Dois joguinhos que eu estava querendo que são honestos 6/10
Preço tá justo na ARG. cerca de 35 BRL cada.
Pegay.
Acho que agora fechou minha sale, sobrou uns 9k ARS que eu vou complementar com o que falta mais além e pegar starfield e gg.
![]()
Dois joguinhos que eu estava querendo que são honestos 6/10
Preço tá justo na ARG. cerca de 35 BRL cada.
Pegay.
Acho que agora fechou minha sale, sobrou uns 9k ARS que eu vou complementar com o que falta mais além e pegar starfield e gg.
![]()
mas é mais barato... a grande maioria do jogo é 40-50% mais barato.
Só as AAA que estão aos poucos pareando o preço dos seus jogos com o dólar.
Mas eu acabei de gastar uns 350 reais na ARG que se tivesse comprado os mesmos jogos na BR sairia tranquilamente uns 700-750 pila.
Fazia meses que nao usava nesha, tinha alguma coisa que sobrou la, mas a maior parte do saldo q eu tinha era das caixas do cs e cartinhas.
Quanto tempo sem comprar você estava?
23 de maio a ultima vez.
Provavelmente ja estava marcado mesmo.
Eu aí, tentando chegar em 10k de jogo e não jogar nenhum kkkPorra mano, que mané jogar. Aqui é tópico de comprar jogo e não jogar....
O moderação, tá virando zona isso aqui já.
Tava ate estranhando ninguem ser deportado, fui comprar com saldo + cartao nubank e voltei pro Brasil.
Quando pegou promoção era 20% off em cada jogo, o que da a mesma coisa de comprar o bundle hoje.Não to crendo que os FF pixel remaster não vão entrar em promoção, maldita square
O 3.Ah tá... fiquei até aguardando pensando que havia um modo de comprar mais barato kkkkkk
Estou de olho no Midnight suns também!
-----
Para quem jogou e gosta do gênero:
Dark Souls Remastered ou Dark Souls III?
Muda de novo uai kkk23 de maio a ultima vez.
Provavelmente ja estava marcado mesmo.
É o que tem na ass do @ppHp_ ? Da pra usar nubank pra la tb?É, isso que ia comentar. Quem sobreviveu a aquela onda (e estava comprando desde então) está "OK", já quem percebeu a onda e não comprou nada, só acabou adiando a esperança ou a certeza.
Tenta o esquema da Turquia aí, parece que tem funcionado. Alguns relatam conseguir voltar no mesmo avião para a Argentina.
Não tá dando.Muda de novo uai kkk
deu ruim tbm na hr de ir pra turquia ou nem tentou?O principal que eu tava tentando pegar na Argentina era já a coleção MGS, que tava 130 comparado com 300 reais, e essa nem tem na turquia ainda...
Meu carrinho subiu de uns 220 reais pra mais de 500 quando mudou pra reaisvo pegar nada não, hora de jogar backlog.
Mais 2 amigos foram deportados hjÉ, isso que ia comentar. Quem sobreviveu a aquela onda (e estava comprando desde então) está "OK", já quem percebeu a onda e não comprou nada, só acabou adiando a esperança ou a certeza.
Tenta o esquema da Turquia aí, parece que tem funcionado. Alguns relatam conseguir voltar no mesmo avião para a Argentina.
Igual a minha contaPersona 5 Tactica Também contará com localização PT-BR!