[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
usou qual vpn? n to achando uma que tenha turquia
urbanvpn
Primeira tentativa deu erro
Mandei msg
na segunda vai dar certo!
Mandou pra mim tbm, já migrei :yeah:
No meu caso vou aguardar pra comprar algo pq tô quase produzindo um prolapso de medo juntando o saldo que preciso pro FF7R

Aliás, tem uns vendedores no plati que estão cobrando mais barato nesses cartões de 3TL, a maioria já subiu tbm mas ainda tá mais em conta do q o nosso amigo aí
cara eu tava quase colocando tudo de uma vez no carrinho assim que migrei pro gordão não me ver entrando sem vpn e querer me mandar embora ja na primeira tentativa, mas vou aguardar um pouco mais até pra decidir oque vou levar com calma.

e a pergunta agora é, vai comprar com ou sem VPN?

Nada de compra muito absurda aqui, apesar 50 reais gastos
Comprei o que queria, aumentei minha coleção de FF, e tô safe, HOJE NÃO GABE, sigo hermano
Comprei no client, sem VPN, saldo em conta

Última edição:
Só pra deixar a sugestão da sale...3 JRPGs em turno, os melhores da atualidade, principalmente Yakuza LAD e Persona 5.
Quem curte o gênero, são games indispensáveis.

Dragon Quest por 25 conto VALE MUITO
Eu tinha no meu Nintendo Switch

cara eu tava quase colocando tudo de uma vez no carrinho assim que migrei pro gordão não me ver entrando sem vpn e querer me mandar embora ja na primeira tentativa, mas vou aguardar um pouco mais até pra decidir oque vou levar com calma.

e a pergunta agora é, vai comprar com ou sem VPN?
Eu vou comprar sem, da mesma forma q sempre fiz. VPN só pra migrar e o resto deixa pro universo.

Quem curte personalizar o perfil esse game é uma boa, ele tem trocentas conquistas com varios icones e memes.

🇧🇷 0,66 🇦🇷 0,08 🇹🇷 0,11

Consegui migrar pra Turkia. Tinha sido deportado da argentina no começo do mês
Comprei desse cara aqui, deu de primeira. https://plati.io/itm/3-tl-card-steam-region-change-turkey--fast/3597402

vDDQLdf.png

Esses Castlevanias tao muito baratos la

Vou pegar o advanced

Captura_de_tela_2023-06-29_172647.jpg

Sale lixo finalizada.

eu me lasquei sempre usando vpn e saldo da conta int acho que quem foi deportado eh pq ja tava marcado, talvez aleatoriamente ou por algum algoritmo
Eu já dei o toque aqui...quem for deportado, vai ser de qualquer maneira. Tente comprar, se for deportado, só viajar novamente pra Turquia ou ARG.

Problema é aprender agora quanto que é um jogo barato em Lira

Entrou agora, quando postei aquilo ainda não tinha entrado.
Porra, 11 minutos de fila no SteamDB :limo:
ESTOU NA TURQUIA IRMÃOSSSSSSSSSSSSS, URBAN VPN + Segundo cartão, convertei com ele!!

Só pra deixar a sugestão da sale...3 JRPGs em turno, os melhores da atualidade, principalmente Yakuza LAD e Persona 5.
Quem curte o gênero, são games indispensáveis.

Jogu------ quero dizer, Já tenho eles comprados! Muito bons por sinal!

Mas como estão comprando na Turquia? O oyunfor foi pro saco os cartões deles.

Está dando para comprar com cartão internacional sem usar VPN, no pelo mesmo?

Vou esperar dois dias para comprar e por partes em vez de socar tudo em uma unica compra kkk comprei o jogo volleying de 66 centavos e passou.

TURQUIA.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas como estão comprando na Turquia? O oyunfor foi pro saco os cartões deles.

Está dando para comprar com cartão internacional sem usar VPN, no pelo mesmo?
Eu botei uma grana antes de migrar para não ter erro kkkkk

Problema é aprender agora quanto que é um jogo barato em Lira
De cabeça tem Cyberhunt, Volleying e Barro.
Vendedor me falou pra catar o Volleying mas eu já tinha k k k, aí mandei o barro pq se o processo desse cagada tava em casa

usou
client, app ou navegador
Navegador aqui

O 3.
Vai no 3 primeiro.

Dica de quem platinou no ps4 o 1, 3, sekiro e bloodborne. No pc o 3, elden ring e sekiro e muito pvp no ds3.

O 1 é lento e demorado pra de pegar os caminhos, o 3 é atrativo para novos jogadores.

O pessoal vai dizer começa pelo primeiro, mas nao faça isso. Se apaixone pelo gênero primeiro. E pra se apaixonar é um desses: DS3, Bloodborne ou Elden ring. Mas, é um caminho sem volta... Só jogo eles agora.

Tava 1 mês sen jogar nada. Sábado instalei Sekiro e já finalizei 3 vezes. 1 NG fazendo 100%, NG+ com outro final, NG++ com outro final e assim vai...
Ia começar mais um NG agora mas vou de DS Remastered que entrou em promoção.
Opa... versão base ou já com a season pass?

Sekiro e bloodborne eu já joguei (bloodborne eu comecei faz pouco tempo, no ps4 da minha namorada)... Estou gostando bastante (apesar de eu não ser nenhum Às kkkkk).
Elden ring eu acabei de comprar (não tem nem meia hora kkkkk), devo começar em breve, mas já queria aproveitar a sale pra pegar tudo de vez.

Users who are viewing this thread

Voltar