[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




Dois joguinhos que eu estava querendo que são honestos 6/10
Preço tá justo na ARG. cerca de 35 BRL cada.

Pegay.
Acho que agora fechou minha sale, sobrou uns 9k ARS que eu vou complementar com o que falta mais além e pegar starfield e gg.
hsrzLnJ.png

 
mas é mais barato... a grande maioria do jogo é 40-50% mais barato.
Só as AAA que estão aos poucos pareando o preço dos seus jogos com o dólar.
Mas eu acabei de gastar uns 350 reais na ARG que se tivesse comprado os mesmos jogos na BR sairia tranquilamente uns 700-750 pila.

haha, só tava brincando, tô ligado

agora, por mais que esteja muito barato na ARG, tô aqui pensando se eu tô dando uma rasteira no Gordão pagando mais barato no Baldur's Gate DA2 ou se é ele que está rindo de mim por eu pagar por um port de PS2 (malfeito ainda por cima)
 
Só pra deixar registrado e adicionar às estatísticas, fechei a sale (por enquanto) com sucesso. 29 jogos comprados direto no cartão de crédito Mastercard, sem VPN, via browser. Continuo hermano.

Essa onda de deportações só serviu pra me deixar preocupado e sair comprando tudo quanto era jogo, foram 69 jogos comprados só em junho, fora as DLCs. Boa tática do Gabe, usou alguns como isca e fez os sobreviventes gastarem desesperadamente com medo de serem deportados.
 
Fazia meses que nao usava nesha, tinha alguma coisa que sobrou la, mas a maior parte do saldo q eu tinha era das caixas do cs e cartinhas.

Quanto tempo sem comprar você estava?
 
23 de maio a ultima vez.
Provavelmente ja estava marcado mesmo.

É, isso que ia comentar. Quem sobreviveu a aquela onda (e estava comprando desde então) está "OK", já quem percebeu a onda e não comprou nada, só acabou adiando a esperança ou a certeza.

Tenta o esquema da Turquia aí, parece que tem funcionado. Alguns relatam conseguir voltar no mesmo avião para a Argentina.
 
não consigo acessar o jogo

NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM TRILOGY pela steam

Queria comprar ... so acessa pelo browse de internet

 
Tava ate estranhando ninguem ser deportado, fui comprar com saldo + cartao nubank e voltei pro Brasil.

O Sr zerou a carteira?

Nos primordios das viagens, vc não podia zerar a carteira que se assim o fizesse iria voltar para o pais de origem.
 
Não to crendo que os FF pixel remaster não vão entrar em promoção, maldita square
Quando pegou promoção era 20% off em cada jogo, o que da a mesma coisa de comprar o bundle hoje.

Eu peguei o Bundle há uns 2 meses, na TK ou AR é um preço bem justo.


~
Farei uma lista com os jogos pra pegar no Kebab, garantindo junto todos os jogos da Sony e Square faltantes.

Será a última viagem.

LW91Ep0.png
 
Ah tá... fiquei até aguardando pensando que havia um modo de comprar mais barato kkkkkk

Estou de olho no Midnight suns também!

-----
Para quem jogou e gosta do gênero:
Dark Souls Remastered ou Dark Souls III?
O 3.
Vai no 3 primeiro.

Dica de quem platinou no ps4 o 1, 3, sekiro e bloodborne. No pc o 3, elden ring e sekiro e muito pvp no ds3.

O 1 é lento e demorado pra de pegar os caminhos, o 3 é atrativo para novos jogadores.

O pessoal vai dizer começa pelo primeiro, mas nao faça isso. Se apaixone pelo gênero primeiro. E pra se apaixonar é um desses: DS3, Bloodborne ou Elden ring. Mas, é um caminho sem volta... Só jogo eles agora.

Tava 1 mês sen jogar nada. Sábado instalei Sekiro e já finalizei 3 vezes. 1 NG fazendo 100%, NG+ com outro final, NG++ com outro final e assim vai...
Ia começar mais um NG agora mas vou de DS Remastered que entrou em promoção.
 
Esse negócio de comprar giftcard pela própria Steam utilizando CC pode ser com qualquer cartão internacional brasileiro ou precisa ser aqueles virtuais?
 
Pow acho q o adrena é um dos poucos fóruns q rola esses papos, não acho nada parecido no UK, mas deve ser pq aqui o povo prefere console e compra da psn turca. Peguei o ff16 por 25 euros lol
Nessa sale eu peguei umas bombas tipo baldur's gate dark alliance e house of dead remake e o unci que devo ensaiar jogar, lost judgment.
BTW lembro de um site que dava a lista de unfair regional prices, era ótimo pq ele já mandava a real dos jogos com local price mais baratos filtrando por metacritic ainda
Edit Turquia via browser com crédito, tudo ok
 
É, isso que ia comentar. Quem sobreviveu a aquela onda (e estava comprando desde então) está "OK", já quem percebeu a onda e não comprou nada, só acabou adiando a esperança ou a certeza.

Tenta o esquema da Turquia aí, parece que tem funcionado. Alguns relatam conseguir voltar no mesmo avião para a Argentina.
É o que tem na ass do @ppHp_ ? Da pra usar nubank pra la tb?
A minha tava na argentina desde o rdr2, mtos anos, tava tentando agora o metodo ali com tunnelbear, ate no big picture, mas só fica dando o erro mesmo.

Muda de novo uai kkk
Não tá dando.
 
Pessoal, pra quem nunca migrou ( conta Br) está tendo alguma forma de migrar pra Turquia ou Argentina?
 
 
O principal que eu tava tentando pegar na Argentina era já a coleção MGS, que tava 130 comparado com 300 reais, e essa nem tem na turquia ainda...
Meu carrinho subiu de uns 220 reais pra mais de 500 quando mudou pra reais :haha3: vo pegar nada não, hora de jogar backlog.
 


Octopath traveler II ta saindo mais barato no bundle junto com o jogo VARIOUS DAYLIFE.

🇧🇷 R$ 202,90 🇹🇷 R$ 71,77 🇦🇷 R$ 80,46
 
Última edição:
É tão merda que até esquecem de dar desconto.

 
O principal que eu tava tentando pegar na Argentina era já a coleção MGS, que tava 130 comparado com 300 reais, e essa nem tem na turquia ainda...
Meu carrinho subiu de uns 220 reais pra mais de 500 quando mudou pra reais :haha3: vo pegar nada não, hora de jogar backlog.
deu ruim tbm na hr de ir pra turquia ou nem tentou?
 
É, isso que ia comentar. Quem sobreviveu a aquela onda (e estava comprando desde então) está "OK", já quem percebeu a onda e não comprou nada, só acabou adiando a esperança ou a certeza.

Tenta o esquema da Turquia aí, parece que tem funcionado. Alguns relatam conseguir voltar no mesmo avião para a Argentina.
Mais 2 amigos foram deportados hj
Usando saldo + navegador e o outro usando saldo + cliente
 
conta foi deportada semana passada da turquia, acho que vou meter o louco e tentar ir pra arg hoje usando tunnelbear+ cc nubank.

Chance de perder a conta ou vac não tem né? só deportação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo