[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Coloquei o Shadowbringers no carrinho , assim o destino teve que fazer uma escolha. Ou voltava pro BR MAS jogava FF ou ficava na ARG. Fiquei na ARG.

E agora?
Tu pode comprar shadowbringers na conta ARG.

Ativa a cdkey na sua mogstation e vincula sua conta mogstation a uma conta BR pra pagar a mensalidade em BR.
Todas as expansões de FFXIV eu tenho compradas na minha conta ARG, mas minha conta BR que está vinculada a mog.
 
Coloquei o Shadowbringers no carrinho , assim o destino teve que fazer uma escolha. Ou voltava pro BR MAS jogava FF ou ficava na ARG. Fiquei na ARG.

E agora?
Bem, se for jogar FFXIV na conta argentina, vai pagar uns R$90 reais ou mais de mensalidade, pois o valor será em dólar.
 
poxa qm falou que na argentina era barato a gente coloca uns 100 joguinhos no carrinho e continua dando caro af
mas é mais barato... a grande maioria do jogo é 40-50% mais barato.
Só as AAA que estão aos poucos pareando o preço dos seus jogos com o dólar.
Mas eu acabei de gastar uns 350 reais na ARG que se tivesse comprado os mesmos jogos na BR sairia tranquilamente uns 700-750 pila.
 
Tu pode comprar shadowbringers na conta ARG.

Ativa a cdkey na sua mogstation e vincula sua conta mogstation a uma conta BR pra pagar a mensalidade em BR.
Todas as expansões de FFXIV eu tenho compradas na minha conta ARG, mas minha conta BR que está vinculada a mog.
Disso eu não sabia. Boa.
 
Cara, já tava na argentina ha uns 4 anos e fui deportado segunda, fiquei ate terça igual maluco procurando uma forma de voltar pra ARG pq comprar jogo no BR ta sem condições, mas agora lendo o forum aqui vou tentar ir pra TL mesmo e rezar pra dar certo, o ano todo esperando a sale pra ser deportado pq n sabia que tava tendo essa onda de deport.
Vou tentar com big picture + vpn + cartao virtual com aviso de viagem. Recomendam alguma vpn pra comprar na turquia?
 
Não sei se pego Hogwarts Legacy ou ELDEN RING ou se deixo pra lá, ELDEN RING sei que vou passar raiva, alguém zerou eles no deck?
 
Cara, já tava na argentina ha uns 4 anos e fui deportado segunda, fiquei ate terça igual maluco procurando uma forma de voltar pra ARG pq comprar jogo no BR ta sem condições, mas agora lendo o forum aqui vou tentar ir pra TL mesmo e rezar pra dar certo, o ano todo esperando a sale pra ser deportado pq n sabia que tava tendo essa onda de deport.
Vou tentar com big picture + vpn + cartao virtual com aviso de viagem. Recomendam alguma vpn pra comprar na turquia?
galera ta usando urbanvpn
 
Tava ate estranhando ninguem ser deportado, fui comprar com saldo + cartao nubank e voltei pro Brasil.
 
Minha wishlist com os preços comparativos:

#
Nome
BRA
ARG
TUR
1DARK SOULS™: REMASTERED
86,22​
53,94​
55,74​

Engraçado que esse Dark Souls está 35 Janjas onde se paga em rúpias indianas
 
Boa tarde pessoal, faz um tempo que não compro nada, e a última vez que mexi no saldo da minha conta turca acho que foi mês passado usando o onyunfor.

Porém notei que os gifts lá estão todos esgotados, tendo somente o de 20 TL superfaturado.

Agora só sobrou o método da loja pra abastecer a turquia?
 
Cara, já tava na argentina ha uns 4 anos e fui deportado segunda, fiquei ate terça igual maluco procurando uma forma de voltar pra ARG pq comprar jogo no BR ta sem condições, mas agora lendo o forum aqui vou tentar ir pra TL mesmo e rezar pra dar certo, o ano todo esperando a sale pra ser deportado pq n sabia que tava tendo essa onda de deport.
Vou tentar com big picture + vpn + cartao virtual com aviso de viagem. Recomendam alguma vpn pra comprar na turquia?
Cartão brasileiro não tá passando na Turquia, vai ter que comprar cartão pré pago com um vendedor do plati.io ou tentar voltar pra Argentina com seu próprio cartão
 
Boa tarde pessoal, faz um tempo que não compro nada, e a última vez que mexi no saldo da minha conta turca acho que foi mês passado usando o onyunfor.

Porém notei que os gifts lá estão todos esgotados, tendo somente o de 20 TL superfaturado.

Agora só sobrou o método da loja pra abastecer a turquia?
 
Cartão brasileiro não tá passando na Turquia, vai ter que comprar cartão pré pago com um vendedor do plati.io ou tentar voltar pra Argentina com seu próprio cartão
Tem um esquema no discord que o cara vende cartão pré pago turco que vc pode por até 2500 TL por mês nele
Nunca usei, mas vale a pena arriscar. Faz um teste com uns 10 dólares pra iniciar.
1 USD = 24TL pra abastecer
 
Tava ate estranhando ninguem ser deportado, fui comprar com saldo + cartao nubank e voltei pro Brasil.
temos o primeiro soldado ferido. Paramédicos por favor
 
Queria comprar o Cyberbug (cyberpunk2077), onde eu vejo o lugar mais barato pra pegar?
Muito tempo atras coloquei minha conta na russia, mas esta no brasil a anos, ainda da pra mudar de país e talz ?
o que vcs me aconselham ?
 
É só Ucrania e Turquia. Vi agora... Foi mal. Vou editar aqui..


Alguém sabe alguma vpn para ir para a índia? Quero DS Remastered, tá R$36 lá.
Ah tá... fiquei até aguardando pensando que havia um modo de comprar mais barato kkkkkk
Sonic Frontiers e Midnight Suns, por enquanto...
Estou de olho no Midnight suns também!

-----
Para quem jogou e gosta do gênero:
Dark Souls Remastered ou Dark Souls III?
 
Não sei se pego Hogwarts Legacy ou ELDEN RING ou se deixo pra lá, ELDEN RING sei que vou passar raiva, alguém zerou eles no deck?
Elden Ring é mais jogo, não achei o jogo dificil ao ponto de passar raiva
 
Pronto, acho que finalizei a sale:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20230629-160047-Steam.jpg


Comprei dois cartões de 2k na steam e depois comprei os jogos com o saldo, não fui deportado.
 
Não to crendo que os FF pixel remaster não vão entrar em promoção, maldita square
Pode ser que entre nos dias seguintes, algumas publishers fazem isso durante a sale.
 
Última edição:
Cartão brasileiro não tá passando na Turquia, vai ter que comprar cartão pré pago com um vendedor do plati.io ou tentar voltar pra Argentina com seu próprio cartão
pior que pra arg n ta dando, ligo a vpn e na hora mudo a regiao no carrinho e ai na hora de colocar os dados do cartao a regiao volta pro brasil e da erro se tentar colocar argentina
 


Alguem tem ? vale ? sao iguais os primeiros la em 1990 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo