Cartão não funciona na turquia ao que parece, eu usava a nesha mas não sei ta funcionando agr.Mas como estão comprando na Turquia? O oyunfor foi pro saco os cartões deles.
Está dando para comprar com cartão internacional sem usar VPN, no pelo mesmo?
Já comprou algo ?De cabeça tem Cyberhunt, Volleying e Barro.
Vendedor me falou pra catar o Volleying mas eu já tinha k k k, aí mandei o barro pq se o processo desse cagada tava em casa
Navegador aqui
eu to ligado, mas é o que falaramAcho que esse não foi o motivo. Eu já comprei com saldo + cartão várias vezes esse mês, tanto com saldo de venda de itens de CS (Nesha Store) quanto de venda de cartas. Não tive nenhum problema.
Navegador. Botei endereço e numero da turquia tambemusou
client, app ou navegador
Nah, devo esperar um prazo. Mas a única parada relevante que vou levar vai ser o FF7R, o resto é tudo DLCJá comprou algo ?
To querendo Forza Horizon, Returnal, Spider man, Uncharted 4 e uma chuva de jogos da microsoft que é mais barato na turquia.
A recomendação deles é aguardar uns 3 dias para começar a comprar e não comprar muitos jogos no mesmo dia.Nah, devo esperar um prazo. Mas a única parada relevante que vou levar vai ser o FF7R, o resto é tudo DLC
Te falar q eu sempre ignorei isso, mas dessa vez to disposto a ouvirA recomendação deles é aguardar uns 3 dias para começar a comprar e não comprar muitos jogos no mesmo dia.
isso vale a pena? ja instala os mods essenciais (digamos assim) automaticamente? eu não tenho paciência pra ficar instalando porrada de mods no jogo
Quais as recomendações na hora de comprar ? Browser + urbanvpn + Saldo mas nesse tempo que não vou comprar nada aguardar os 3 dias, posso logar normal no client sem vpn ?Não. Eu coloquei 300 conto antes de ir pra Turquia e foi de boa.
pois é eu to ligado, mas vi alguem falando uma vez, acho que nesse topico mesmo que essa versão ja estava bem boa para quem não quer se preocupar com mods, que ja vinham vários instalados.Cara, skyrim com menos de 1000 mods fica injogavel.
Também quero saber!
UP
O jeito é comprar na SALE depois de um tempo voltar para o Brasil, encher a carteira e voltar ou migrar uma conta alternativa para enviar de presente para turca principal.Vi que esse link é só pra mudança de região.
Dei uma sondada nos preços de gift card TL nesse site, tudo superfaturado ao extremo, tá froids.
Consegui migrar pra Turkia. Tinha sido deportado da argentina no começo do mês
Comprei desse cara aqui, deu de primeira. https://plati.io/itm/3-tl-card-steam-region-change-turkey--fast/3597402
![]()
Esses Castlevanias tao muito baratos la
Vou pegar o advanced
Vou seguir a recomendação dele na minha conta e só comprar daqui 3 dias, bom que dá tempo de virar o cartão.Quais as recomendações na hora de comprar ? Browser + urbanvpn + Saldo mas nesse tempo que não vou comprar nada aguardar os 3 dias, posso logar normal no client sem vpn ?
Pessoal sempre arruma um jeito, kkk. Quando o Gabe pensa que conseguiu, a galera fica 2 passos a frente dele novamenteEra para ser uma sale triste… mas só era. Por enquanto só fica no bananil quem quer. Por enquanto.
Essa duas primeira foram com vpn ativado.Obrigado, consegui migrar usando usando esse cartão que você postou, mas como você fez para comprar depois disso? Usou VPN?
Comprei desse cara aqui, deu de primeira. https://plati.io/itm/3-tl-card-steam-region-change-turkey--fast/3597402
![]()
Vou pegar o advanced
![]()
Vou pegar o advanced
Falaram um tempo atrás que é 48h, mas nao tenho certeza se procedeQuantos dias tem que espera após uma compra?
Cai na besteira de fazer uma compra hj
Fui deportado tem umas 2 ou 3 semanas