[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

giphy.webp

Até hoje não me conformo Margaery não ter sido punida :ahh:
 
Entao achamos o primeiro padrao, quem ainda nao fez nenhuma compra depois do deport, vai conseguir fazer 1 compra e ser deportado na segunda....
falso
O negocio agora é fazer o segundo teste, quem migrou e fez a primeira compra com VPN, tentar fazer a segunda com o VPN tbm ativado.
ja fiz a segunda compra ativando o vpn e não fui deportado
to vendo q a galera q ta passando ilesa, é pq ta comprando com VPN ativado (maioria tbm ta usando cartao), entao pode ser q oq os coiotes e os youtubers tao falando, tenha um fundo de verdade, que usar o VPN ativo ajude.

ai a gente vai ter q fazer igual na EPIC, q sempre q for comprar tem q ativar a VPN.

sim, se vc tentar adicionar a principal pela secundaria vai dar esse aviso, é só vc fazer o inverso, adicionar a secundaria pela principal, ai vc consegue adicionar mesmo tendo a limitaçao de 5 dolares.
 
Pessoal, nunca migrei a conta, mas pelo q eu li aqui na thread geralmente te deportam na segunda compra(?)

seguindo essa lógica, teria problema de a primeira compra ser de 500-600 reais? ou a chance de flag é maior?
Se vc vai no modo kamikaze, só se certifique de já ter esse saldo todo em Carteira antes de realizar a migração. Até então não tivemos aqui relatos de ter um Max cap no valor da primeira compra pós migração
 
Pessoal, nunca migrei a conta, mas pelo q eu li aqui na thread geralmente te deportam na segunda compra(?)

seguindo essa lógica, teria problema de a primeira compra ser de 500-600 reais? ou a chance de flag é maior?

Não dá flag, o que dá flag é insistir em uma forma de pagamento não autorizada, e outra compra e compra, logo 2 jogos AAA ultrapassa facil 500-600, se der problemas não é o valor e sim o momento que esta hard
 
Pessoal, nunca migrei a conta, mas pelo q eu li aqui na thread geralmente te deportam na segunda compra(?)

seguindo essa lógica, teria problema de a primeira compra ser de 500-600 reais? ou a chance de flag é maior?
comprei mais de 800 reais em uma unica compra, foi tranquilo
 
Pessoal, nunca migrei a conta, mas pelo q eu li aqui na thread geralmente te deportam na segunda compra(?)

seguindo essa lógica, teria problema de a primeira compra ser de 500-600 reais? ou a chance de flag é maior?
Pessoal diz para esperar ao menos 24h antes de comprar algo.
 
Parece que quanto mais experiente fico com videogame, menos habilidoso fico. Porra, ta doido. Sou da época de Ghouls'n Ghosts e to passando vergonha em 2023. Geralmente coloco apenas 1 nível acima do normal. Morri várias vezes pra fechar o RE4 remake, e to com várias mortes no TLOU remake e Hollow Knight. Credo
 
Parece que quanto mais experiente fico com videogame, menos habilidoso fico. Porra, ta doido. Sou da época de Ghouls'n Ghosts e to passando vergonha em 2023. Geralmente coloco apenas 1 nível acima do normal. Morri várias vezes pra fechar o RE4 remake, e to com várias mortes no TLOU remake e Hollow Knight. Credo

Idade
 
acabo de ser deportado , adeus argentina :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha compra ia sair por 70 reais na argentina, agora no br a mesma compra sai por 350 :nps:
Agora que ta no Brasil deportado, você pode comprar esse jogo que é bom

THJbARAq2YiRVUv5abCQ8GYQ.png
 
Parece que quanto mais experiente fico com videogame, menos habilidoso fico. Porra, ta doido. Sou da época de Ghouls'n Ghosts e to passando vergonha em 2023. Geralmente coloco apenas 1 nível acima do normal. Morri várias vezes pra fechar o RE4 remake, e to com várias mortes no TLOU remake e Hollow Knight. Credo
Também sinto a mesma coisa. É a idade :limo:
 
Baixei a demo aqui e gostei. Bem bonito, Portal feelings.

 
Alguem sabe me dizer se comprar jogo pra enviar como GIFT conta pra liberar aquele bloqueio de gastar 5 dolares na conta ??

Eu tenho a secundaria na argentina, mas ela é "limitada", pelo gasto de 5 dolares, e eu quero poder usar o mercado e etc nela (nao vou ficar comprando direto com CC).

a ideia é usar VPN + Saldo, e sempre q for acessar ela, acessar pelo navegador com o VPN ligado (vou deixar um navegador só pra isso).

mas pra isso eu tenho q conseguir usar o mercado pra vender as skins/chaves e carregar a conta.
 
Parece que quanto mais experiente fico com videogame, menos habilidoso fico. Porra, ta doido. Sou da época de Ghouls'n Ghosts e to passando vergonha em 2023. Geralmente coloco apenas 1 nível acima do normal. Morri várias vezes pra fechar o RE4 remake, e to com várias mortes no TLOU remake e Hollow Knight. Credo

Eu tenho uma teoria diferente da idade

Hoje em dia é menos tenso morrer pq tem save auto e checkpoint constante, vou dar um exemplo que aconteceu agora, estava jogando uncharted 4 a expansão, tinha um local que fiquei na duvida se era possivel pular, e não era e morri, basicamente voltou do local onde morri, se fosse tomb raider do 1 ou 6 eu nem tentava pular pq as vezes o cristal do save estava longe, e não só isso os colecionais teria que pegar de novo, a gente arrisca mais por estas facilidade, hoje é menos punitivo.

Essa é uma sensação que tenho
 
Baixei a demo aqui e gostei. Bem bonito, Portal feelings.


Comprei só pq nem é tão mais barato assim na ARG, e comprei com VPN argentino ativado....
Vai que....
 
 
Parece que quanto mais experiente fico com videogame, menos habilidoso fico. Porra, ta doido. Sou da época de Ghouls'n Ghosts e to passando vergonha em 2023. Geralmente coloco apenas 1 nível acima do normal. Morri várias vezes pra fechar o RE4 remake, e to com várias mortes no TLOU remake e Hollow Knight. Credo

:thatfeel:

Se o npc que dá um passo pro lado e eu já erro o tiro, nem parece que eu destruía naves em X-wing vs Tie Fighter usando um mouse de bolinha, assim ganhei todas as medalhas nesse jogo.
Como já disseram a idade chegou, agora todo jogo eu coloco no easy só para zerar pela história, é triste a vida de um leão velho, cansado e sem tempo.

Alguem sabe me dizer se comprar jogo pra enviar como GIFT conta pra liberar aquele bloqueio de gastar 5 dolares na conta ??

Eu tenho a secundaria na argentina, mas ela é "limitada", pelo gasto de 5 dolares, e eu quero poder usar o mercado e etc nela (nao vou ficar comprando direto com CC).

a ideia é usar VPN + Saldo, e sempre q for acessar ela, acessar pelo navegador com o VPN ligado (vou deixar um navegador só pra isso).

mas pra isso eu tenho q conseguir usar o mercado pra vender as skins/chaves e carregar a conta.

Eu criei a secundária na ARG e só gastei com o primeiro jogo, aí adicionei a principal como amiga enviando para secundária o convite gerado na steam (amigos - adicionar amigos - ou envie um convite rápido), ou seja, nada de gastar U$ 5.
 
Pessoal, estou tentando criar uma conta secundária na Turquia usando o UrbanVPN (aplicativo de PC) , mas tio gabe tá me pegando, tá dando esse erro abaixo. Sugestão do que fazer além de me mudar, passear ou encontrar alguem na Turquia? :bem:

xzZSj2N.jpg

O negocio agora é fazer o segundo teste, quem migrou e fez a primeira compra com VPN, tentar fazer a segunda com o VPN tbm ativado.

Steam sabe quando você tá usando VPN, vide caso acima.
Esses IPs todos desses VPNs grátis, e aposto que até de vários pagos, estão manjados.
 
Comprei só pq nem é tão mais barato assim na ARG, e comprei com VPN argentino ativado....
Vai que....

Joguin gostosin e é platina no Deck. Fazia tempo que não pegava um jogo que me fizesse pensar um pouco, estava emburrificado. :bem:

Saudades Argentina. :crycat:
 
permaneço tentando migrar pra Turquia dessa vez, a compra com o cartão de crédito local, e só fica dando erro inesperado. Não sei mais o que fazer!
 
:thatfeel:

Se o npc que dá um passo pro lado e eu já erro o tiro, nem parece que eu destruía naves em X-wing vs Tie Fighter usando um mouse de bolinha, assim ganhei todas as medalhas nesse jogo.
Como já disseram a idade chegou, agora todo jogo eu coloco no easy só para zerar pela história, é triste a vida de um leão velho, cansado e sem tempo.
=\


Eu tenho uma teoria diferente da idade

Hoje em dia é menos tenso morrer pq tem save auto e checkpoint constante, vou dar um exemplo que aconteceu agora, estava jogando uncharted 4 a expansão, tinha um local que fiquei na duvida se era possivel pular, e não era e morri, basicamente voltou do local onde morri, se fosse tomb raider do 1 ou 6 eu nem tentava pular pq as vezes o cristal do save estava longe, e não só isso os colecionais teria que pegar de novo, a gente arrisca mais por estas facilidade, hoje é menos punitivo.

Essa é uma sensação que tenho
Essa justificativa serve para a primeira morte do trecho. Comigo tem acontecido de tentar o mesmo trecho várias vezes. Aí já é falta de habilidade e ou/ decisões erradas.
 
Joguin gostosin e é platina no Deck. Fazia tempo que não pegava um jogo que me fizesse pensar um pouco, estava emburrificado. :bem:

Saudades Argentina. :crycat:
Um dia voltaremos, com mais força e determinação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo