[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

isso vale a pena? ja instala os mods essenciais (digamos assim) automaticamente? eu não tenho paciência pra ficar instalando porrada de mods no jogo

Captura-de-tela-2023-03-24-025441.png

Mas como estão comprando na Turquia? O oyunfor foi pro saco os cartões deles.

Está dando para comprar com cartão internacional sem usar VPN, no pelo mesmo?
Cartão não funciona na turquia ao que parece, eu usava a nesha mas não sei ta funcionando agr.

De cabeça tem Cyberhunt, Volleying e Barro.
Vendedor me falou pra catar o Volleying mas eu já tinha k k k, aí mandei o barro pq se o processo desse cagada tava em casa

Navegador aqui
Já comprou algo ?

To querendo Forza Horizon, Returnal, Spider man, Uncharted 4 e uma chuva de jogos da microsoft que é mais barato na turquia.

Acho que esse não foi o motivo. Eu já comprei com saldo + cartão várias vezes esse mês, tanto com saldo de venda de itens de CS (Nesha Store) quanto de venda de cartas. Não tive nenhum problema.
eu to ligado, mas é o que falaram
cada caso é um caso
no meu caso eu ja tive duas contas deportadas por tentar comprar com saldo
eu tentei agora com cartao mas deixei a opcao de usar saldo marcada e uma terceira conta foi deportada
muito provavelmente todas as minhas conta tao marcada pra deport SE eu usar saldo
felizmente eu consegui comprar em outra conta argentina usando só o cartao

• Curtir
Reações: f2b
Já comprou algo ?

To querendo Forza Horizon, Returnal, Spider man, Uncharted 4 e uma chuva de jogos da microsoft que é mais barato na turquia.
Nah, devo esperar um prazo. Mas a única parada relevante que vou levar vai ser o FF7R, o resto é tudo DLC

Nah, devo esperar um prazo. Mas a única parada relevante que vou levar vai ser o FF7R, o resto é tudo DLC
A recomendação deles é aguardar uns 3 dias para começar a comprar e não comprar muitos jogos no mesmo dia.

A recomendação deles é aguardar uns 3 dias para começar a comprar e não comprar muitos jogos no mesmo dia.
Te falar q eu sempre ignorei isso, mas dessa vez to disposto a ouvir :bem:

Não. Eu coloquei 300 conto antes de ir pra Turquia e foi de boa.
Quais as recomendações na hora de comprar ? Browser + urbanvpn + Saldo mas nesse tempo que não vou comprar nada aguardar os 3 dias, posso logar normal no client sem vpn ?

Cara, skyrim com menos de 1000 mods fica injogavel. :coolface:

Também quero saber!

UP
pois é eu to ligado, mas vi alguem falando uma vez, acho que nesse topico mesmo que essa versão ja estava bem boa para quem não quer se preocupar com mods, que ja vinham vários instalados.

eu joguei skyrim la perto do lançamento dele, sem mods, mas meu PC não ajudava muito na época ai eu dropei. queria tentar novamente

Vi que esse link é só pra mudança de região.

Dei uma sondada nos preços de gift card TL nesse site, tudo superfaturado ao extremo, tá froids.
O jeito é comprar na SALE depois de um tempo voltar para o Brasil, encher a carteira e voltar ou migrar uma conta alternativa para enviar de presente para turca principal.

Era para ser uma sale triste… mas só era. Por enquanto só fica no bananil quem quer. Por enquanto.

Última edição:
Opção pros deportados.

Tá tendo cupão.

Alguem pode explicar como funciona pra migrar por esses cartões ai? Ou podem mandar o link de onde tem as instruções?

Tentei passar a conta de um colega com dois cartões do turco e não vai nem a pau, pra Argentina não volta mais, acho que tá "banida" das duas regiões (já foi deportada de ambas anteriormente).
Cara tá me oferecendo Cazaquistão :limo:
Falei com ele e posso usar o cartão pra transferir outra conta. Quem está deportado e quer tentar a Turquia, disponibilizo o cartão (e outro, se não der certo de primeira) por 10zão, só pra não ficar no total prejuízo :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais as recomendações na hora de comprar ? Browser + urbanvpn + Saldo mas nesse tempo que não vou comprar nada aguardar os 3 dias, posso logar normal no client sem vpn ?
Vou seguir a recomendação dele na minha conta e só comprar daqui 3 dias, bom que dá tempo de virar o cartão.

Consegui migrar pra Turkia. Tinha sido deportado da argentina no começo do mês
Comprei desse cara aqui, deu de primeira. https://plati.io/itm/3-tl-card-steam-region-change-turkey--fast/3597402

vDDQLdf.png

Esses Castlevanias tao muito baratos la

Vou pegar o advanced

deu certo,
fui deportado segunda da arg tentando comprar com saldo da carteira no client + vpn
n consegui voltar pra arg
comprei o cartao desse cara ai
urban vpn + navegador + cartao pre pago comprado e deu certo
tive que autenticar com o celular e por seguranca liguei vpn no celular tambem, la uso o app VPN.lat

Starfield Premium saindo por 288 na nuuvem com cupom de 20% para quem é inscrito no canal deles da twitch.

Quantos dias tem que espera após uma compra?
Cai na besteira de fazer uma compra hj
Fui deportado tem umas 2 ou 3 semanas
Falaram um tempo atrás que é 48h, mas nao tenho certeza se procede

Users who are viewing this thread

Voltar