disponíveis na sua região atual serão listadas durante a finalização do pedido.

Caso não possa realizar compras na sua região atual, é possível usar códigos de produto compatíveis com o Steam e/ou códigos da Carteira Steam disponíveis para compra em lojas de varejo locais.

Sou um novo usuário e estou viajando. Como proceder?
Caso seja novo no Steam, não será possível alterar a sua região da loja para comprar durante a viagem. Será necessário voltar ao seu país de residência antes de definir o seu país da loja.

Sugerimos que configure a sua conta e região da loja antes de viajar, permitindo assim que veja a loja com os preços do seu país e compre como se estivesse em casa.

Exemplo de cenário: um morador do Brasil cria uma conta na Espanha
Caso more no Brasil e crie uma conta Steam durante uma viagem na Espanha, não será possível selecionar Brasil como o seu país da loja até voltar para casa. Para comprar durante a viagem, será necessário uma forma de pagamento ou código da Carteira Steam emitido na Espanha.

Passo um bom tempo em mais de um país. Como proceder?
É possível atualizar o país da loja sempre que se mudar contanto que tenha uma forma de pagamento associada ao país selecionado. Lembre-se de que alterar o país da loja/Carteira é permanente e não será possível alterá-lo novamente até mudar de país.

Caso viaje de país a país frequentemente, sugerimos selecionar o país de residência principal."

No mais. Já é tido e sabido que alguns dos usuários deportados não conseguem mais retornar a região mesmo após passado os três meses. Evidentemente as restrições a conta desses usuários já começou a ser aplicada, a maioria deles apenas não se deu conta disso ainda.
:sefu:

O cara escreveu um wall pra tentar bater um ponto que todo mundo sabe que tá errado

:sefu::sefu::sefu:
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Eu já achei Returnal melhor que Spider e Horizon, fácil. Gameplay com ótimo feedback, movimentação e hitbox, jogão. E por incrível que pareça, achei super fácil, lembro de não morrer nem 9 vezes na campanha inteira.

a dificuldade de returnal está em ter que jogá-lo em um controle...:true:
 
:sefu:

O cara escreveu um wall pra tentar bater um ponto que todo mundo sabe que tá errado

:sefu::sefu::sefu:
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
Todavia sou aquele que não foi deportado.

Mas continuem testando suas VPNs aí...

FB-IMG-1685274676708.jpg
 
Essa wave de deportações ta foda, queria comprar alguns jogos, mas prefiro arriscar na sale. Não que isso faça diferença..
 
Não sei se é mi, mi, mi demais de minha parte, mas, agora, deportado, eu tirei a inicialização automática do Steam com o computador. Nunca tinha feito isto na minha vida.

Gaben acho que vai conseguir me sarar da minha doença, gastei UMA GRANA em joguinhos que nem jogo.
eu acho, mas é o seu dinheiro, seu computador... então o que eu acho e nada são a mesma coisa.
 
Eu já achei Returnal melhor que Spider e Horizon, fácil. Gameplay com ótimo feedback, movimentação e hitbox, jogão. E por incrível que pareça, achei super fácil, lembro de não morrer nem 9 vezes na campanha inteira.

Se descobrir, me avisa, quero pegar o game. Mas acho que ninguém tá conseguindo ir pra Turquia no momento..
caramba, vai entender gosto ... eu não curti. Fechei o jogo.
 
Não tanko não.

Só não denunciei as msgs de Gaben para o SPAM, porque pode ser que voltem as viagens, mas, nem abro mais as msgs de promoções: jogos aqui custam mias de duas vezes os preços da Argentina.
Eu também abandonei geral.
Não vejo e-mails, nem notificações, nem nada.
O deporte me trouxe uma vida fora Steam.
Jogar o que tem e vida que segue. Starfield chegando.
Ontem me decepcionei e vou ter que parar de jogar The Planet Crafter devido ao desenvolvimento. Vão atualizar acho que mais para Setembro, e até lá não tem absolutamente nada a fazer a não ser repetir ações, que já se tornou cansativo. Talvez eu jogue um pouco mais pra ver se realmente consigo o objetivo, mas se estiver longe, vou deixar para final do ano e voltarei a jogar Alien.
 
Não acho mais que seja wave. É o fim e vai cair um por um
 
Todavia sou aquele que não foi deportado.

Mas continuem testando suas VPNs aí...
Uso VPN, compro com saldo, com Master brasileiro, com Master americano, fiz compra várias vezes e não fui deportado, assim como vários não foram, da mesma forma que teve gente que usou coyote e foi deportado.

Sua teoria é mais furada que uma peneira sem a redinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acho mais que seja wave. É o fim e vai cair um por um
Ou não. De tempos em tempos tem isso, e nao existe um padrão, não importa se usou vpn, coyote, papa-léguas, acme, todos tem chance de ser deportado. Só resta torcer pra que isto não ocorra, que uma hora isso passa.
 
Eu tbm não e fiz tudo o que vc fala para não fazer...

ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA?!
ZEHAHAHAHAHAHA
Não de acordo com suas postagens recentes...

images
 
Não de acordo com suas postagens recentes...

images
Se for seguir sua lógica (quem mente demais é da Globo), então vc deve ser da família do Roberto Marinho hehehehehehehe
 
Uso VPN, compro com saldo, com Master brasileiro, com Master americano, fiz compra várias vezes e não fui deportado, assim como vários não foram, da mesma forma que teve gente que usou coyote e foi deportado.

Sua teoria é mais furada que uma peneira sem a redinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ou não. De tempos em tempos tem isso, e nao existe um padrão, não importa se usou vpn, coyote, papa-léguas, acme, todos tem chance de ser deportado. Só resta torcer pra que isto não ocorra, que uma hora isso passa.
Tem quem roube muitas vezes e não é preso... não significa que nunca será.

Meu ponto aqui é que a maioria praticamente grita para ser deportado, tanto é que a maioria está. São deportados porque se expõem sem necessidade e em excesso; e na ansiedade de querer retornar o quanto antes, estão colocando um alvo nas costas e podem sem saber estar recebendo banimento da região em questão... existem grupos de coiotes nos quais vários deportados há tempo o suficiente para retornar, estão relatando não conseguir mais.
 
Última edição:
Tem quem roube muitas vezes e não é preso... não significa que nunca será.

Meu ponto aqui é que a maioria praticamente grita para ser deportado, tanto é que a maioria está. São deportados porque se expõem sem necessidade e em excesso, e na ansiedade de querer retornar o quanto antes estão colocando um alvo nas costas e podem sem saber estar recebendo banimento da região em questão... existem grupos de coiotes nos quais vários deportados há tempo o suficiente para retornar estão relatando não conseguir mais.
Ah, entendi agora pq tú defende os coyotes... pela sua frase vc deve ser um deles...
 
Para mim a queda é meio ruim, um dos meus pagamento é feito com base no dólar.
Eu xingava muito quando o dolar começou a subir acima de 3 reais, falava q o mundo ia acabar, q eu nunca mais ia poder comprar nada.

Ai agora q finalmente resolvi começar estudar programaçao, com foco pra trabalhar em empresa de fora ganhando em dolar (3~5k mensal pra mim ja ta suave), ou ate mesmo freelancer mas em dolar/euro (em plataformas la de fora, como upwork e etc).

Agora comecei a ter uma visao diferente, e essa queda do Dolar é quase uma facada no peito, eu vejo 4,90, ai dia seguinte ja ta 4,82, ai 4,80, eu to quase tendo um infarto kkkk
 
Eu xingava muito quando o dolar começou a subir acima de 3 reais, falava q o mundo ia acabar, q eu nunca mais ia poder comprar nada.

Ai agora q finalmente resolvi começar estudar programaçao, com foco pra trabalhar em empresa de fora ganhando em dolar (3~5k mensal pra mim ja ta suave), ou ate mesmo freelancer mas em dolar/euro (em plataformas la de fora, como upwork e etc).

Agora comecei a ter uma visao diferente, e essa queda do Dolar é quase uma facada no peito, eu vejo 4,90, ai dia seguinte ja ta 4,82, ai 4,80, eu to quase tendo um infarto kkkk
Eu ganho apenas um benefício em dólar, mas quem ganha 100% é tenso. Num mês ganhando 51k, no outro 47k... 4k de diferença. Na real eu vacilei de não ter inglês, deveria ter aproveitado essa época de dólar 5+ para juntar grana. Vaga que paga 8-10k (dólar) mensal... 40-50 por mês durante 2 anos, daria para juntar mais de 500 mil. (Que não compra nenhum apartamento no centro aqui haahah)
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo